www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

EX-PREFEITO ELENILDO QUEIROZ VAI Á RÁDIO TEIXEIRA-FM ESCLARECER DENÚNCIAS CONTRA COMPRA DE AMBULÂNCIAS EM SEU MANDATO

Posted by marcocsouza em maio 1, 2007

O programa 104 Notícias de ontem, segunda-feira, 30, contou com a participação do ex-prefeito Elenildo Queiroz que foi apresentar decisão do Tribunal de Contas do Estado a respeito de uma denúncia protocolada pelo Presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Ariston Rodrigues, acusando a gestão do ex-prefeito de ter participado do esquema de compra de ambulâncias denominado Sanguessugas.
O Tribunal de Contas julgou a denúncia improcedente mostrando que o processo de aquisição das ambulâncias na gestão de Elenildo seguiu o procedimento legal não apresentando nenhuma irregularidade. Por isso o TCE decidiu arquivar a denúncia.
Elenildo mostrou que denúncia com o mesmo propósito já tinha sido feita contra a construção da Lavanderia Pública, mas o Tribunal também julgou improcedente. Elenildo questionou por que o presidente da Câmara não denuncia as irregularidades na aplicação dos recursos do esgotamento sanitário ou o uso indevido do trator do PORNAF para arar as terras do ex-deputado Valdecir Amorim.
Durante o programa Elenildo aproveitou para falar a respeito dos veículos que foram adquiridos pela atual administração através de convênios que ele deixou na área da saúde. Elenildo disse que estes veículos deveriam servir para atender a população teixeirense e não para o uso pessoal, como vem ocorrendo atualmente, prejudicando a população.
Várias pessoas telefonaram para o Programa para demonstrar o seu apoio ao ex-prefeito.

3 Respostas to “EX-PREFEITO ELENILDO QUEIROZ VAI Á RÁDIO TEIXEIRA-FM ESCLARECER DENÚNCIAS CONTRA COMPRA DE AMBULÂNCIAS EM SEU MANDATO”

  1. Anonymous said

    É TUDO AMORIM , PENSE NUMA RAÇA DESGRACADA, TODOS AMORIM QUE PASSARO AI NA POLITICA DE TEIXEIRA SO ACABARO COM A NOSSA CIDADE, TA PARA APARECER UM AMORIM BOM!!!

  2. Anonymous said

    Cadê o CONSELHO DO FUNDEB que Teixeira ainda não cadastrou pois a relação dos membros do referido conselho não aparece no site do MEC. O conselho tem a função de fiscalizar os rcursoso do FUNDEB.
    CADÊ?

  3. Anonymous said

    O primeiro anômimo que fez comentário deve ser tão Amorim quanto o Valdecir. Ele, se é teixeirense, deveria saber que o ex-prefeito nunca foi do lado de Valdecir Amorim, mesmo sendo família Amorim. Sobre a denúncia parece que nada entendeu, o que foi dito pelo ex-Prefeito é que a denúncia foi julgada improcedente (mentirosa, caluniosa,…), o que mostra a sua honestidade. No caso do esgoto sanitário, a denúncia pode ser comprovada por qualquer teixeirense como verdade. É a grande diferneça…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: