www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

KAY FRANCE USA TRIBUNA NA CÂMARA DE VENDA NOVA-ES

Posted by marcocsouza em fevereiro 13, 2007

Em um comentário postado neste Blog a Vereadora Kay France comunica que não participará da Sessão na Câmara de Vereadores do município de Teixeira que será realizada amanhã, por estar visitando o Estado do Espírito Santo, a convide de Péterli, dono da Peterfrut, maior distribuidora de morango do Nordeste. A Vereadora informa que está buscando mais informações para a implatação da cultura do morango nas terras teixeirenses.
Kay France usou a tribuna na Sessão da Câmara de Venda Nova, conforme destaque publicado na página do site Folha Terra (http://www.folhadaterra.com.br/materia.asp?cod=930). Confira:
Presença nordestina
Na sessão de terça-feira, chamou atenção a presença de uma vereadora do Estado da Paraíba. Kay France de Teixeira se encontra no município desde segunda-feira para saber mais sobre a cultura do morango. Ela veio à convite de Aguilar Péterli, dono da Peterfrut, e foi assistir a sessão, onde teve espaço na tribuna e na mesa de honra.
A vereadora quer levar a experiência do cultivo da fruta para o seu município, que também está na região de montanhas. Na seqüência de comentários sobre a relação dos vereadores com a comunidade, ela disse que se deve trabalhar para que o povo acredite que a Câmara pode fazer algo que mude para melhor a vida das pessoas.

7 Respostas to “KAY FRANCE USA TRIBUNA NA CÂMARA DE VENDA NOVA-ES”

  1. Anonymous said

    Parabéns a nobre vereadora, temos que reconhecer esta louvável iniciativa. Aliás a meu ver é a única vereadora que faz alguma coisa para a cidade, em vez de estar preocupando-se com intrigas políticas durante os quatro anos, como seus colegas de câmara fazem.

    Key merece destaque em 2008.

  2. Anonymous said

    É VERDADE SO QUE PARA TER VERDADEIRAMENTE O NOSSO ELOGIO TIRE O SEO MOTOR DE 30 HP. DE DENTRO DO AÇUDE DE POÇOS E USE SO A AGUA DO AÇUDE DE SEU PAI QUE ALIAS JA TINHA SECADO SE NÃO FOSSE TODA AGUA ROUBADA DO AÇUDE DE POÇOS

  3. Anonymous said

    Rapaz, não é que eu falei e tá acontecendo, ta correndo um boato que Marco ta aderindo pra o BARÃO também, eita Barão danado, até Marquin !!!!

  4. Anonymous said

    Kay não nega que é filha de Valdecir. Ele passou a vida se aproveitando dos mandatos que tinha para arrumar obras que a sua construtora fazia e ele enricava. Lembram do açude do sabonete? Desde que foi feito a Bastiana não mais sangrou, também pudera, ele foi construído no mesmo riacho… Mas os bolsos de Valdecir sangraram e ele pousando de bonzinho: “arrumei mais uma obra etc etc…”
    Agora é Kay, arrumando um meio pra ganhar a vida depois que o papai quebrou, e ainda acha um jeito de dizer ao povo que tá arrumando benefícios para o seu povo….
    Mas é muita cara de pau,… ou seria melhor dizer “cara de pai”…

  5. Anonymous said

    Acredito que ela esteja fazendo algo que envolva trabalho. É diferente desses “vagabundos” que apenas criticam pelo fato de ser oposicao. Vao arrumar o que fazer.

  6. Anonymous said

    É uma pena que tenha um mané como esse que vem elogiar a Key no mínimo ta pensando que vai trabalhar para ela ou faz parte do séquito de babões que convenhamos são: cegos, burros, tapados, ignorantes, mesquinhos, do mundo da lua e por ai a fora…..

  7. Passado said

    Kay, hoje vejo que fiz errado qdo te ajudei…pois vc é burra até para roubar!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: