www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

PERSEGUIÇÃO NO GOVERNO

Posted by marcocsouza em fevereiro 17, 2007

Para quem tanto bradou nas ruas da cidade que a gestão anterior era perseguidora o atual Governo já tem dado várias demonstrações de sua face cruel. Um bom exemplo é o período do inicial da administração quando membros diretos do Governo tinham a clara intenção de anular o Concurso Púlbico da gestão Elenildo Queiroz. As CPI‘s contra Elenildo também foram demonstrações do rancor arraigado nas entranhas do Governo, que não aceita ter o fato de ter passado quatro anos sem as beneces da administração pública.
Agora o caso é mais grave. Um funcionário informa que tem sofrido pressão psicológica para assinar um documento designando-o para outra função. Três vezes recusou assiná-lo. Mas da última vez a ameaça foi verbal, indicando que se o funcionário não assinasse tal documento poderia se arrepender futuramente.
O funcionário em questão deve saber que tem direitos garantidos e que se sofrer novas pressões poderá acionar a Justiça para se garantir em sua função. Mas quantos outros funcionários podem ter sofrido as mesmas pressões e, temendo a força bruta do Governo, se rendeu às ameaças.
Quem estiver sofrendo ameaças, pressões, deve usar a imprensa para denunciar a falta de respeito aos direitos dos trabalhadores ocorridos na atual gestão.
Engraçado é que boa parte dos membros desta administração integrava um Sindicato fajuto e dizia defender os direitos dos trabalhadores, que sempre foram respeitados na gestão passada. Agora estes pseudo-sindicalistas quando não fazem vista grossa para tais situações compactuam com a perseguição, como se dá no referido caso, já que, pela informação, ocorre na Secretaria da Educação. É simplesmente vergonhoso.
Falta também uma ação do atual Sindicato, que igualmente à Oposição, assiste a tudo de forma passiva.

2 Respostas to “PERSEGUIÇÃO NO GOVERNO”

  1. Anonymous said

    Teixeira não deixará!!!
    Acredito que a função do blog do marco agora, é tentar a todo custo colocar o nome de Alvaro no cenário político de Teixeira.
    Procurem outro nome que seja da terra e tenha Humildade. O nome de Alvaro em nenhum momento será aceito pelo povo teixeirense. Ora, se nem em Maturéia o povo nao aceita,porque sabe a pessoa que ele é, imaginem em Teixeira.
    Vamos fazer valer o nosso voto nas próximas eleiçoes!!! Não será qualquer um … que terá o meu voto.

  2. Anonymous said

    Diz o nome do funcionário que foi obrigado a assinar um documento.
    se não disser, masi uma vez es mentiroso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: