www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

RITA DEMITIRÁ CONTRATADOS

Posted by marcocsouza em fevereiro 5, 2007

A Prefeita Rita Nunes se reuniu ontem, domingo (04), por volta das nove horas da manhã, na Escola José Elias de Amorim, com os funcionários contratados da Secretaria de Educação. Rita aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os que nesses dois anos de mandato colaboram com a sua adminstração e anunciou que teria que dispensar, neste momento, os trabalhos dos mesmos, ou seja, os contratatos estavam sendo demitidos.
A Prefeita começou a promover as demissões devido as dificuldades em que a Prefeitura foi colocada a partir do inchasso da máquina. Já havia comentários de que nem o São João seria realizado este ano em virtude da falta de recursos, do descontrole financeiro promovido pela atual administração.
A notícia das demissões já corriam ontem pelas ruas da cidade e a informação é que os primeiros a serem dispensandos forma os contratados da Educação, cerca de 90 (noventa), e o processo se dará também nas outras Secretarias.
O problema maior é que até agora não se falou na aplicação da Lei contra o nepotismo na administração. Ou seja, mais uma vez os primeiros a serem afastados foram os mais necessitados. É claro que a Prefeitura não teria como abrigar tanta gente. Os cortes precisariam acontecer, mas não dá para esquecer os parentes que integram a adminstração. Se a Prefeita não tomar esta decisão poderá aumentar o desgaste perante os demitidos.

5 Respostas to “RITA DEMITIRÁ CONTRATADOS”

  1. Anonymous said

    ONTEM DIA 04-02-2007. NO PERILDO DA MANHÃ EM REUNIÃO COM CONTRTATADOS DA SECRETÉRIA DE EDUCAÇÃO A PREFEITA RITA NUNES PEREIRA DEMITIO 80 E ALGUMAS COISA DE FUNCIONARIOS DAQUELA SECRETÁRIA. ELA FALOU QUE ERA COM MUITA TRISTEZA DE CORAÇÃO QUE OS DEMITIA MAIS OS GASTOS AGORA AUMENTARAM TEM GENTE QUE HOJE TAMBEM PERDEU A BOQUINHA E PRESIZA SER SUSTENTEDO COM O DINHEIRO PÚBLICO….

  2. Anonymous said

    Já que a prefeitinha Rita Nunes Pereira sentiu muito ter de demitir os contratados, pais de famílias que necessitam de emprego, e pediu para que eles agradecessem pelos 2 (dois) em que foram empregados, OS CONTRATADOS DEVEM TAMBÉM PEDIR PARA QUE A PREFEITINHA rita AGRADEÇA PELOS 4 (quatro) ANOS DE EMPREGO NA PREFEITURA E SENTIR MUITO A SUA DEMISSÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO POR MEIO DO VOTO.

    Rita, prefeitinha, fora!!!!!!

    Está chegando a hora…

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakak

  3. Anonymous said

    Tá faltando a prefeitura cortar a compra de notas fiscais frias a certas casa comerciais pertencentes a membros da família da prefeita Mãe Ritinha.

    Te liga meu irmão pabuloso. Depois que ganhou uma tetinha para mamar, ficou caladinho.

    Anda até babando Valdecir.

    hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

  4. Anonymous said

    TRE cassa prefeito e vice de Princesa Isabel por unanimidade

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) cassou por unanimidade na tarde desta segunda-feira (5) o prefeito de Princesa Isabel, José Sidney de Oliveira e o vice Edivaldo Virgulino de Medeiros (ambos do PSDB) por abuso de poder econômico.

    Quem deverá assumir o governo municipal é Thiago Pereira (PMDB) e a vice Lúcia Araújo (PT), já que a decisão do TRE tem efeito imediato.

    Dentre as infrações que constam no pedido de cassação, Thiago Pereira cita o exercício da medicina com fins eleitoreiros por parte do vice-prefeito e o uso de equipamentos do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para a construção de campos de futebol e áreas de lazer, também com a intenção de ganhar votos.

    A posse do novo prefeito deverá ocorrer após a publicação da decisão, no Diário da Justiça, o que deve levar em torno de sete dias.

    O prefeito e o vice cassados podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

    Fonte/Sistema Correio

    Natal, 06 de Fevereiro 2007
    Aldrim Batista

  5. Anonymous said

    Para cortar notas frias deve começar pela Madeireira santana. O dinheiro que vem sendo pago a esta madeireira dava para ajudar a muitas família carentes. É preciso o povo saber que o Santana vem comendo o dinhiueor da prefeitura, por isso a situação e falta de assitencia ao povo carente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: