www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

UFPB inicia matrículas on-line amanhã

Posted by marcocsouza em janeiro 16, 2007

Começa amanhã o período de matrículas on-line para os estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O processo deve ser realizado através da página da instituição na internet (www.ufpb.br). Após efetuar todos os procedimentos necessários, o estudante deve imprimir o horário individual, que funciona como comprovante da matrícula on-line.
A estimativa da UFPB é de que, aproximadamente, 18.500 estudantes dos cursos de graduação realizem o processo. Os alunos novatos (feras) também devem fazer a matrícula pela internet. O prazo termina no próximo domingo. Em caso de dificuldade para encontrar a disciplina que deseja cursar, o aluno deve procurar a coordenação do curso, para correções ou inclusão de dados, entre os dias 22 e 26 deste mês.
Para tanto, será necessária autorização do coordenador do curso em questão. Outra novidade que entra em vigor este ano é a Caderneta Eletrônica. O sistema foi implantado no final do semestre 2006.1, pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), com a inclusão das médias finais dos estudantes da instituição. A partir do próximo semestre, o recurso vai estar disponível, possibilitando que os alunos façam o acompanhamento da situação acadêmica ao longo do curso, por período letivo.
O início das aulas na UFPB está programado para o dia 29 de janeiro. O calendário completo do próximo semestre – para os campi de João Pessoa (I), Areia (II), Bananeiras (III) e Litoral Norte (IV) – está disponível na página da PRG na internet (www.prg.ufpb.br)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: