www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

O SITE TEIXEIRA-PB ESTÁ DE VOLTA

Posted by marcocsouza em abril 19, 2007

Após um longo período fora do ar o site www.teixeirapb.com.br está de volta. O seu retorno ao ar é motivo de grande satisfação para todos que acessam aquela página em busca de informações sobre o município de Teixeira. Afina, o Teixeira-PB é um verdadeiro canal de intercâmbio entre teixeirenses que residem noutros municípios e visitantes que se encantam com este município.
Com uma nova roupagem o site volta a cumprir o seu papel de elo entre Teixeira e o Mundo. As mais diversas informações sobre o cotidiano teixeirense estão disponíveis no site através de artigos de colunistas e das informações postadas no Mural de Recados por todos que acessam a página, que é, sem dúvida, a sessão mais visitada do site.
A expectativa de todos é que este canal de comunicação de divulgação dos valores teixeirenses possa se estabelecer definitivamente, sem futuras ausências no ar.
Parabenizamos Anselmo por sua luta incessante para reativar o site. Os navegantes agradecem.
About these ads

46 Respostas to “O SITE TEIXEIRA-PB ESTÁ DE VOLTA”

  1. Givaldo (Bada) said

    O São João de Teixeira foi um dos mais badalados da região. As atrações foram demais. Este povo hospitaleiro. Temos que divulgar nossa cultura. Estão de parabéns!

    Um abraço Teixeirense, meus conterrâneos.

    Givaldo Lima (advogado) Campina Grande/PB.
    9973-7476

  2. wilma said

    GOSTEI MUITO DO SÃO JOÃO DE TEIXEIRA ELE NÃO É O MAIOR SÃO DO MUNDO, MAIS É O MELHOR DO MUNDO COM CERTEZA NO TROCO POR NENHUM OUTRO SE DEUS QUISER NO PRÓXIMO ESTAREI AI CURTINDO ESSA MARAVILHA.TEIXEIRA TA DE PARABÉNS.AMO ESSA TERRA QUERIDA!!!!

  3. JANIO said

    sou damiao evaldo dasilva souza
    filho artur henrique de souza e
    emilia souza da silva

    eu amo teixeira.

  4. Luiz Fortes Filho said

    Por favor, amigos de Teixeira-PB. Sou médico em UBERABA-MG e venho atendendo um jovem, asilado, que está sem documentos e disse ser de Teixeira, divisa com Patos. Declara que saiu de casa e se perdeu. Creio que a família deve estar a sua procura. Declara chamar-se MANOEL SERAFIM MOREIRA DA SILVA e ser filho de SEBASTIÃO MOREIRA DA SILVA e MARIA DE LOURDES. Por favor, ajudem-me a localizar seus familiares. Meus contatos: 34-9165-8169 e 34-3321-5564. LUIZ CARLOS FORTES FILHO

  5. jose valter said

    oi sou filho natural de teixeira e amo essa cidade meu pai mora ai jose pereira (zé de dasdores)eu estou morando em juazeiro ba mais um dia eu volto a minha terra querida. um abraço a todos teixeirense.

  6. marcos aurelio said

    eu amo essa terra querida se Deus quiser logo eu vou visitar todos os amigos que deixei ai e todos os que meus conterranios um abraço a todos.

  7. Ednalva Souza Lemos said

    Fui passear,e visitar meu irmão Everaldo lemos <em Teixeira amei a cidade,uma cidade ótima p quem que Paz e sossego,povo teixeirense amei vcs.bjsssssss,sdds.Ednalva

  8. Ednalva Souza Lemos said

    Everaldo meu irmão todos aqui estão com sdds de vc e Amandinha,dê um bjo a todos q perguntarem por min,mãe manda beijos a todos sdds,diga a Nadia e a sidnei q cuide de vc.bjsssssssss

  9. carlos alberto da silva said

    oi tudo bem? essa cidade é a mais linda do mundo pra mm eu gosto muito dela pena que estor longem de mais
    um grande a braço a todos dessa pequene perola, um grande bejo no coração de todos habitantes, desse paraiso.

  10. matheus de gema rua da areia said

    parabens ao meu grande amigo”Bada”Grande Advogado,na luta mais sempre com as lembranças nas suas origens texeirenses,meu irmão um Grande abraço a vc e toda sua familia,que Deus os proteja

  11. o são joão de teixeira foi nota mil a banda magnìficos foi show de bola parabèns a prefeitura municipal!!!!! wellington de patos

  12. José dos Reis Pereira said

    Caros companheiros de Teixeira – PB, moro em Altamira no Pará e gostaria muito de encontrar o Sr. José Expedito da Silva ou (DITO) como ele é conhecido, ele é filho de Valdemar Ferreira da Silva e sobrinho de Geraldo Roseno dos Santos que a última noticia que tive estava em limeira São Paulo. O Dito tem uma irmã senhora conhecida por FiFia, eles moravam aí em Teixeira na Rua José Limeira nº 12. Se vocês poderem me ajudar fico muito grato, aqui está os telefones de contatos: Fixo (93) 3521-1440 e Celular: (93) 9126-7180 e também por e-mail.
    Atenciosamente,
    Reis

  13. carlos melo said

    Amigo : sou colega de turma de Valdecir Amorim. VAmos fazer a nossa festa de 40anos E-mail dele ou o telefone.

    abs

    Carlos Melo

  14. Lourdes dos correios said

    Aos teixeirenses meus agradecimentos pelo o tratamento que estiveram comigo ao 10 anos que trabalhei nos correios, onde fiz muita amizade , povo hospitar e amigo.PARABÉNS TEIXEIRENSES PELOS 150 ANOS DE HÍSTORIA!!!

    abraços

  15. GABRIEL said

    OLÁ MEUS AMIGOS DE TEIXEIRA SOU NACIDO AI NESTA CIDADE MAS INFELISMENTE POR VARIOS MOTIVO PRECISEI MUDAR E HOJE MORO NUMA CIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO GOSTO MUITO DE ONDE MORO MAS CONFEÇO QUE TENHO MUITAS LEMBRANÇAS E SAUDADE DA CIDADE DE TEIXEIRA,NO ANO DE 2006 EU ESTIVE AI E FIQUEI MUITO TRISTE COM O DISCASO DOS GOVERNANTES QUE ATUAM AI POIS O HOSPITAL ESTAVA PARA SER FECHADO. GOSTARI DE SABER COMO ANDA A SITUAÇÃO E POR ISSO SE VOCE TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO POR FAVOR ME RESPONDA. OBRIGADO

  16. OLA EU GOSTARIA DE SABER SE A CANTORA (ALICE MARCIEL E BANDA) VEM PARA TEIXEIRA, EU SOU DE MATUREIA TRABALHO NA ESCOLAR JOSE RAMALHO XAVIER E SOU MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS.

    SE ELA VIM POR FAVOR MANDE MU EMAIL PRA MIM A DATA E AHORA QUE DEUS TE ABENÇOEI AMÉM.

  17. Magno Weber Guedes said

    …Estive presente ao São João 2009, em Teixeira,PB. Adorei!!!. Espero retornar a terrinha em 2010. Grato!!!

  18. Franklin said

    F R A K L I N

    Teixeira terra maravilhosa da qual tenho nos meu sonhos de criança, ei de um dia voltar e todos meus amigos encontrar, terra de clima agradavel onde varias vezes senti na pele, sinto saudade de la mais sei q um dia irei voltar.

  19. Luiz Fortes said

    Pessoal, encaminho foto de Manoel Serafim, que se encontra em Uberaba-MG e ansioso pelo reencontro com sua família.

  20. Obrigada doutor Luiz Fortes Filho,estamos esperando anciosos para ver a foto do jovem.Os pais do mesmo reside na cidade de Desterro PB e a sua mãe está esperando anciosa pois ela não tinha mais esperança que ele estivesse vivo,faz nove anos que o jovem está desaparecido e que ela tinha clocado o aviso nos programas de televisão mas como a televisão é local da Paraíba.Na nossa cidade tem uma rádio comunitária se quiser pode entrar em contato conosco (radioentreriosfm.blogspot.com)

  21. glaucio leiter said

    meus amigos de teixeira, sou filho natural de desterro pb. esta cidade de teixiera esta em meu coraçao, pois este ano nao fui para o sao joao mas fui para o show de feverse como sempre teixeira da show de bola amo esta terra, e meus amigos que nela moram. abraços teixeirenses, deste seuamigo que amo vcs tbm.
    glaucio leite

  22. ivan j silva said

    ESTIVE EM TEIXERA NO ANO DE 79 80 OU 81
    SOU SUBRINHO DO SR SERAFIM PEREIRA DE SOUSA EX PREFEITO DA CIDADE
    POR SER MUITO JOVEM NA EPOCA NAO TENHO MUITA LEMBRAÇA
    DOS NOMES DOS AMIGOS Q FIZ NAPOCA.PESSO DESCUPAS A TDS.
    LEMBRO DE DOIS DOS MEUS PRIMOS.ACHO Q ERRA
    JOAO LIRA E
    PEQUIM….. TEM MAIS UMA MOÇA E RAPAS
    MORO EM SP MAUA..
    ESSA CIDADE ERA OU E MUITO LINDA.
    A SERRA TAMBEM MUITO LIMDA ;;;;;ABÇ A TODOS

  23. izabela fernandes said

    eu amo teixeira sou teixeirense com muito orgulho
    todos que vizitam essa cidade maravilhosa se encantam e logo voltam
    so que é uma cidade que não tem uma grande estrutura e apesar de seus conterraneos a ama-la
    nenhum deles lutam para o crescimento dessa maravilha pois uma cidade de 150 anos ja era pra ta em grande avanço de crescimento,concordam??lamento muito por essa cidade naum se desenvolver tive que me afastar da minha familia em procura de uma vida mais estavel por conta dessa cidade não oferecer estabilidade pra seus moradores.bjos para tds…saudades!!!

  24. JOÃO said

    MARIA disse

    DENÚNCIA,

    BLOG DO MARCO, É SABIDO POR TODOS DA NECESSIDADE DE HABILITAÇÃO (DIPLOMA) EM CURSO SUPERIOR, NO PRESENTE CASO, ENFERMAGEM, PARA TOMAR POSSE PARA O REFERIDO CARGO, CONFORME EDITAL DE ÚLTIMO CONCURSO. O VEREADOR JARBAS, TEM DIPLOMA? COMO CONSEGUIU TOMAR POSSE?

    JOÃO disse

    DENÚNCIA II,

    AINDA SOBRE O VEREADOR JARBAS, OU MELHOR, O SR. “LOMBARDI”, GOSTARIA QUE FOSSE FEITA UMA FISCALIZAÇÃO NO TOCANTE AOS HORÁRIOS DE TRABALHO DO MESMO, PORQUE A BIBLIOTECA SÓ É ABERTA QUANDO ELE BEM QUER, A A SECRETARIA DE SAUDE, SUA IRMÃ, RESPONSAVEL PELA PASTA TA NEM AI SE ELE CUMPRE OU NÃO SUA CARGA DE TRABALHO, O Q É IMPOSSÍVEL, JÁ QUE CUMULA INDEFIDAMENTE 2 CARGOS PUBLICOS, FERINDO A CF DE 1988.

    JOÃO disse

    NÃO COMPREENDO PORQUE NOSSA QUERIDA POPULAÇÃO TEIXEIRENSE AINDA NÃO MANDOU PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO APRECIEM AS DENÚNCIAS AQUI FEITAS…
    AI VAI MAIS UMA,
    SABIAM QUE O VEREADOR FRANCISCO JARBAS, POSSUI CARTEIRA DE ESTUDANTE, EMITIDA POR UMA ESCOLA MUNICIPAL DESTA CIDADE; MAS COMO JÁ FORA DITO ELE NÃO POSSUI DIPLOMA, E NÃO PODERIA TER ASSUMIDO O CONCURSO QUE FOI “APROVADO”; DEVE SER POR ISSO QUE ELE VOLTOU A ESTUDAR (MOBRAL)!!!
    E O PRIVILÉGIO NÃO É SÓ DELE A SUA IRMÃ, A DO SILVEIRA DANTAS TAMBÉM TEM CARTEIRINHA DE ESTUDANTE…
    QUANTA CORRUPÇÃO!!!

  25. PEDRO said

    TEIXEIRA, ANDA ENTREGUE AS BARATAS…
    PESSOAS MORREM POR FALTA DE SAÚDE, TODOS OS MÉDICOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO JÁ PEDIRAM EXONERAÇÃO;
    FALTA MEDICAMENTOS;
    OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS NÃO TÊM O RESPEITO DO PAGAMENTO EM DIAS;
    FALTA SEGURANÇA;
    FALTA ÁGUA;
    O LIXO TOMA CONTA DAS RUAS;
    AONDE ISSO VAI PARAR?

    TEIXEIRA, MUDANÇA JÁ!!!

  26. Fran said

    Sou natural de Teixeira,me mudei para Campina grande em 98 na final da Copa do Mundo. Tenho saudades do futebol que jogava no carecão, queria saber se ainda existe o campo. Queria também saber noticias dos amigos que jogavam futebol comigo: Nielson, Cabaial, Divanildo, Cuca e outros dos quais tenho saudades.
    Se alguem lembrar de mim por favor deixar recado, adoraria ter novamenete contato com essas pessoas.
    Um abraço para todos.
    Francisco gancho ( Fran)

  27. cesar said

    sou filho dessa terra querida!e como como ja sabemos que um bom filho a casa torna em breve serei este.

  28. cesar said

    talvez vc nao lembre de mim mais mim, recordo bem de suas pernnas tortas que eram dificeis de marcar,lemro quando vc jogava no carecao com meu irmao bonergio e acho ate que ja jouei com vc,mas eu era muito pequeno e lembro bm de vc e de wilson com quem eu batia muita bola.feliciddes pra vc e sua familia

  29. Pois bem. o que já escrevi não está no gibi. e nada saiu publicado. daí e de matureia. parece perseguição, se for quando eu for aí em novembro próximo vou procurar meu amigo J.Batista (Leiloinha) e vou sugerir uma CPI-municipal para desvendar essa história. Coisas bonitas de Teixeira eu as tenho de sobra. Por exemplo: Meu irmão (de saudosa memória) Antonio Leoncio (perguntem ao Zé Grampão quem era o A.Leoncio) era um compositor anônimo mas fês duas músicas para Teixeira, que na visão de qualquer crítico são uma obra prima em letra e melodia. Eu não vou transcrever nenhuma delas, para manter a privacidade do autor. Apenas a finalização de uma que na primeira estrofe termina dizendo: “Teixeira tão linda e bonita, pois quem te visita quer voltar de novo” …a outra que fala do São João e diz: “São João em Teixeira é bem melhor, tem moça bonita dançando forró, tem gente dançando e pulando a fogueira, é muito gostoso São João em Teixeira”….e continua. Teixeira só falta é alguém que se prontifique a ser um bom administrador para o povo e pelo povo, que no sentido estrito quer dizer “faça política”. um forte abraço para todos meus conterrâneos, amigos e parentes. até novembro, se Deus quiser, e Ele quer. tchau..

  30. VOU VOLTAR A POSTAR COMENTÁRIO EM CONTINUAÇÃO AO ANTERIOR (29) JUSTAMENTE EM RAZÃO DOS VÁRIOS QUE LI COM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS DA CIDADE. LEMBRANDO QUE MINHA VISÃO É PURAMENTE TÉCNICO-JURÍDICA HAJA VISTO QUE COMO ADVOGADO QUE SOU TENHO QUE DEFENDER A LEGALIDADE POR ISTO ACHO QUE QUEM EXERCE CARGO OU FUNÇÃO PÚBLICA ESTÁ SUJEITO A VÁRIAS COISAS E UMA DELAS É O CUMPRIMENTO DO EXPEDIENTE NA FORMA LEGAL. OUTRA COISA QUE LI; DISSE O JOÃO, É EM RELAÇÃO AO DESPREPARO PARA O SERVIDOR ASSUMIR SEU CARGO, SE FOI POR CONCURSO, TEM QUE SER PESSOA DEVIDAMENTE HABILITADA A COMEÇAR PELO CONHECIMENTO INTELECTUAL – GRAU DE ESTUDO – E DEPOIS O DIPLOMA DE CONHECIMENTO TÉCNICO ESPECIALIZADO, PARA TUDO A PESSOA TEM QUE TER FORMAÇÃO SE NÃO, DÁ NO QUE DÁ. POR QUE FOI QUE TERMINEI MEU COMENTÁRIO ANTERIOR FALANDO DE QUE OS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS (PREFEITOS) TÊM QUE TER CONSCIÊNCIA DE QUE ELES SÃO PASSAGEIROS E O PODER PÚBLICO É PERMANENTE E É PELO PODER PÚBLICO QUE O PREFEITO TEM QUE ZELAR. A IMPESSOALIDADE É UMA DAS CARACTERÍSTICAS INERENTES AO ADMINISTRADOR, NADA DE COLOCAR SEU AFILHADO OU SEU CABO ELEITORAL EM FUNÇÃO PÚBLICA SÓ PARA AGRADER E PAGAR OS BENEFÍCIOS DE CAMPANHA. AGORA MEU AMIGO JOÃO ESSAS COISAS SÃO BONITAS NA FALA MAS ELAS VÊM ACONTECENDO DESDE O TEMPO DO “RONCA” OU SEJA QUANDO EU ME ENTENDIA POR GENTE AÍ EM TEIXEIRA JÁ OUVIA FALAR DESSES DESMANDOS E QUANDO VAI ACABAR ???????? SÓ DEUS SABE. POR ISSO EU LHE ENVIO UM ABRÇO E MEUS PARABÉNS PELA SUA PREOCUPAÇÃO NO TOCANTE À MORALIDADE ADMINISTRATIVA MUNICIPAL. ABRAÇOS ALFREDO

  31. romeria said

    eu sou natural de texeira estou fora faz 8 anos mas não vejo a hora de voltar pra casa é uma cidade maravilohosa mesmo ñ tendo medico , todo canto tem sua dificuldade mesmo assim eu ñ troca texeira por brasilia nenhuma ,,,um beijo a toda minha familia ,em e amigos em especial a lourdes,landa,dunga lora, yasmim,yanna,david jonatham,iraci,larissy bjss

  32. IVAN J DA SILVA said

    OLA AMIGOS DE TEIXERA

    JA MOREI NESSA CIDADE NOS ANOS 80
    TRABALHEI NA PADARIA DOS LIRA NAO SEI SE ELA EXISTE AINDA
    SOU SUBRINHO DO SERAFIM PERREIRA
    ABÇS A TDS AI

    PRESERVEM ESTA CIDADE ELA E UMA DAS MAIS BONITA DO SERTÃO PARAIBANO
    NA ÉPOCA QUE EU VIAJAVA PELO NORDESTE DOS ANOS 80 A 90

    NAVIBEIJAFLOR@HOTMAIL.COM MANDE NOTICIAS

    ABÇS FUI

  33. damiao evaldo da silva souza said

    olá meus amigos de teixeira:
    sou nacido na cidade de teixeira e moro a muitos anos em sao paulo.
    sou filho de artur henrique de souza,e emilia souza da silva.
    e tenho otimas lembranças de todos e tambem muitas saudaes.
    amo teixeira um abraço a todos.
    VALDO.

  34. damiao evaldo da silva souza= said

    OLÁ MEU AMIGO DE TEIXEIRA:
    SOU NACIDO NA CIDADE DE TEIXEIRA PB E MORO A MUITOS ANOS EM SAO PAULO.
    SOU FILHO DE ARTUR HENRIQUE DE SOUZA E EMILIA SOUZA DA SILVA.
    E TENHO MUITAS LEMBRANÇAS E SAUDADE DE TODOS.
    AMO TEIXEIRA UM ABRAÇO Á TODOS.
    VALDO.
    CONTEM-ME AS NOVIDADEs
    email:dime-com@hotmai.com

  35. Rayssa Araujo said

    -Eu ja vizitei essa cidade ,e escutei otimas musicas , mais eu gostei muito foi das musicas do POETA sr;Beijó um boeta muito bom .
    mais eu não consigo encontra as musicas dele no google como eu faso pra baixar as musicas delle?

  36. josé AlvesdaS said

    Mário melo, você me disse que vinha ao Encontro dos Povos do Carir, em Taperoá, não foi? Estamos lhe aguardando. Começa no dia 3 e vai até o dia 6. Vai ser muito boa com muitas atrções e muita gente… Não falte!…

    /

  37. Francisco Ivan Nóbrega de Oliveira said

    LEMBRANÇAS DE ZÉ LIMEIRA

    Francisco Pedro de Oliveira, nascido no ano de 1929, na cidade de Teixeira, no sertão da Paraíba; hoje com 82 anos de idade, recorda o repentista Zé Limeira, o Poeta do Absurdo.

    “Eu tinha de 10 a 12 anos de idade, era ainda criança, mas guardo recordações de Zé Limeira. Nessa época eu morava com meus pais na Rua da Areia, hoje Rua Getúlio Vargas, e Zé Limeira toda às sextas-feiras, de tardezinha, vinha de pés descendo a Rua Manoel Lopes Romeu, na direção do Cemitério Público: de paletó escuro, lenço vermelho no pescoço, anelão de prata no dedo, e viola na mão. A viola dele era muito enfeitada com fitas coloridas e espelhos. Na época, ele morava em Santo Agostinho, na zona rural de Teixeira, próximo ao povoado de Piedade, de Itapetim, Pernambuco. Sei que ele vinha do lado do Cemitério, e seguia na direção da Igreja Matriz de Santa Maria Madalena. Ia para o pátio da feira-livre para o hotelzinho de dona Paulina. Esse hotel era uma barraquinha de feira pequena, que servia almoço, jantar, lanches e bebidas aos feirantes. Ficava próximo à Cadeia Velha, entre a Rua Severino do Rêgo e a Praça Pedro Batista. Ficava exatamente onde foi o açougue de carne, no Mercado Público, que foi derrubado na gestão na prefeita Rita Nunes, de Valdecir, onde hoje é uma pracinha.

    Essa dona Paulina era natural de Imaculada, mas morava no sítio Sebastiana, aqui em Teixeira. Ela tinha parentes que moravam no sítio Salão. Falava-se até que ela tinha um namoro com Zé Limeira, se é verdade, não sei…!

    Paulina deixou um filho, que o conheci. Ele morava na zona rural. Se ainda for vivo está com mais de 80 anos. Nesse hotelzinho de Paulina, Zé Limeira cantava sexta-feira à noite, sábado pela manhã, na feira, e domingo. Na segunda-feira pela manhã ele voltava de pés pelo mesmo lugar que veio, e ia para Santo Agostinho. “Isso é a lembrança que tenho de Zé Limeira.” Texto: Francisco Ivan Nóbrega de Oliveira (Chiquinho)

    Surubim-PE, 21 de dezembro de 2011.

  38. Francisco Ivan Nóbrega de Oliveira said

    Na Serra do Teixeira no sertão paraibano, inúmeros engenhos de rapadura, chamados engenhos de pau, foram ali instalados em épocas passadas, produzindo não apenas rapadura, mas também mel, e em alguns casos até aguardente de cana, houve época de Teixeira constar com mais de 60 engenhos de pau.

    Francisco Ivan Nóbrega de Oliveira

  39. Francisco Ivan Nóbrega de Oliveira said

    Sou surubinense de nascimento, porém amo Teixeira, esse pequeno pedaço de chão encravado no sertão paraibano, onde ali vivi os melhores dias de minha infância junto a minha família e a tantos amigos que ali deixei. Ontem, 20 de dezembro, de 2011, senti uma forte saudade com a partida tão inesperada de dois amigos que Deus os chamou tão cedo para a outra vida.Falo de Imar (da família Costa), e de Sérgio (dos Guedes, e Candu). Que o Senhor Deus os guarde em um bom lugar na eternidade.

  40. André said

    me add ai quero saber como anda a cidade beleza

    andresantos_cg@hotmail.com

  41. alguem conhece a familia de Alzira Eloisa Soares, ela é filha de Maria Soares e seu pai parece que era sapateiro? meu email é jana.rock@hotmail.com

  42. Gesuene said

    tio Damião Evaldo da Silva Souza onde voce anda todas sentimos muitas saldades…entre en contato comigo por imail:gesuenesouza@hotmail.com

  43. claudenor de araujo alves said

    agora teixeira vai ter outra historia pq não vai mais comprar uma melancia por 500 r$

  44. Lourenço Martes de Lima Filho said

    Meu none é LOURENÇO MARTES DE LIMA FILHO, meu pai era atural de TEIXEIRA,faliceu no Rio de Janeiro, procuro parentes , casa conhecam alguem com esse sobrenome entar em contato

  45. Lourenço Martes said

    procuro dessendentes da falia MARTES DE LIMA,

  46. Lourenço Martes said

    Procuro parentes. Lourenço Martes de Lima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: