www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

PM prende homem que mantinha companheira em cárcere privado

Posted by marcocsouza em fevereiro 24, 2007

ESDRAS MARCHEZAN
Policiais militares de Patos e Teixeira, no Sertão paraibano, prenderam na tarde da última quinta-feira, em uma barreira policial, Reginaldo Nunes dos Santos, 42 anos. Ele é acusado de maltratar e manter a mulher dele em cárcere privado por 12 anos, autorizando a saída da vítima somente em sua companhia. A prisão do acusado foi determinada pela juíza da comarca de Teixeira, Isabella Joseane Assunção, depois que a magistrada recebeu uma denúncia do crime. O preso foi encaminhado para a delegacia de Teixeira e aguarda decisão judicial.
A mulher do acusado, Maria Rita de Sousa, 32 anos, estava trancada em casa, na Rua dos Bancários, em Teixeira, mas conseguiu pular o muro da residência e correr até o Fórum Municipal para denunciar os maus-tratos e o cárcere privado a que estava sendo submetida pelo marido. Ela disse que está casada com ele há 12 anos e desde então sua saída de casa acontece somente na companhia do marido, além de sofrer agressões físicas e vários outros maus-tratos. Na mesma casa onde o casal mora com a filha de 12 anos, reside também a mãe do acusado. A juíza expediu o mandado de prisão preventiva e os policiais conseguiram localizar Reginaldo na rodovia estadual que liga os municípios de Teixeira e Patos.
O sargento Alvino participou da prisão do acusado e disse que na casa onde ele mora com a mulher as janelas são tapadas com papelões e plásticos escuros para evitar que a mulher seja vista por quem passa pelo lado de fora. “Nós estivemos na casa e verificamos que ela era mantida em cárcere privado mesmo. Nas janelas ele tinha colocado uns plásticos e papelões. Segundo a mulher tudo era para evitar que outros homens pudessem olhar para ela, já que ele é muito ciumento”, disse à polícia. A denúncia de cárcere privado revoltou a população do município.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: