www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

SITUAÇÃO DO MATADOURO DE TEIXEIRA É DESTAQUE NA IMPRENSA ESTADUAL

Posted by marcocsouza em março 3, 2007

Esta semana em um programa da TV Tambaú Teixeira foi destaque com notícias negativas. Primeiro se fez a cobertura sobre a prisão de Reginaldo Nunes dos Santos, mais conhecido por Doca de D. Litinha, pela acusação de manter a esposa em cárcere privado durante doze anos. Aproveitando a visita ao município a reportagem tomou conhecimento da situação vergonhosa em que se encontra o Matadouro Público. A denúncia teria sido feita por moradores das ruas que ficam próximas ao Matadouro. O jornalista demonstrou grande indignação com a situação e deixou o espaço aberto para que a população teixeirense faça novas denúncias.
Desde o começo da atual gestão que se fala em consertar o Matadouro. Foi até publicado em um Jornal de circulação estadual que a Prefeitura havia construído um novo Matadouro, uma bárbara de uma mentira. O que acontece é que nenhuma providência é tomada para se fazer uma limpeza no ambiente. A Vigilância Santinária não toma nenhum posicionamento a respeito. Os Vereadores, que na gestão anterior formaram uma comissão para visitar as obras existentes no município, não agem. A Oposição continua calada. Onde será que chegaremos desse jeito?

9 Respostas to “SITUAÇÃO DO MATADOURO DE TEIXEIRA É DESTAQUE NA IMPRENSA ESTADUAL”

  1. Anonymous said

    se aperrei não, em muito breve vamos começar a contruir o novo matadouro

  2. Anonymous said

    E ainda há loucos para defender esta prefeitura corrupta???

    Este anônimo de cima é alucinado, louco, ladrão ou que é? ele ainda é idiota ao ponto de ter ESPERANÇA nesta administração porca?

  3. Anonymous said

    Quem já viu jogar pedras em árvores que não dão frutos? Vamos ser realistas, esse blog está ficando chato, pois so mostra o lado negativo dessa gestão. Votei e voto, e trabalhei pra eleger Elenildo dessa seganda vez mais não deu, e trabalho de novo sempre que precisar, mas vamos fazer oposição com a verdade dos fatos e ver a realidade do nosso município e comparar com a getão de Elenildo que deixou a cidade as escuras o lixo tomando conta das rua e muito mais, não sou partidário vejo a realidade

  4. PT Nunca Mais - Se não aguentar corra... said

    Concordo com tu macho. Ele anda falando de Leudo, nem ambulancia não tinha no tempo dos laranjas e a que tinha estava de lado do hospital quebrada. Agora lanço um desafio a voce marco, voce vai querer ver a foto ?? Se quiser eu publico no mais liberal dos blogs, que é o meu.

  5. Anonymous said

    nENHUMA NOVIDADE, MATGADOURO ENTREGHUE AS BARATAS, CORRUPÇÃO, SAÚDE UM CASO DE POLÍTICA, TUDO NORMAL PARA OS PADROES DA ATUAL ADMINISTRÇAÃO. É O FIM MESMO E AINDA EXISTEM OS GRANDES DEFENSORES OU MELHOR OS GRANDES BABÕES. UMA SEGESTAÃO A VOCÊ QUE LÊ ESTE BLOG: VEJA QUEM DEFENDE ESSE GRUTPO DA ROBALHEIRA QUANTO REC3EBE DA PREFEITURA!

  6. Anonymous said

    Fico abismada com essas lideranças politicas que surgem na nossa cidade, pois até agora não ví entrar uma que se preste.É um povo que só querem se beneficiar do dinheiro público, e os pobres que se lasque, pois só são reconhecidos na hora de darem seus votos.

  7. Anonymous said

    O povo gosta de sofrer,parece que é masoquista,e esse de Teixeira é sem explicação.

    Visite Texeira antes que (ELA) acabe.

  8. Anonymous said

    zxcz

  9. Anonymous said

    O novo matadouro vai ser feito. Certo. Muito bom. Esperamos que saia. Eu acredito no seguinte, tanto marco como os anônimos deveriam deixar mais de lado o fanatismo. Falo isso pra os dois lados. Vejo da seguinte forma: Marco não tem credibilidade por ser parcial. Não tem tanta importância seus posts nem mesmo pra os companheiros de política, quanto mais pra os membros da situação. Os anônimos deveriam esquecer o lado “OBSERVADOR MÍOPE”. A atual administração erra? Erra! Acerta? Claro que acerta… Elenildo Errou? Errou! Acertou? Claro que acertou. Então, não vejo pureza em Elenildo pra se comparar com a atual administração; se a situação atual não tá muito bem, a administração passada não foi boa. É questão de ser sensato, esquecer as “PICUINHAS” políticas, porque a oposição hoje fala que “mamam” na prefeitura. Mas quantos Petistas e Peemedebistas estão ansiosos em ganhar novamente a prefeitura pra também “mamar” e não fazerem nada como não fizeram. Tô acompanhando de fora, mas vejo os dois lados. “Um sujo não fale do mau lavado!” Mas enquanto Teixeira for assim com política miúda, interesses pessoais e opções sem “futuro” teremos que aturar esse tipo de coisa.

    Um abraço a todos. E exame de vista!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: