www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

OBRA SURPRESA

Posted by marcocsouza em março 24, 2007

Ainda na mesma entrevista, o Secretário de Planejamento falou a respeito de uma grande obra que deverá ser anunciada pela Prefeita Rita Nunes nos próximos dias e que deixará a população que reside na Rua Pe. Vicente Xavier muito satisfeita.
Leudo garantiu, que não poderia adiantar que obra será, mas já dá para concluir que é a obra do Matadouro Municipal. Aliás, este Matadouro já tem sido destaque nesta administração.
Quando o Grupo Governista estava fora do Poder até fiscalizavam o Matadouro e faziam denúncias a respeito das condições em que o mesmo funcionava. Hoje está bem pior o seu funcionamento e eles continuam calados. Chegara a anunciar em um jornal de circulação estadual que já tinha sido construído, uma mentira bárbara. Depois tiveram a garantia do Governador do Estado que o mesmo seria construído.
Em recente Sessão da Câmara de Vereadores o Matadouro foi alvo de grande discussão entre os Vereadores Júnior de Inacinho e Valdo Bodeiro, o primeiro reclamando das condições precárias de funcionamento do Matadouro e o último tentando defender.
O Matadouro também foi destaque em um canal de televisão estadual. O apresentador do Programa reclamou das condições de funcionamento do Matadouro Municipal e garantiu que o espaço estava aberto para novas reclamações da população de Teixeira a respeito da vergonhosa situação do Matadouro.

8 Respostas to “OBRA SURPRESA”

  1. Anonymous said

    Interessante Vardo Bodeiro tentar defender o q não tem defesa, o estado deplorável do matadouro. Ah mas já ia esquecendo, o veriador´ganha como FISCAL do mesmo,fato q não é permitido por lei, deve ser por isso q ele afirmou q o mataadouro é tão limpo quanto a Câmara Municipal. Pobres vereadores, imagino o nojo q não deve dar quando vão lanchar lá.

  2. Anonymous said

    Gostaria eu de saber o que tanto João de Nane faz tanto turismo final de semana, principalmente no domingo com o carro da Câmara, vereador ´´e difícil eu ver, mas o JOÃO PIABA não. Cadê os vereadores do nosso município que não estão vendo esse absurdo. Como se já não bastasse Cimar no da educação, a prefeita no carro novo da saúde que disseram seria pro PSF, agora João dos murros de Zé Carlos de Selmão no da Câmara. Vereadores cadê vocês???????????

  3. Anonymous said

    Vcs de Teixeira tem que passar por isso pq vcs gostam de passar por isso,morrram pra dá vida aos outros.ô povo pobre…

  4. Anonymous said

    Espero que a obra surpresa não seja como a obra do esgoto sanitário que o dinheiro foi roubado e nada de obra. Não entendo como esta administração ainda está conseguindo recursos federais depois de um roubo tão grande como o que ocorreu com o esgtotamento sanit´rio.

  5. Anonymous said

    Anônimo disse…
    Eu acho interessante uma coisa,e que vcs só fazem falar e não vão às ruas protestar,principalmente vc Marcos,faça o seguinte:Do mesmeo jeito que vc escreve no seu blog vc pode ir às ruas junte um grupo de pessoas principalmente essas que estão reclamando e vá às ruas.Lembre-se do grande Ulisses Guimarães.”Ouçam a voz rouca das ruas” Caso contrário nada mudará,vem as eleições novamente e o grupo que tá acabando com a nossa Terra ganha novamente.Ô Povo de memória fraca!Como disse um anônimo outro dia, morra para dar vida aos outros cambada podre.

  6. Anonymous said

    Anônimo disse…
    Eu acho interessante uma coisa,e que vcs só fazem falar e não vão às ruas protestar,principalmente vc Marcos,faça o seguinte:Do mesmeo jeito que vc escreve no seu blog vc pode ir às ruas junte um grupo de pessoas principalmente essas que estão reclamando e vá às ruas.Lembre-se do grande Ulisses Guimarães.”Ouçam a voz rouca das ruas” Caso contrário nada mudará,vem as eleições novamente e o grupo que tá acabando com a nossa Terra ganha novamente.Ô Povo de memória fraca!Como disse um anônimo outro dia, morra para dar vida aos outros cambada podre.

  7. Anonymous said

    hahaha, eu agora quem digo: “Eu acho interessante”.ei, Poeta aí de cima, num tem outra maneira de expressar o que sua pequena mente pensa não? bicho eu já tou de saco cheio de tanto “eu acho interessante”. vai achar roubalheira interessante assim na caixa bozó.pow!
    Bem, essa obra vai ser mesmo uma surpresa, prepare, seus corações Teixeirenses, pois, essa Prefeitinha é cheia das surpresas mesmo. vejam, prometeu A Praça do Forró, e o q aconteceu? isso mesmo, esse ano tudo indica q não vai ter mais nem a praça imaginem o forró!
    eu também acho interessante! ah, gostei do ex, ex ,ex ,ex deputado!hahahaha.

  8. Anonymous said

    Keith Richards: ‘cheirei as cinzas de meu pai’
    Guitarrista dos Rolling Stones diz que não resistiu a misturá-lo com cocaína.
    Pai do músico morreu em 2002.
    Do G1, com informações da AP
    ALTERA O
    TAMANHO DA LETRA A-A+
    A lenda viva Keith Richards. (Foto: Site oficial)Keith Richards é conhecido por ter usado muitas substâncias ilícitas ao longo de sua vida, mas talvez esta seja a número um da lista. Em uma entrevista publicada no semanário inglês “NME”, o guitarrista dos Rolling Stones diz ter cheirado as cinzas de seu pai misturadas com cocaína.

    “A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. As cinzas do meu pai”, disse o músico de 63 anos.

    “Ele foi cremado e eu não pude resistir a misturá-lo com um pouco de pó (cocaína). Meu pai não se importaria”, disse Richards. “E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo.”

    O pai do músico, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.

    Considerado uma lenda viva do rock, Keith Richards disse à revista que sua sobrevivência é resultado de sorte, e aconselhou os músicos jovens a não tentar imitá-lo.

    “Fiz assim porque foi o jeito que as coisas aconteceram. Agora as pessoas pensam que isso é um estilo de vida”, disse o guitarrista.

    “Não tenho pretensão alguma quanto à imortalidade”, acrescentou. “Sou igual a todo mundo, só que um pouco mais sortudo. Durante 10 anos, fui número 1 na lista dos que estavam prestes a morrer. Fiquei muito desapontado quando saí.”

    Saiba mais

    Mãe e filho são presos por golpe pela internet
    Dupla é suspeita de comprar produtos na rede com cartões de crédito clonados.
    No momento da prisão, eles recebiam duas televisões de plasma.
    Do G1, em São Paulo

    entre em contato
    ALTERA O
    TAMANHO DA LETRA A-A+Saiba mais

    » Serra quer trocar informações policiais pela Internet

    » Polícia investiga quadrilha que aplicava golpes pela internet no interior de SP

    Suspeitos de aplicar golpes pela internet, fazendo compras com cartões de crédito clonados, a professora Vanda Paulina Rezende, de 55 anos, e o filho dela, o empresário Thiago Feliciano de Oliveira, de 25, foram presos nesta terça-feira (3) quando recebiam duas televisões de plasma em casa. A compra foi avaliada em R$ 9.540.

    A prisão foi feita pela manhã, no Jardim Marajoara, Zona Sul de São Paulo, por agentes da Delegacia de Roubo a Banco do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

    Segundo os policiais, Oliveira tem passagem na polícia por estelionato e receptação. Vanda foi autuada por estelionato e falsidade ideológica.

    A polícia chegou aos dois depois de ser alertada por instituições financeiras de que cartões de crédito clonados estavam sendo usados em sites de comércio eletrônico. As investigações apontaram Vanda e Oliveira como autores da fraude.

    Para prendê-los, a polícia acompanhou os funcionários de uma loja, quando faziam a entrega das televisões. Na porta da residência, Vanda apresentou outro documento de identidade. Ao saber que havia policiais no grupo, chamou o filho, que, segundo o Deic, confirmou usar cartões clonados nas compras.

    De acordo com a polícia, Oliveira contou que recebia as numerações por e-mail. Depois de efetuar as compras, revendia os produtos por um pr

    Kassab se irrita com repórter dos EUA
    Prefeito de São Paulo não gostou de ser chamado de político ‘de direita’.
    Jornalista trabalha para canal de TV fundado pelo ex-vice presidente dos EUA Al Gore.
    Roney Domingos

    Do G1, em São Paulo
    entre em contato
    ALTERA O
    TAMANHO DA LETRA A-A+

    Kassab, durante retirada de painéis: irritação com repórter dos EUA (foto: Roney Domingos/G1)Saiba mais

    » Aos gritos e empurrões, prefeito de SP expulsa manifestante de hospital

    » Kassab pede desculpa por chamar Paiva de ‘vagabundo’

    » Kassab insiste em desculpas a manifestante

    » Kassab vê alto índice de rejeição com ‘naturalidade’

    » Kassab: piada sobre Metrô foi ‘mal-entendido’

    » Kassab anuncia: 15% de outdoors retirados

    » Kassab acusa diretoria de PS de agir de maneira ilegal

    » Kassab quer ‘harmonizar’ relação com estado

    » PT, PCdoB e CUT vão protestar contra Kassab e Serra em SP

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, filiado ao partido Democratas (ex-PFL), se irritou durante entrevista sobre a Lei Cidade Limpa, nesta terça-feira (3), ao ser classificado de político “de direita” durante entrevista ao repórter norte-americano David Harris.

    O repórter é do canal norte-americano de televisão CurrentTV, fundado pelo ex-vice-presidente dos EUA e candidato derrotado à presidência Al Gore, um dos líderes do Partido Democrata nos EUA.

    Kassab não gostou de uma pergunta do repórter, que indagou como um “político de direita” fez uma lei comparável “a experiências existentes na China e em Cuba, que são países comunistas”. Harris se referia à lei Cidade Limpa, destinada a eliminar outdoors da paisagem urbana de São Paulo.

    Para prefeito, o repórter cometeu um “grande equívoco” ao afirmar que ele era um político de direita. “Sou um político de centro”, afirmou.

    Depois, disse que o Brasil vive em uma democracia e reclamou da maneira pela qual foi abordado pelo repórter. “Uma democracia que permite até que tenham oportunidade de, desta maneira, se dirigirem ao prefeito de São Paulo”, queixou-se.

    Em fevereiro, o prefeito se irritou com um homem que fazia um protesto em um hospital, expulsando o manifestante aos empurrões e gritos de “vagabundo”. Em janeiro, Kassab respondeu, com gritos, a manifestantes que protestavam contra a reforma da Praça da Sé.

    Harris disse que gostou do Cidade Limpa. Apesar do clima de tensão que marcou a entrevista, o repórter aprovou as respostas de Kassab. “Achei ótimo. Queria mesmo que ele chegasse a isso”, afirmou.

    Veja a transcrição da conversa, flagrada pelo G1 em evento na sede da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP):

    David Harris – Muitas pessoas estão comparando essa lei a experiências existentes na China e em Cuba, que são países comunistas. Como você explica que, sendo um político de direita, chegou à mesma conclusão de fazer uma lei parecida?
    Gilberto Kassab – Primeiro, é um grande equívoco seu. Sou um político de centro.

    David Harris – Peço desculpas. Do centro, mas justamente não comunista, não?
    Gilberto Kassab – Em segundo lugar, queria dizer que nós estamos em uma democracia aqui no Brasil. Uma democracia que permite até que tenham oportunidade de, desta maneira, se dirigirem ao prefeito de São Paulo. Não é? Concorda comigo?

    David Harris – Concordo.
    Gilberto Kassab – Ótimo. Então, portanto, eu digo a você que aqui existem eleições diretas, livres, onde as pessoas escolhem seus representantes, seus vereadores, seus deputados federais, seus senadores, seus governadores, seus presidentes da República. Nesta democracia, prevalece o interesse público, o interesse da cidade. Não pode prevalecer o interesse de pessoas que roubavam a cidade. Que faziam publicidade sem pagar impostos. Que desviavam dinheiro da merenda das escolas porque não pagavam impostos. Então é, portanto, dessa maneira que a cidade de São Paulo está apoiando essa lei. É uma lei que vem ao encontro do espírito público.
    Versão para impressão Enviar por e-mail Receber newsletter

    PM liberta refém e prende três em SP
    Drama de uma vítima durou pelo menos meia hora.
    Moradores e alunos de uma escola na região perceberam o assalto e avisaram a polícia.
    Do G1, em São Paulo

    entre em contato
    ALTERA O
    TAMANHO DA LETRA A-A+Saiba mais

    » Casal é preso por esconder cocaína em roupa de bebê

    » Pai do jogador Diego deixa presídio em Ribeirão Preto

    » Pintor é preso por falso seqüestro em SP

    » PM apreende 7,5 toneladas de peixes em Guarujá (SP)

    » Cinco são presos em desmanche em Campinas (SP)

    Cercado pela Polícia Militar (PM), três assaltantes fizeram uma pessoa refém na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (2). O drama da vítima durou pelo menos meia hora. A ação acabou frustrada pela polícia após breve negociação. Ninguém se feriu.

    Dois homens tentaram invadir uma casa na Rua dos Campineiros por volta de 22h. Eles pretendiam entrar na residência pelo telhado, enquanto mais um companheiro ficou do lado fora cumprindo o papel de vigia.

    Porém, moradores e estudantes de uma escola na região perceberam a invasão e chamaram a polícia. As aulas acabaram suspensas e telefonemas confusos começaram a chegar ao comando da 3ª Companhia do 11º Batalhão da PM.

    Apesar das informações desencontradas as equipes da PM conseguiram montar um plano de ação e cercaram o quarteirão rapidamente, impedindo a fuga do trio de assaltantes. Um deles acabou detido assim que a polícia chegou, enquanto os outros dois faziam um refém, provocando medo em outros moradores da região.

    Após rápida negociação, os assaltantes se renderam e a vítima foi libertada sem ferimentos. O caso foi levado para ser registrado no 8º DP (Brás), delegacia onde o grupo acabou autuado em flagrante.
    Versão para impressão Enviar por e-mail Receber newsletter
    busca por

    Histórico
    » 03/04/2007 Policial rodoviário e irmão são mortos em tentativa de assalto
    » 02/04/2007 Assaltante é preso após ficar oito horas escondido em bueiro no Rio
    » 31/03/2007 Tentativa de assalto assusta motoristas em túnel do Rio
    » 21/03/2007 Bombeiro reformado é morto em tentativa de assalto
    » 20/03/2007 Sargento da PM é baleado na Baixada Fluminense
    veja o histórico completo
    11h07min | Rio de Janeiro
    Sargento da Aeronáutica é morto em carro oficial

    09h51min | 09/03/2007 | Brasil
    Gerente de banco é rendido por assaltantes

    04h10min | Rio de Janeiro
    Policial militar é morto a tiros na Baixada Fluminense

    07h14min | 06/03/2007 | Rio de Janeiro
    Policial civil é baleado em tentativa de assalto

    12h47min | 05/03/2007 | Brasil
    Clientes dos Correios são rendidos em AL

    10h16min | 03/03/2007 | Rio de Janeiro
    Polícial é baleado no rosto após troca de tiros

    07h08min | 28/02/2007 | Rio de Janeiro
    Policial militar é baleado na cabeça em tentativa de assalto

    16h29min | 23/02/2007 | São Paulo
    Tiroteio no Pacaembu: polícia sabia de quadrilha

    14h31min | Rio de Janeiro
    Chinês baleado confirma terceiro menor envolvido no crime

    14h27min | Rio de Janeiro
    Chinês baleado deve prestar depoimento nesta quinta

    12h36min | 21/02/2007 | Rio de Janeiro
    Chinês baleado em tentativa de assalto recebe alta

    16h15min | 20/02/2007 | Rio de Janeiro
    Empresário chinês é baleado por menores

    12h58min | 14/02/2007 | Rio de Janeiro
    Polícia prende suspeitos de matar comerciante em tentativa de assalto

    09h32min | 08/02/2007 | Rio de Janeiro
    Perseguição fecha túnel Santa Bárbara

    15h56min | 05/02/2007 | Rio de Janeiro
    Bandidos aproveitam acidente na Linha Vermelha para tentar assaltar motoristas

    17h44min | 29/01/2007 | Rio de Janeiro
    Assalto a padaria deixa um morto e dois feridos

    13h29min | 28/01/2007 | Rio de Janeiro
    Bandidos abandonam caixa eletrônico que ficou preso em elevador

    02h20min | 24/01/2007 | São Paulo
    Policial aposentado reage a assalto e filho morre baleado na Zona Sul de São Paulo

    11h07min | Rio de Janeiro
    Sargento da Aeronáutica é morto em carro oficial

    09h51min | 09/03/2007 | Brasil
    Gerente de banco é rendido por assaltantes

    04h10min | Rio de Janeiro
    Policial militar é morto a tiros na Baixada Fluminense

    07h14min | 06/03/2007 | Rio de Janeiro
    Policial civil é baleado em tentativa de assalto

    12h47min | 05/03/2007 | Brasil
    Clientes dos Correios são rendidos em AL

    10h16min | 03/03/2007 | Rio de Janeiro
    Polícial é baleado no rosto após troca de tiros

    07h08min | 28/02/2007 | Rio de Janeiro
    Policial militar é baleado na cabeça em tentativa de assalto

    16h29min | 23/02/2007 | São Paulo
    Tiroteio no Pacaembu: polícia sabia de quadrilha

    14h31min | Rio de Janeiro
    Chinês baleado confirma terceiro menor envolvido no crime

    14h27min | Rio de Janeiro
    Chinês baleado deve prestar depoimento nesta quinta

    12h36min | 21/02/2007 | Rio de Janeiro
    Chinês baleado em tentativa de assalto recebe alta

    16h15min | 20/02/2007 | Rio de Janeiro
    Empresário chinês é baleado por menores

    12h58min | 14/02/2007 | Rio de Janeiro
    Polícia prende suspeitos de matar comerciante em tentativa de assalto

    09h32min | 08/02/2007 | Rio de Janeiro
    Perseguição fecha túnel Santa Bárbara

    15h56min | 05/02/2007 | Rio de Janeiro
    Bandidos aproveitam acidente na Linha Vermelha para tentar assaltar motoristas

    17h44min | 29/01/2007 | Rio de Janeiro
    Assalto a padaria deixa um morto e dois feridos

    13h29min | 28/01/2007 | Rio de Janeiro
    Bandidos abandonam caixa eletrônico que ficou preso em elevador

    02h20min | 24/01/2007 | São Paulo
    Policial aposentado reage a assalto e filho morre baleado na Zona Sul de São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: