www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

O QUE PENSA A ESQUERDA DE TEIXEIRA?

Posted by marcocsouza em abril 19, 2007

Como definir a Esquerda de Teixeira? Passou 18 anos fazendo críticas aos mandatos exercidos pelo Grupo do ex-deputado Valdecir Amorim. Com o cansaço obtido pelo povo de Teixeira e poucas ações das administrações municipais, nepostismo, atraso de salários, denúncias de corrupção e endividamento da Prefeitura, foi dado a Esquerda a oportunidade de administrar o município.
Ao chegar ao Poder a Esquerda deparou-se com um grande fantasma a sensibilidade ao discurso. O Grupo do ex-deputado Valdecir que deveria se envergonhar de 18 anos de administração, nem ligou para este discurso e inverteu a tônica, questionou o que a Esquerda tanto reclamava e agora não conseguia fazer ao pé da letra. A Esquerda teixeirense caiu no jogo, demonstrando inexperiência, e bateu cabeça durante quatro anos de mandato do ex-prefeito Elenildo Queiroz absorvendo todas as críticas feitas pelo Grupo de Valdecir. Resultado: com tantas divergências o Grupo de Esquerda não conseguiu passar segurança para o eleitorado que decidiu devolver o mandato ao Grupo de Valdecir.
Agora, no poder, o Grupo de Valdecir não faz questão nenhuma de esquecer todas as críticas feitas contra o Governo de Elenildo. E não se martirizam por causa disso. Já a Oposição, parece está envergonhada por não ter sido igual o Grupo de Valdecir na Oposição e muito menos no Poder. O Grupo de do ex-deputado demonstrou saber usar bem aquilo que é do seu interesse. Aquilo que lhe prejudica não é mencionado. A Esquerda continua caindo no jogo de discutir os questionamentos levantados a respeito de quanto estiveram na administração e deixam de discutir o óbvio: as mazelas e o descaso do atual Governo.
Outros não querem fazer críticas ao Governo para não se indispor com adversários. Porém esquecem que durante quatro anos foram massacrados por uma Oposição que nada tolerava, conseguindo incutir na mente de muitos que a passagem da Esquerda pelo Poder em Teixeira foi um verdadeiro desastre administrativo.
Ou a Esquerda (Oposição) decide assumir seu papel, que é o denunciar os desmandos da administração ou está correndo sério risco de, apesar de ter a maré a seu favor, não lograr êxito na próxima Eleição por não conseguir passar confiança para o eleitorado.
A melhor definição para o grupo de Esquerda é: Grupo de Envergonhados. Quando estão no Poder de envergonham do que falara, qunado estão na Oposição se envergonham do que fizeram.

4 Respostas to “O QUE PENSA A ESQUERDA DE TEIXEIRA?”

  1. Anonymous said

    TEM TEIXEIRENSE ASSUMINDO UMA SECRETARIA DO MUNICIPIO DE PATOS NA PROXIMA SEMANA.
    É ESPERA PARA VER

  2. Anonymous said

    A OPOSIÇÃO FICOU FOI COM VERGONHA DA BOSTA QUE FIZERAM QUANDO ADMINISTRARAM TEIXEIRA.

    Oposição? Esse PTzinho?

  3. Anonymous said

    voce que escrever este artigo demostra ser uma pessoa muito inteligente. Tudo que disse é certo. Deus nos acuda, pois os que aqui estão nao valem o nosso esforço

  4. Anonymous said

    NÃO DAR PRÁ COMENTAR A IGNORÂNCIA DE QUEM DEFENDE A SITUAÇÃO EM TTEIXEIRA. A VERDADE É QUE A OPOSIÃO VAI GANHAR EM 2008 PORQUR O POVO ESTA COMPARANDO A ATUAL ADMINIISTRAÇÃO COM A DO PROFESSOR ELEINILDO. FORAM 4 ANOSDE TRABALHO QUE MUITA COISA BOA FOI FVEITA. O POVO VAI DAR A RESPOSTA QUE A MÃE E O EX-DEPUTADO MERECEM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: