www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

TRE-PB: Sai edital para concurso de níveis superior e médio

Posted by marcocsouza em janeiro 18, 2007

O Diário da Justiça, na sua edição desta quarta-feira, dia 17, publicou o edital de concurso público do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba para provimento de 66 cargos do Quadro Pessoal, sendo 45 vagas destinadas para técnico judiciário (nível médio) e 21 para analista judiciário (nível superior). Ainda serão disponibilizadas mais cinco vagas de técnico e outras duas de analista, oriundos de cargos vagos atualmente.
No âmbito das vagas de nível superior, existem cargos para Direito (6), Contabilidade (01), Analista de Sistemas (4), Biblioteconomia (01), Odontologia (01), Fisioterapia (01), Psicologia (01), Engenharia Civil (01), Arquivologia (01), Médico do Trabalho (01), mais cinco vagas para candidatos com qualquer curso de graduação (5), além de formação de cadastro de reserva para Enfermagem. O salário é de 6.555,52 reais.
Os candidatos com nível médio disputarão 19 vagas sem necessariamente possuírem especialização. Existem ainda oportunidade para técnicos em Contabilidade (6), Eletrônica (2), Rede de Computadores (2), Programador de Sistemas (4), Taquigrafia (2), Higiene Dental (2), Enfermagem (1), Operador de Computador (7), Eletricidade e Telecomunicações (2), Edificações (2), Mecânica (1). A remuneração inicial chega aos 3.993,09 reais.
Inscrições e provas – Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 23 de fevereiro próximo ano nas agências credenciadas da Caixa Econômica Federal, constantes na relação do edital do concurso, disponível na página do TRE (
www.tre-pb.gov.br). Através da internet, as inscrições poderão ser realizadas no endereço www.concursosfcc.com.br com término às 20h30 (horário de Brasília) do dia 22 de fevereiro.
O valor da inscrição será de 67,00 reais para quem fará prova referente a cargos que exigem ensino superior. Os candidatos à vagas do nível médio pagarão uma taxa de 42,00 reais. Os valores incluem o material referente ao concurso, contendo o Edital e Programa e Ficha de Inscrição.
De acordo com o edital de abertura, as provas objetivas e discursivas (redação) serão aplicadas no dia 15 de março deste ano.
As regras do concurso foram elaboradas por uma Comissão, presidida pelo juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa, nomeada através da Portaria nº 630/2006, encarregada de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades pertinentes à realização do certame.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TRE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: