www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

MAIS UMA DERROTA DO GOVERNO

Posted by marcocsouza em março 18, 2007

O Governo municipal teve que se render às duras críticas em relação às polêmicas aulas aos sábados e desistiu da idéia. O processo de implantação das aulas aos sábados foi controvertido. O Governo informou que era uma decisão do Conselho Municipal de Educação. Membros do Conselho garantiam que a matéria não fora apresentada ao Órgão. Os professores fizeram uma votação democrática na Escola José Elias de Amorim e a proposta foi derrotada por uma maioria esmagadora. Não se dando por satisfeita, a Secretaria de Educação promoveu uma nova votação que passou a ser questionada pelos educadores, já que houve modificação do primeiro resultado, e as aulas aos sábados foram vencedoras por uma margem apertada. Alguns professores não participaram da votação e os estudantes não foram consultados. A revolta foi completa. Funcionários ameaçando entrarem com ações na Justiça para terem garantido o repouso semanal. Falta de professores que estavam cursando a UVA aos finais de semana. Além da falta de merenda. Daí não teve outra.
Com uma reação desfavorável, o Secretário de Educação teve que rever a decisão e o Governo sofreu mais uma derrota.

Uma resposta to “MAIS UMA DERROTA DO GOVERNO”

  1. Anonymous said

    Justiça determina a volta de Madá de Juninho à Saúde

    A Justiça declarou hoje, sem efeito a portaria da Prefeita de Teixeira que relotava a servidora Maria Madalena, mulher do Vereador Juninho, que havia sido transferida da Secretaria de Saúde para uma escola.

    Madá, como é mais conhecida, procurou a justiça, alegando, segundo informa Juninho, que, “desde a sua posse, sempre trabalhou junto à Secretaria Municipal de Saúde, onde permaneceu até o dia 1° do mês em curso, quando foi sumariamente relotada para a Secretaria de Educação do Município, por pura perseguição política.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: