www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

SESSÃO DA CÂMARA

Posted by marcocsouza em fevereiro 8, 2007

Não pude comparecer à última Sessão da Câmara de Vereadores, mas fui informado de que houve um debate fervoroso entre os vereadores Nego de Guri e Valdo Bodeiro. O tema debatido era a aração nas terras do vereador Valdo Bodeiro. Segundo as informações Valdo negou que tenha ocorrido a aração de 80 horas de trator nas suas terras, enquanto Nego de Guri reafirmou a denúncia. O debate ficou muito acirrado e o Predisente da Casa, Ariston Rodrigues, teve que intervir para controlar os ânimos do debatedores.
O Vereador Júnior de Inacinho fez críticas à despensa dos contratados pelo Governo Municipal.
Sabemos que é difícil, mas o Presidente Ariston deveria liberar as transmissões das Sessões para que a sociedade possa acompanhar os trabalhos do vereadores. É uma pena que a população sirva apenas para votar em período eleitoral e não tenha o direito de saber como está sendo a atuação dos vereadores.

2 Respostas to “SESSÃO DA CÂMARA”

  1. Anonymous said

    Anônimo disse…
    O anônimo acima, é um defensor disfarçado da roubalheira atual, por isso tenta, passar a imagem de isento, mas ao mesmo tempo defende que o povo não tenha conhecimento das bandalheiras que ocorre na atual gestão.
    As transmissões da Sessão da Câmara seriam importantes para que o povo avaliasse o compromisso dos politicos e se realmente estavam correspondendo às expectativas da população.
    O anônimo ao tomar esta posição “equivocada”, melhor seria dizer propositada, quer esconder da puopujlação o que se passa com os que administram o poder executivo e Legislativo.
    A população precisa saber do desempenho dos agentes públicos para nas próximas eleições puni-los ou premiá]-los. Quem defenmde o obscurantismo e a escuridão, é porque concorda e se beneficia com o caos que impera em nosso municipio, não querendo que o povo tome conhecimento dos fatos para evitar a indignação geral.
    Transmissão Já. Teixeira não pode aceitar calada esta afronta.
    Todos os parlamentos avançados estão adotando isso. Teixeira não pode retroceder e ficar na contramão da história.
    Esse anônimo estar se favorecendo com com a falta de transparencia, por isso a ele interessa que o povo não saiba do que está acontecendo de ruim em nossa terra.
    2/06/2007 10:31:00 AM

  2. Anonymous said

    Marco Aurélio, eu olho o seu blog todos os dias e tenho percebido que você coloca poucas informações sobre este Governo de Esperança e Paz. Digo isto porque segundo me disseram você sabe muito mais sobre as podridões desse governo do que aparenta.

    Um exemplo é a Saúde de Teixeira. Faz tempo que li algo sobre a situação da Secretaria de Saúde. Sei que você tem bons informantes que lhe passam com segurança o que é há de errado em toda a prefeitura.

    Agora pergunto por que você tem escondido essas informações e principalmente sobre Leudo e sua secretaria??????

    Preciso me informar mais sobre a secretaria de saúde, Marco Aurélio. Não precisa ter medo. Leudo não fará nada contra você.

    Cão que late não morde. É apenas um coitado que não sabe de nada.

    Ele só sabe… lembre-se da batida do coração. O coração faz…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: