www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

PT É O ALVO

Posted by marcocsouza em abril 19, 2007

Segundo comentários de oposicionistas de Maturéia, o Grupo da Situação teria se reunindo recentemente para avaliar a atual conjuntura política no município com vistas a Eleição de 2008. Na reunião dados que demonstravam risco de não se conseguir uma vitória no próximo pleito teriam sido apresentados abrindo uma discussão a respeito de quais estratégias precisaram ser montadas para impedir o sucesso da Oposição no município. A conclusão a que teriam chegado os aliados da candidatura de Daniel Dantas é atrair PT o mais rápido possível para que se evitem mudanças bruscas no projeto Governista.

Uma resposta to “PT É O ALVO”

  1. Álvaro Dantas said

    Caro Marco Aurélio,

    Inicio meu comentário com uma citação de São Paulo, Santo da minha devoção: “Não deveis desanimar de fazer o bem, pois se não te descuidares, a colheita virá no devido tempo”.
    Repare, caro amigo Marco, que São Paulo alerta para o cuidado que devemos ter para que a colheita de fato ocorra.
    As reuniões que estamos realizando não são fruto de medo ou receio quanto ao resultado da eleição municipal de Maturéia em 2008.
    São muito mais, frutos do hábito – as reuniões são uma constante em nosso grupo político – e, sobretudo, são fruto também do ensinamento de São Paulo: nós não nos descuidamos, como forma de garantir a colheita.
    Ninguém faz política se isolando; muito antes, pelo contrário; faz-se política juntando, agregando, incluindo aqueles que estavam à margem da política e trazendo novos aliados.
    É nessa ótica que, em nome do PTB e do PMDB, venho mantendo contatos com todos os seguimentos da sociedade de Maturéia. Assim, já conversei com o PT, com o DEM e estou pronto a dialogar até com Chico Mané.
    Sobre os movimentos que temos feito com a nossa juventude, nada mais natural. Não se faz política isoladamente. Aprendi ainda no movimento estudantil – como tenho saudades daqueles tempos – que a formação de quadros é um processo contínuo e necessário para assegura novos nomes e nomes novos para ocupar no futuro os cargos que hoje a nossa geração ocupa.
    Então, concluo dizendo que todo o movimento que vem ocorrendo em Maturéia é fruto do deslocar de peças próprio ao xadrez da política.
    Forte abraço.

    Do seu amigo e leitor,

    Álvaro Dantas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: