www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

PREFEITA DISPENSA CONTRATADOS DA SAÚDE

Posted by marcocsouza em fevereiro 17, 2007

A Prefeita Rita Nunes continua na sua árdua tarefa de demitir os funcionários que foram contratos em seu Governo. As contratações se deram com o propósito claro de beneficiar os aliados sem considerar as condições do município para atender a demanda. A conseqüência desta atitude foi o atraso de salários em todos os setores e a necessidade de se fazer empréstimos até para funcionários da Secretaria de Educação.
Agora, tentando corrigir o erro cometido, que inchou a máquina, e inviabilizou o Governo. Temendo também a um parecer do Tribunal de Contas do Estado de desaprovação de suas contas, a Prefeita está demitindo os contratados. Esta semana os guilhotinados prestavam serviço na área da Saúde. a insatisfação é grande. E tende a aumentar cada vez mais, porque a Prefeita promove um trabalho a prestação, ou seja, em vez de tê-lo feito de uma canetada, ela vem fazendo aos poucos deixando alguns contratados na terrível espera do dia de ser cortado. Passa a ser uma grande tortura.
O pior é que todos empunharam a bandeira nas últimas campanhas e não esperavam uma medida tão trágica como esta, já que para conseguir os votos pregaram que a gestão de Elenildo não contratava porque aplicava mal os recursos públicos. O povo se sente enganado, por isso tanta indignação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: