www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

AGRICULTORES RECLAMAM DA FALTA DE ARAÇÃO DE TERRAS E DISTRIBUÍÇÃO DE SEMENTES

Posted by marcocsouza em fevereiro 17, 2007

Apesar dos benefícios causados pelas últimas chuvas caídas em nosso município o trabalhador rural está sentindo a falta de um serviço de aração de terras que possa promover uma melhoria no plantio de roçados, facilitando a vida do homem do campo, como também da falta de distribuíção de sementes para o plantio.
Esta prática foi feita regularmente na gestão do ex-prefeito Elenildo Queiroz e atualmente tem sido desprezada. O grande prejuízo esbarra o pequeno agricultor que não tem condições de contratar o serviço de aração e ainda precisará desembolsar alguns reais para a aquisição de sementes e o pagamento para os trabalhadores limparem e estocarem o roçado.
O deixa o tabalhador mais indignado ainda é saber que o tratator adquirido na gestão de Elenildo Queiroz, através do PRONAF, o qual deveria está servindo para os agricultores, tem servido para arar terras no município de Mãe D’água, no município de Brejinho-PE em terras do Ex-deputado Valdecir Amorim e recentemente nas terras do Vereador Valdo Bodeiro, como denunciou o Vereador Nego de Guri.
O que vai se reforçando a cada momento é a comparação entre administrações, feitas pela população, que começa a relembrar os benefícios conquistados na gestão de Elenildo e descaso existe da atual gestão para com a zona rural.
A munição é entregue diariamente à oposição, mas ela continua calada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: