www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

TEIXEIRA NO GLOBO RURAL

Posted by marcocsouza em março 24, 2007

Ainda este mês, Teixeira deverá ser destaque no Programa Globo Rural, da Rede Globo de Televisão, com uma reportagem do plantio de morango da Vereadora Kay France. Teixeira, segundo informações, é o único município da Paraíba que está cultivando o morango. Se a experiência obtiver sucesso servirá de incentivo para que novos plantadores entrem no ramo. A Vereadora Kay France, que também é Agrônoma, nos informou, em outra oportunidade, que é uma cultura viável para a nossa região em função do clima, do solo e da economia de água.

8 Respostas to “TEIXEIRA NO GLOBO RURAL”

  1. Anonymous said

    Esperamos que esse cultivo de morango não seja uma repeteco do q o Papai da “vereadora” fez com a cenoura.Que trouxe opulências transitórias para nossa cidade, deixando inclusive as pessoas com a sindrome do enrequecimento relâmpago.Plantios de cenoura, foram feitos, quem enricou enricou quem não teve a mesma sorte continuou degradando as terras e acabando com a pouca água de nossa cidade.
    Pensem e repensemsobre tal assunto. abraço.
    respeitosamente Dr. Dráuzio Varella.

  2. Anonymous said

    Atenção Marco Alrélio,vá as ruas,kd que vc tem coragem de ir as ruas?Deixe de se mascará por tráz desse site seu fraco!Aguardo resposta… se vc tiver argumento.

  3. Anonymous said

    EITA MARCOS AGORA TA BOM, FOSSE AMEACADO VAI LEVAR 2 TIROS NO MEIO DOS ZOII, APARECE NA RUA QUERO VER SE TU E HOMEM.

  4. Anonymous said

    conversa fiada, ese pessoal daí só sabe roubar, inclusive o faraó!
    vcs q estão mamando preparem pra arrumar as malas! pois junior de inacinho ta botando pra quebrar. a Prefeita deve estar doida q acabe logo esse mandato, agora os babões estão querendo ficar a qualquer custo.Faça seu trabaho sem medo marco! vc é muito importante para a nossa cidade.

  5. Anonymous said

    Pelo menos dinheiro para faz]er plantio a Ver]eadora deve ter muito, deve ter participado da divisão do bolo do esgotamento sanitário. Êita povo ladrão é essa gente do Ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex Deputaodo Vaudecir Amorim.

  6. Anonymous said

    Anônimo disse…
    Eu acho interessante uma coisa,e que vcs só fazem falar e não vão às ruas protestar,principalmente vc Marcos,faça o seguinte:Do mesmeo jeito que vc escreve no seu blog vc pode ir às ruas junte um grupo de pessoas principalmente essas que estão reclamando e vá às ruas.Lembre-se do grande Ulisses Guimarães.”Ouçam a voz rouca das ruas” Caso contrário nada mudará,vem as eleições novamente e o grupo que tá acabando com a nossa Terra ganha novamente.Ô Povo de memória fraca!Como disse um anônimo outro dia, morra para dar vida aos outros cambada podre.

  7. Anonymous said

    ENQUANTO ISSO AS IRMÃS DO VICE PREFEITO VEWNCESLAU VIVEM FAZENDO COMPRAS – USANDO AS AMBULANCIA E O MARIDO EM PATOS.
    PORQUE SRERÁ QUE ALDENI É MOTORISTA TAMBEM///

  8. Anonymous said

    Só não sejam ridículos em dizer que elenildo é solução. nao seja infames.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: