www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Juíza de Teixeira determina prisão de homem acusado de manter companheira em cárcere privado há 12 anos

Posted by marcocsouza em fevereiro 24, 2007

Juíza de Teixeira determina prisão de homem acusado de manter companheira em cárcere privado há 12 anosA juíza da Comarca de Teixeira, Drª. Izabela Joseanne Assunção de Sousa, determinou no início da manhã desta quinta-feira (22/02), a prisão do senhor Reginaldo Nunes dos Santos, 42 anos, residente na Rua dos Bancários em Teixeira.
A determinação da juíza partiu após ela receber denuncia da companheira do acusado, afirmando que era mantida em regime de cárcere privado há 12 anos. Após estarem de posse do mandado, o policiamento da cidade de Patos entrou em diligência e conseguiu interceptar Reginaldo Nunes, que transitava em uma moto na PB 110, entre as cidades de Teixeira e Patos.
No trecho próximo a Escola Agrícola de Patos, o acusado foi obrigado a parar. Após anunciarem a prisão, os policias conduziram Reginaldo até a Delegacia da cidade de Teixeira. O fato foi informado a juíza que determinou o recolhimento do acusado para a Cadeia Pública da cidade de Teixeira.

2 Respostas to “Juíza de Teixeira determina prisão de homem acusado de manter companheira em cárcere privado há 12 anos”

  1. Anonymous said

    Marco Aurélio, porque voce não diz que Reginaldo Nunes dos Santo é o vulgo “Doca de D. Litinha”, o agressor e carcereiro da mulher e que foi preso por ordem da Juíza de Teixeira.

  2. Anonymous said

    EXCLUSIVO: Após bebedeira sobrinho mata tio em Teixeira

    Um crime ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (26/02) deixou a população de Teixeira assustada. Após beberem juntos por quase toda tarde, Edenilson Campos da Silva, 24 anos, matou a golpes de faca-peixeira, o próprio tio, Antônio Carlos Timóteo, 39 anos.

    O fato foi registrado no Bairro das Malvinas na cidade de Teixeira, na presença da esposa da vítima, que também saiu ferida ao tentar impedir o crime.

    Neste momento (início da noite), o corpo ainda permanece no local do crime, aguardando a presença de agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.

    Segundo informações prestadas a nossa reportagem pelo Sargento Alvino, pertencente ao Destacamento de Teixeira, buscas estão sendo realizadas com o objetivo de capturar o acusado.

    A esposa da vítima teve ferimento superficial nas mãos, pois o acusado também tentou esfaqueá-la quando ela tentou defender o marido.

    Com informações de Edney Lisboa, direto do local do crime

    Marcos Oliveira, Patos 26/02/2007 – 17h30m

    Natal,26 de Fevereiro de 2007

    Aldrim Batista.
    http://www.patosonline.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: