www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

VEREADOR VAI À RÁDIO PARA EXTERNAR INDIGNAÇÃO COM PERSEGUIÇÃO

Posted by marcocsouza em maio 25, 2007

O Vereador Júnior de Inacinho participou do Programa 104 Notícias da última segunda-feira, 21, para demonstrar sua indignação com a atitude da Prefeita Rita Nunes de recorrer à Justiça Estadual para transferir a funcionária Madá (esposa do Vereador) da Secretaria de Saúde, na qual é lotada e concursada como agente administrativo, para a Secretaria de Educação. Para o Vereador a ação da Prefeita demonstra um ato de pura perseguição, já que uma decisão da Justiça local garantiu o direito da funcionária de exercer a função na Secretaria de origem.
Júnior relembrou que na gestão de Elenildo Queiroz, do qual era adversário, Madá não foi afastada da função comissionada que exercia desde o Governo de Inacinho e nem foi perseguida.
O vereador aproveitou a oportunidade para lembrar que em vez de estar preocupada em perseguir funcionários a Prefeita deveria esclarecer o que foi feito com os recursos da obra do Esgotamento Sanitário.

2 Respostas to “VEREADOR VAI À RÁDIO PARA EXTERNAR INDIGNAÇÃO COM PERSEGUIÇÃO”

  1. Anonymous said

    EITA JUNINHO TAIS BEM EM, AGORA CUSPINDO NO PRATO QUE TANTO TE SUSTENTOU, LEMBRA QUANDO TEU PAI E TU FORO PASSAR FOME LA PUS LADO DA BAHIA, QUE VALDECIR TE SUSTENTAVA , PENSE COMO TU ESTAIS SENDO INGRATO AGORA MAIS O MUNDO DAR MUITAS VOLTAS.
    E ESPERA PARA VER NO QUE VAI DAR

  2. Anonymous said

    Chega a ser engraçado o comentário do anônimo acima. É uma demonstração de que quem fica contra o ex-deputado Valdecir Amorim, passa a ser humilhado. Será que Valdecir reconhece o apoio político que teve de Inacinho, durante 20 anos? Quem se beneficiou mais, foi o ex-deputado ou Inacinho? São questões importantes para o anônimo acima responder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: