www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

EM QUE PARTIDO INGRESSARÁ O GRUPO DOS 10

Posted by marcocsouza em abril 21, 2007

O Grupo dos 10, liderado pelo empresário Hélio Justino, já demonstrou a intenção apresentar candidato para concorrer ao pleito de 2008, Marcos de Assis. Porém o Grupo ainda não tem partido definido.
A maioria dos seus integrantes são eleitores que votaram na Prefeita Rita Nunes e estão decepcionados com a atual administração. Estes eleitores não querem, de imediato, assumirem um posicionamento de apoio à candidatura do ex-prefeito Elenildo Queiroz, por já terem rompido com ele anteriormente, e talvez não queiram dar o braço a torcer, o que não impede que se formalize uma aliança posteriormente. Ainda assim torna-se necessário o abrigo do Grupo em algum Partido.
Já há informações de que o ex-Secretário de Obras, Djalminha, estaria na lista de interesse do Grupo. Djalma tem na mão o PSDB. Seria uma forma do Grupo tentar impedir a influência do Governador Cássio Cunha Lima na campanha do Grupo do ex-deputado Valdecir Amorim. Outros partidos na mira do Grupo: PDT, do vice-prefeito Wenceslau Marques, PTB do ex-vice-prefeito Zé Mário e PSL do Vereador Nego de Guri.Outra opção para o Grupo é criar uma Comissão Provisória de outro partindo, ainda não existente no município. O cuidado que se deve ter é com a cláusula de barreiras. Partidos pequenos correm o risco de serem extintos

3 Respostas to “EM QUE PARTIDO INGRESSARÁ O GRUPO DOS 10”

  1. Anonymous said

    É claro que estão decepcionados. A Prefeita não abriu a mão para esses comerciantes, que só só visam o lucro e o dinheiro.

    A lógica é claca. Classe: Burguesia; Sua Base: O Capital; Seu Objetivo: O Lucro.

    O que os comerciantes querem com o poder publico?

  2. Anonymous said

    O que os comerciantes querem, acredito, é uma administração pública responsável que traga projetos de investimentos para o município, como também o pagamento em dia dos funcionários. Com isso, os teixeirenses serão beneficiados, inclusive, os comerciamentes. O que os comerciantes não querem é ver o dinheiro público sendo roubado por esse grupo do Valdecir Amorim, a exemplo do roubo do dinheiro do esgotamento sanitário.
    Quando grande parte dos comerciantes de teixeira decidiram votar na Prefeita, não foi para aceitar a corrupção que estão fazendo com o dinheiro público não. Por isso, vai haver mudança novamente em 2008. O grupo AMORIM não pode continuar destruindo nossa cidade.

  3. Anonymous said

    Falando em grupo amorim, elenildo tá no meio.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: