www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

ÁLVARO DANTAS, CANDIDATO EM TEIXEIRA?

Posted by marcocsouza em fevereiro 15, 2007

O Blog do Tendó postou agora a pouco uma informação de que o advogado Álvaro Dantas pode ter transferido o título eleitoral para o município de Teixeira com o intuito de ser candidato a Prefeito.
A informação é estranha, mas o fato é possível. Álvaro Dantas tem usado bem sua habilidade política no município e goza de trânsito em todas as correntes políticas locais. O articulador político é filiado do PMDB o mesmo partido do ex-prefeito Elenildo, forte candidato pelas oposições. No primeiro turno da eleição para Governador, Álvaro negociou a adesão de Zé Mário à candidatura de Maranhão. A adesão durou poucos dias, mas a amizade com Zé Mário perdura. No início do ano teve conversas com o Grupo dos 10, onde já tem amizade com Marcos de Assis, que é Secretário de Finanças em MaturéiaPB. Um dos seus irmãos é assessor do Deputado Federal Pe. Luiz Couto, do PT, o mesmo que foi apoiado pelo PT de Teixeira, fato que poderia estreitar as relações com Álvaro. A sua relação com o ex-deputado Valdecir Amorim é muito boa atualmente. Álvaro já externou isso várias vezes no seu Blog distribuindo elogios à Prefeita Rita Nunes e ao vice Wenceslau Marques.
Havendo a pretensão de candidatar-se a Prefeito em Teixeira, Álvaro precisaria entrar em campo. No meio popular teixeirense, o ex-vereador está distante do cenário há anos e isso prejudicaria o sua aceitação no meio popular sem um trabalho de marketing. Mas Álvaro é expert nesta área. Surpreendeu o município de Maturéia e região ao eleger Ariano Dantas em 1996, derrotando um forte esquema político.
Apesar de tudo, acredito que todos estes contatos políticos de Álvaro Dantas em Teixeira visam anular a participação das lideranças locais na próxima eleição em Maturéia, visto que o seu irmão, Daniel Dantas, enfrentará uma barra pesada contra Chico Mané.
Vamos aguardar o posicionamento de Álvaro, em seu
Blog, a respeito deste comentário do Blog do Tendo. O que há de fato e de boato.

17 Respostas to “ÁLVARO DANTAS, CANDIDATO EM TEIXEIRA?”

  1. Anonymous said

    Só podia ser mermo,um forastero querer ser prefeito em Teixeira,ai é de mais?!!Parece que Teixeira num tem homem,logo quem,Álvaro,quem é Álvaro ?Vejam bem,o povo de Maturéia não dá chance nem dele sentir o cheiro de queijo da prefeitura por que sabe do comportamento dele ai agora ele quer partir pro lado de Teixeira.Vá estudar Álvaro ,pra ver se diminui um pouco essa sua frustação,porque aqui em Teixeira você num tem vez não. vá estudar frustado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,aqui agente bota pra corrê de um jeito que você vai perder o caminho de maturéia. Só poderia ser,mais isso em,eu acho.

  2. Anonymous said

    ahahahahaha segundo o especulativo Marco, Teixeira têm mais candidato do que eleitor hahahaha

  3. Anonymous said

    Não conheço Alvaro pessoalmente, mas não troco ele por Rita, Wenceslau e Elenildo juntos.

  4. Anonymous said

    Rapaz até que seria bom pra nossa teixeira…. sabe porque? porque até hoje ninguem conseguir colocar teixeira nos eixos… quem sabe Alvaro nao consegue… até mesmo pq ele é natural de teixeira. mas acho que isso é mentira… agora acho que se ze pereira fosse o candidato em teixeira… não tinha pra ninguem… até mesmo pq todos nois de teixeira vemos a administração dele em matureia… Mas Alvaro se vc for mesmo candidato Em teixeira terá que gastar um bucado pq eita povim que gosta de dinheiro… Valdecir Viciou o povo daqui de teixeira a só votar por dinheiro… Vc tem Meu VOTO viu alvaro… Não te conheço mas conheço suas idéia desde de quando vc foi vereador em teixeira…

    Valeuuuu…..

    Com essa noticias se espalhando em teixeira… os candidatos que

  5. Anonymous said

    Aviso ao primeiro anônimo que comentou: O MInistério da Saúde Adverte: Inveja faz mal ao coração.

  6. Anonymous said

    ALVARO EU VOTO E TRABALHO PRA VC. GRAVE BEM ESSA MENSAGEM POIS SE FOR VERDADE EU VOU LHE PROCURAR EM BREVE. UM ABRAÇO DE UM AMIGO.

  7. Anonymous said

    Sempre tive alvaro na conta das pessoas sensatas, nunca pensei que ele fosse um doido. Quem já viu deixar uma mocinha como é a prefeitura de Maturéia por uma velha chambregada como é a de Teixeira?

  8. Anonymous said

    Se esse história for mesmo verdade, vou começar a acreditar que tá chegando ao fim a praga que o Padre Ibiapina jogou sobre o nosso torrão querido.
    Mas é bom de mais para ser verdade.
    Nã! Votar em alguém que tem visão, que tem contatos, que sabe onde ir buscar recursos e, o mais importante, que não rouba?!!!
    Isso não existe não, gente.

  9. Anonymous said

    Que ninguem se engani. alvaro é tão desonesto quanto os otros. vive de robar. roba os clientes dele, robou da interpa, roba da prefeitura de maturea e tá fazendo duas casas la com dinehiro robado.
    Eita caba ladrão.

  10. Anonymous said

    Pesso a deus que seja verdade. se for mesmo a gente aqui de maturea é que vai ganhá e texera que se arrombe todinha kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Anonymous said

    Vocês já observaram que os comentários que são a favor de alvaro são sempre educados e corretos e os que criticam são sempre baixaria?
    Isso representa bem a nossa cidade. a baixaria que a manutenção dessa bagunça que tá aí e que só beneficia a quem tá comendo.

  12. Anonymous said

    o maior colacador de comentarios aqui é, alvaro e marquito!!

  13. Anonymous said

    Álvaro é o maior frustado que eu já conheci,esse é o famoso “CABRA”,pense num cabra ruim.Ele quer ser o sabidão e é frustado também por que nunca conseguiu passar num concurso pra Juíz…kkkkkkkk.Vai estudar Alvinho,você precisa estudar.

  14. Anonymous said

    Depois de vários dias analisando as notas postadas pelo blog fantasma, como ele mesmo se intitula, vim desconfiar da verdadeira identidade do blogdotendó.
    Este blog foi criado para postar as notas sujas, o lado podre da política, as críticas, as calúnias, as intrigas e tudo aquilo que o verdadeiro dono não pode postar no seu.
    Tudo isso é a mesma coisa da política de governador, onde Cássio tem o um candidato laranja usando o seu horário para fazer o jogo sujo sem que ele apareça e o mesmo acontece com Maranhão.
    Vou aqui citar um exemplo, vocês não acham coincidência demais o fantasma está justamente no mesmo lugar e horário observado a reunião comandada por Dr. Álvaro no shopcenter canudos? citando inclusive as pessoas que participavam da tal reunião? o fantasma só não revelou todo o conteúdo da conversa para não levantar suspeitas, mais para saber tudo isso e publicar em seu blog, teria realmente que ser fantasma mesmo, vocês não acham?
    E tantas outras matérias postadas que realmente precisaria de fantasmas para saber de detalhes das notas publicadas. Se vocês prestarem atenção o blogdotendó crítica Dr. Álvaro também, mais de uma maneira superficial, leve e mais cautelosa, chamando o blog dele de flôr de laranja etc.
    Nada mais leva-me a duvidar que o fantasma é o mesmo do blog flôr de laranja, e isso é muito perigoso pois pode despertar a ira de muita gente e aí ninguém poderá ser responsabilidado pelo que vier acontecer. Diz o ditado popular, \”quem com muitas pedras mexe, um dia uma poderá cair na cabeça\”.

  15. Álvaro Dantas said

    Toda essa história nasceu e cresceu sem o meu conhecimento. Sequer havia tomado conhecimento desta nota no Blog do Marco. Devido a um problema de conexão em meu escritório passei dois dias sem acesso. Sobre o tema, como bem o sugeriu o blogueiro Marco, me pronunciarei em meu blog.
    Ao anônimo que me classificou de frustrado por NUNCA ter conseguido passar num concurso para juiz,sinto decepcioná-lo, mas jamis prestei concurso para a magistratura, donde, jamais poderia ter logrado êxito. Desde tenra idade, sempre fui apaixonado por política, e como é todos sabido, política e magistratura não combinam. Sou Advogado por opção, e político por vocação.
    O resto é inveja.

  16. Anonymous said

    sai dai nojento DANTAS

  17. Valéria Nery said

    Alvaro Dantas!
    Você é primo de Judas Tadeu Dantas Wanderley? responda para meu e-mail por favor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: