www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

VALDO BODEIRO

Posted by marcocsouza em janeiro 24, 2007

O Vereador Valdo Bodeiro fez uso da tribuna para se defender das acusações a respeito de 80 horas de aração em propriedade sua. Valdo informou que o qua havia era uma marcação com ele e uma inveja ou ódio da pessoal que anda propagando esta informação.
O Vereador lembrou que no ano passada a aração das terras o ex-deputado Valdecir Amorim foram motivo de filmagem e denúncia por parte da oposição, porque ele iria cair no mesmo erro. Disse que nunca precisou de fazer aração de terra com tratores da Prefeitura. O que Valdo Afirmou que as terra que estão informando que foram aradas com o trator do PRONAF estão arrendadas a outro agricultor e o mesmo é que poderia ter providenciado a aração.
Em relação ao tratorista que teria feito a denúncia, Galego Prateado, Valdo informou que é uma pessoa que tem ódio do vereador porque Valdecir aceitou o seu retornou ao Grupo político, causando inveja em Galego Prateado, que é suplente de vereador. Disse que ele não arou nenhum minuto em suas terras porque ele é um preguiçoso que não deveria está fazendo trabalho de tratorista para a Prefeitura e que para arar as terras dos agricultores ele cobra pelo menos R$ 50,00 (cinqüenta reais), quando o serviço deveria ser feito de graça. Para Valdo estas “denúncias são sebosas”, injustas, “feitas por um canalha”.
Valdo ainda informou que estas denúncias têm o propósito de desgastar o seu mandato. Valdo disse que em vez de falarem dele ajudem ao povo. Para tomar a vaga dele é preciso ajudar ao povo como ele ajuda. Valdo falou que não pretende ser candidato na próxima eleição, mas que para assumir a vaga dele, os que tiverem desejando, vão ter que trabalhar e deixarem a inveja, a raiva e ódio de lado.

3 Respostas to “VALDO BODEIRO”

  1. Anonymous said

    Anônimo disse…
    Anônimo disse…
    Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

  2. Anonymous said

    Anônimo disse…
    Totinha e Shirlaide estão comendo tudo que tem direito porque Teixeira não tem Homem para fazer uma denúncia,ô povo leso esse.vejam quantos frizes ela já tem em casa depois que ele assumiu a secretaria?Morra de fome povo ruim.

  3. Anonymous said

    Valdo falou que não pretende ser candidato na próxima eleição, mas que para assumir a vaga dele, os que tiverem desejando, vão ter que trabalhar e deixarem a inveja, a raiva e ódio de lado.
    COITADO DE TU VALDO QUE NÃO GANHA MAIS MEM PARA VARREDO DE RUA POIS ES UM ICAPAZ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: