www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

A candidatura de Daniel ganha força

Posted by marcocsouza em maio 15, 2007

O comerciante Edinaldo(PTB) voltou atrás em sua intenção de se candidatar a prefeito de Maturéia e declarou apoio à candidatura de Daniel (PMDB.
Recentemente a oposição chegou a anunciar que Ednaldo iria apoiar a candidatura do vereador Chico Mané (PSDB) à prefeitura. Nos últimos tempos vem se notando um notável fortalecimento da candidatura de Daniel.
Basta dizer que a chapa de candidatos a Vereador pela situação já está fechada desde agora, sendo necessário muita ginástica para acomodar todos os interessados. Quem entende de campanhas eleitorais sabe que esse é o primeiro sinal de uma chapa forte.
Enquanto isso a oposição pena em busca de candidatos que possam preencher suas muitas vagas.
Voltarei ao tema em breve.

32 Respostas to “A candidatura de Daniel ganha força”

  1. Anonymous said

    Pessoal, está no site um abaixo assinado on-line pela permanência do Porteiro do Inferno no girador em frente ao Decom-UFPB.

    Quem quiser participar:
    http://www.oinformativo.com/porteiro/

    Para saber mais:
    http://www.oinformativo.com/colaboradores.php?id_editoria=18&id=291

    Eudes Filho

  2. Anonymous said

    EIRENSE ASSUMINDO SECRETARIA EM PATOS.

    Prefeito Nabor Wanderley anuncia reforma em auxiliares e desmembramento de secretária

    Em coletiva a imprensa patoense na manhã desta terça feira (15maio) em seu gabinete, o prefeito Nabor Wanderley anunciou mudanças em seu secretariado e o desmembramento da Gerência de Agricultura, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e agora terá status também de secretaria.
    Outra novidade foi a nomeação de um técnico em Saúde Publica, José Francisco de Sousa, mais conhecido por “Zeca” para a secretaria de Saúde, em substituição ao médico Jucélio Pereira, que entregou o cargo na semana passada.
    As outras mudanças foram a indicação da ex-vereadora Eliane Batista, para Secretaria de Desenvolvimento Econômico; do ex-vereador Pedro Alexon, para a Secretaria de Articulação Política; o advogado Joanilson Guedes, vai para a Coordenação de Controle Interno; o jornalista Inácio Bento, assume como adjunto da Secretaria de Administração; o petista Alexandre Nóbrega vai para a Coordenação de Políticas para a Juventude.
    Com o desmembramento surgi a Secretária de Agricultura que terá a frente Sebastião dos Santos Lima; Rildian Pires deixa a superintendência do STTRANS, que ficará com o advogado José Corsino e segue para ser secretário adjunto de Infra-estrutura.
    Para o prefeito Nabor Wanderley, essas mudanças são ajustes que buscam melhorar o rendimento de sua equipe, e que caso seja necessário, outras mudanças ocorreram, já todos os cargos são de confiança e de responsabilidade de indicação por conta do Poder Executivo.

    Fonte: Cláudio Paschoal – Patosnet

  3. Anonymous said

    Se continuar como vai, até chico mané vai adiri pra daniel. Já sobe de uma fonte segura que emanoel do pt vai ficar falando sozinho.
    É só questão de tempo.

  4. Anonymous said

    nao sei qual é o fortalecimento da candidatura de Daniel, se este senhor ednaldo sempre se fez presente a situação, ele nao pertencia aos quadros da oposiçao, portanto apenas nao foi mais uma perda para o candidato daniel. é um dos poucos comerciantes que apoiaram esta candidatura, pois os demais nao entrarao neste barco furado, pois os comerciantes de matureia ainda lembram o que foi a ultima administraçao dos dantas em matureia, e como este senhor antes de ser prefeito ja costuma agir de forma descompromissada com os comerciantes acho que ele nao vai longe não.

  5. alvaro dantas said

    Faço aqui um desafio: se apresente e a gente sai de comércio em comércio perguntando onde é que Daniel deve.
    Além do mais, sempre foi politica dele valorizar o comercio local.

    Tanto é verdade que ele tem o apoio de vários comerciantes. Sem querer cometer injustiça, aí vão alguns nomes: Petrônio, Edinaldo, Raimundo de Duda, Marcos de Aprígio, João Batista e muitos outros.

    Quanto ao fortalecimento da candidatura com o apoio de Edinaldo, o cometário faz sentido pois foi anunciado aqui mesmo no blog do marco que ele seria novo apoio a chico. Se ele chegou a apoioar chico e voltou, fortaleceu Daniel, só não vê quem não quer.

    Mas se quiserem falar de muitos outros apoios recebidos, o desafio está lançado.

  6. Anonymous said

    Naõ só daniel é mais querido e tem mais projetos para o municipio como ele tem muito mais apoios na classe política. Daniel tem o apoio de SEIS vereadores, do prefeito e do vice-prefeito. Chico Mané tem o apoio somente de TRÊS vereadores. Notaram a diferença?
    E não se esqueçam, o prefeito se chama Zé Pereira, que paga em dia e faz uma excelente administração.
    Não é bom também esquecer de Apriginho e de Alvaro.
    Vocês ainda não se acostumaram com a idéia de perder? Mas vocês demoram a aprender…

  7. Anonymous said

    Tá errado dizer que Daniel tem MAIS projetos que chico. O correto é dizer que Daniel TEM projetos e chico não tem NENHUM.

  8. Anonymous said

    OXI, O PTB VAI TER UM OUTRO PRESIDENTE, GUGA VEM AI E TUDO VAI DE AGUA A BAIXO. É SP ESPERAR

  9. Anonymous said

    Não adianta nada tomarem o PTB se os votos não vão junto. Quem tem voto é Zé Pereeira, seus bestas.

  10. Anonymous said

    Boa!!! Outra coisa, enquanbto esses bestas, como disse o leitor acima, a situação vai aumentando os apoios. Só hoje foram mais duas adesões.
    A 1ª foi de Dóda, Presidente da Associação de São Gonçalo, que votou com a oposição nas duas últimas eleições e hoje declarou apoio total a daniel.

    A 2ª foi Amado Batista, conselheiro tutelar mais votado – com mais de 500 votos -, secretário da paróquia e casado com a agente de saúde do São João e Lagoa dos Rodrigues.

    Na semana passada já tinha vindo o comerciante Ednaldo.

    Eita enxurrada> O côco é seco.

  11. GUGA said

    interessante comentario acima que fala no nome de guga , este que sempre esteve presente aos quadros da oposição, como todos sabem guga e familia estao firmados com a candidatura de Chico(PSDB) e Emnoel(PT), quem duvidar vão perguntar a dudinha , lá na oficina, na chegada da rua.

    isso é um desafio a qualquer DAntas WanderleY. ou a qualquer babão que quiser aceitar o desafio.

    nossos alicates estão afiados!!!!!!

  12. Bianor Leôncio said

    intressante , pelo que sei o prefeito Zé pereira demitiu guga e lhe mandou a demissao, nem o chamou para dizer porque o demitia, sem falar conheço guga e pelo que sei ate o pai dele deu o primeiro emprego deste prefeito ingrato. é ….deus sabe o que faz e o povo tambem. guga estou com voce e nao abro. porque sei que esta decisao nao foi do nosso prefeito ingrato e sim partiu de Álvaro Dantas e Daniel. seu tio que sempre está lhe acompanhando.

  13. Anonymous said

    Eu não acho o prefeito Zé Pereira ingrato, ele sustentou Guga até a situação ficar insuportável, não conheço ninguém que ocupe um cargo comissionado sendo aliado da oposição, ou vocês conhecem? na escola do estado Chico e Marcelo colocaram alguma pessoa ligada aos Dantas? cargos de confiança é para as´pessoas de confiança, enquanto Guga estava com Zé Pereira ele tinha o cargo dele, se ele resolveu se aliar a Emanoel, simplesmente não tinha mais a confiança, então teria que devgolver o cargo, o que tem de errado nisso, a pressão para tirar é de quem vota, porque ver um que não vota ocupando um cargo que deveria ser ocupado pelos que vota.

  14. Anonymous said

    Marco, só uma observação que julgo importante levar-se em consideração: Eleiçao proporcional é diferente de Eleição majoritária, ou seja, se o candidato é impopular não há nada que o possa ajudar e mais, não é o numero de candidaturas fator que possa decidir uma eleição. A vontade do povo em eleger Chico Mané e derrotar Daniel ja esta consolidada.
    A historia está farta de exemplos: Veneziano mesmo com uma chapa insignificante de vereadores (todos sabem que elegeu poucos aliados) conseguiu derrotar o governador e todas as forças tradicionais da politica Campinense que se uniram contra ele).
    Em Teixeira, mesmo Elenildo conseguindo fazer a maioria da Camara Municipal, porque tinha uma chapa proporcional mais forte, sofreu uma derrota de 951 votos.
    Quero dizer que Em Maturéia, apesar do que voce chama de forte esta chapa da situação, Chico Mané ganhará com mais de 951. É so esperar.

  15. Anonymous said

    Diz o ditado que ilusão política cega mais do que ilusão amorosa. Só sendo isso mesmo para a oposição ainda achar que vai ganhar a eleição, mesmo depois da enxurrada de adesões que a candidatura de daniel vem recebendo.

  16. Anonymous said

    Não sei se o povo da oposição tá sabendo mas o pai do vereador macelo joca do pfl, chico joca, diz em todo canto que a oposição vai perder por mais de 400 votos.
    Eu, na verdade, acho que a vitória de daniel será igual a de Zé Pereira: 1.262 votos.

  17. Anonymous said

    Marco e doido. Nao entende de politica nao. so entende de elenildo. hahahahha

  18. Anonymous said

    Ei gente não vamos esquece de vando, o tarado das muilheres casadas de maturea não. viu?

    Já contei 11. Esperem que logo logo eu boto os nomes de todas elas aqui. Quero só que ele apareça para dizer que é mintira.

  19. Anonymous said

    A oposição entrou em desespero depois que viu que até os jovens, seu antigo reduto, aderiram para daniel.
    E a raiva deles é maior por que eles sabem que tudo foi criação de alvaro e els não engolem alvaro. Mais so tem medo de alvaro quem anda errado.
    Vando tem medo de alvaro porque canta mulher casada e tirava 2500 xerox por mes quando era secretario da câmara (hoje daniel não tira nenhuma xerox e olhe que a camara agora abre todo dia).
    Emanoel tem raiva de alvaro porque alvaro é mais amigo do povo do pt do que ele.

  20. Anonymous said

    Se engana quem pensa que daniel é pau mandado de alvaro. Eu conheço ele bem de pertinho e só voto nele poruqe sei que não é assim. o que acontece é que daniel sabe o que significa ter o apoio de alvaro, é meia vitória. Se não for vitória toda.
    Ladrão alvaro não é. mas é arrogante, prepotente e dono da verdade.

  21. Anonymous said

    É engraçado esse povo. Não perdem tempo na hora de falar mal de alvaro, mas quando precisam, vão correndo pedir ajuda a ele. Além do mais, essas qualidades aí de cima, se le tem, só aplica com gente do tamanho dele, porque com gente humilde, nunca vi ele levantar a voz.

  22. Anonymous said

    Violência no Sertão: Agricultor é assassinado e tiroteio deixa dois feridos
    A Policia Militar através do 3º Batalhão de Policia Militar,registrou duas ocorrências de gravidade em seu plantão das ultimas 24 horas, no Sertão, sendo um tiroteiro que deixou dois feridos em Patos e um assassinato na cidade de Teixeira. O crime de autoria desconhecida aconteceu início da noite desta quinta feira (17maio) no sítio São Francisco no municipio de Teixeira e teve como vítima, o agricultor Roberto Silva da Costa,19 anos, que morava no sítio Guarita naquele município.

    O corpo do agricultor foi encontrado caído em uma estrada vicinal que dar acesso ao sítio, pelo popular Leandro de Sousa Leite, que passava no local e tratou de informar o fato a Polícia. Os levantamentos policiais apontaram que o agricultor Roberto Silva apresentava uma perfuração de faca peixeira na região lombar, mas os policiais não encontraram no local nenhuma arma, nem as pessoas que encontraram o corpo da vítima souberam dar qualquer informação a respeito do autor do crime.

  23. Anonymous said

    se alvaro fosse meia vitoria proque maranhão não ganhou? ele num era o coordenador da campanha?
    e matureia, cassio quase ganhou e onde estava alvaro. tu bruno desse o golpe do bau na fia de ze pereira. e quando ele não for mais prefeito? tu volta a namporar com o assessor da camra?

  24. Anonymous said

    a oposição só sabe falar baixaria. É por isso que não ganham uma.

  25. Anonymous said

    eu só pergunto uma coisa: Desde que maturea foi criada qual foi a eleição que o grupo de alvaro perdeu? Pode incluir aí as 6 que já teve pra presidente da camara também.
    Seus bestas.

  26. Anonymous said

    Vou ajudar na conta: Desde a primeira eleição, em 98, quando teve a 1ª eleição, foram TRES de prefeito, TRES de governador e SEIS de presidente da Câmara.
    Total: DOZE eleições.
    Pergunta importante: Quantas deleas foram vencidas pela oposição?
    Resposta mais importante ainda: NENHUMA!!!!!!!!!!

  27. Anonymous said

    ATENÇAO! ATENÇAO!!

    Tem pesquisa quentinha na praça.

    Em Maturéia as coisas andam pior para as bandas da oposição do que o mais otimista da situação poderia achar.

    Não diziam que 80% dos jovens estavam com chico mané?
    Parece que a história não é bem essa não. Só se tiverem olhando a tabela de cabeça pra baixo.

    O côco é seco!!!

  28. Anonymous said

    enquanto a oposição e a situação fica batendo boca… Vando fica cantando as mulheres…. cade a lista que disseram que iam colocar nos comentarios….. estou doido pra ver essa lista….

  29. Anonymous said

    tomara que essa pesquisa nao seja como aquela que saiu dos computadores da prefeitura de matureia na ultima eleição onde dava vitoria a Maranhao, interessante que a pressa foi tao grande pra digita-la que escreveram o nome de Cassio com tres “s”,, assim “Casssio”.Alvaro tambem dizia no seu blog antes da eleiçao passada que seus candidatos a deputados superariam os 2.200 votos, quando na verdade mal passaram de 1.000.

    caros amigos, Zé Pereira, Apriginho e João Jeronimo e Daniel moram em patos, Alvaro mora em João Pessoa. quando eles andaram ganhando eleiçao em Matureia moravam na propria cidade. ou sera que dá pra acreditar em quem nao mora em matureia, quem nao esta perto do povo, acreditem se quiserem, eu nao acredito nao..

  30. Anonymous said

    Como a mentira tem pernas curtas!!!

    Excetuando-se Zé Pereira, que montou casa em Patos para botar os filhos pra estudar, o resto é mentira.

    Digo e provo.

    Eu, Álvaro Dantas, fui trabalhar em João Pessoa quando a Maturéia ainda era distrito de Teixeira.

    Apriginho, Daniel e João Jerônimo não moram em Patos. Duvida? Quer apostar? Se quiserem é só aceitar o desafio e mandar uma mensagem pro meu blog que a gente aposta.

    Eita criaturas para só viver de mentiras. Por isso não ganham uma.

  31. Anonymous said

    Tô achando que essa pessoa que botou o comentário é quem não mora em Maturéia, porque não sabem quem mora e quem não mora na cidade, procura informa-se primeiro para poder comentar PAPANGU, IMBECIL DESINFORMADO, Antonio Tota não mora em Mãe Dàgua e nunca perdeu uma eleição e nem por isso a prefeitura deixou de funcionar e atender o povo, seu JUMENTO.

  32. Anonymous said

    quero apenas fazer um comentário breve em relação ao blog do Alvaro. Ele se duz um autentico politico, dequeles que gostam de dialogar com todos inclusive com quem lhe faz oposição. Mas por incrivel que pareça ele nunca publicou comentários que já havia feito anteriormente em sem blog até aí tudo bem, ele só querer publicar o que era de seu interesse a pesar de quer se diz aberto ao dialogo. Mas agora ele até retirou o link dos comnetários de seu blog já perceberam??? Assim não se pode dialogar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: