www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

AS VAGAS QUE NÃO SAEM

Posted by marcocsouza em abril 20, 2007

A novidade na política teixeirense até o momento é a criação do Grupo dos 10, um grupo de comerciantes que rompeu com administração municipal e que pretende lançar candidato à vaga de Prefeito na próxima Eleição.
Para obter mais força política o Grupo dos 10 apoio na Eleição do ano passado as candidaturas de Dinaldo Wanderley para Deputado Estadual e Gilvan Freire para Deputado Estadual. Com a eleição de Dinaldo e a votação obtida em Teixeira (cerca de seiscentos votos) o Grupo dos 10 iniciou a briga para preencher os cargos de confiança no município, já que Valdecir não foi candidato e o Deputado que ele apoio, Pedro Medeiros, ficou na suplência.
Ao contrário do que ocorreu em Maturéia, onde os apoiadores de Dinaldo já indicaram os cargos de Diretor de Escola e contratos de professores, aqui, o Grupo dos 10 não conseguiu preencher nada. Há promessas desde o início do ano. A dificuldade pode ainda estar residindo na influência do ex-Deputado Valdecir Amorim que, apesar de ter desistido de concorrer à reeleição, ainda dispõe do Poder Municipal. Há também que se considerar que Pedro Medeiros (o candidato com maior número de votos da Coligação do Governo em Teixeira) já assumiu uma vaga na Assembléia Legislativa, passando a ser majoritário em Teixeira.
Apesar de tudo, o Grupo continua na esperança de assumir alguns cargos, mas já há pessoas procurando outros padrinhos para tentar ingressar em uma das vagas existentes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: