www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

SÃO JOÃO 2007: DIVULGAÇÃO DAS ATRAÇÕES

Posted by marcocsouza em maio 26, 2007

Há uma expectativa a respeito da divulgação das atrações para o São João 2007 do município de Teixeira que poderá ser feita hoje, sábado (26), no Jornal 104 Notícias. Correm informações que a Prefeita Rita Nunes procurou o Governo do Estado para dar apoio à festividade e teria conseguido algumas atrações para a realização da festa, salvando a atual administração de um vexame no São João, que foi carro-chefe na última campanha eleitoral da Prefeita Rita Nunes.
Dificilmente haverá grandes surpresas quanto às atrações, visto que o município não consegue nem atualizar o pagamento dos funcionários e o Estado vem cortando gastos onde pode.
Outro ponto que deverá deixar a desejar é a ornamentação. Até o momento nada de preparação do palco central da Praça do Forró. Aliás, já há partidários da Prefeita argumentando que em outras cidades as pessoas se molham e permanecem na festa, deixando claro que este ano dificilmente haverá uma área coberta. O mais interessante é que estas mesmas pessoas, sem encontrar argumentos plausíveis para criticar o São João do ex-prefeito Elenildo Queiroz, reclamavam da falta de uma área coberta e até das cores das bandeiras. O pior de tudo é os próprios membros do Governo de Elenildo absorviam as críticas. Agora a atual administração vai ter que se render ao estilo Elenildo de fazer São João.
O que está sendo vergonhoso para a administração é que, quando estavam na Oposição, foram muito duros nas críticas a Elenildo e não estão conseguindo realizar uma festa melhor que a dele. Muitos acham ruim este comentário, mas é a pura verdade. Quantos turistas não ficarão decepcionados com uma festa abaixo das duas anteriores, que já foram medianas? As pessoas se sentem enganadas com uma propaganda exagerada feita pela administração, que não atende a expectativa que criada.
Com tudo isso, vamos aguardar as novidades sobre o São João 2007.

7 Respostas to “SÃO JOÃO 2007: DIVULGAÇÃO DAS ATRAÇÕES”

  1. Sidarta gautama said

    Os babões devem estar muito felizes,hhauhauhau, ô povo engraçado! Ja estou vendo todos lá na praça no dia da abertura aplaudindo inconscientemente ao discurso do ex Dep Valdecir “hahah” depois o discurso sem argumentos da prefeitinha, ah, e tbm da filhinha vereadora! precisa dizer quem são os babões??
    Divirtan-se nas festividade q a cada ano tornan-se mais pobres. Pelo menos na próxima canpanha não vão oferecer ao povo “São joão” hahaha.

  2. Anonymous said

    desculpe-me, prefeita de meia-tigela, pois eu não qualquer bandinha.

    Quero o SEGUNDO MELHOR São João da Paraíba. Prometeu, agora tem de cumprir. Ou Rita vai passar os 4 anos roubando da prefeitura e não cumprirá?…

    Bandinha merda eu não aceito.

  3. Anonymous said

    DEIXA A RAMEIRA TRABALHAR!

  4. Anonymous said

    que trabalhe, agora a festa ela tem que fazer ou do contrario não voto mais nela !buáááááááá, ela me prometeu, eu sei que ela não é mulher de mentira KKKKKKKKKKK

  5. Anonymous said

    Se for para fazer um são joãozinho pior do que os dois últimos anos, é melhor não fazer.

    Economize este dinheiro e pague aos funcionários que estão com seus salários atrasados ou dê cestas básicas aos carentes de nossa terra.

    Por favor, não nos mate de vergonha com um São João porcaria, quando os turistas chegarem.

    Já disse. Se é pra fazer uma porcaria, é melhor não fazer.

  6. Anonymous said

    No Blog do Alvaro ele botou uma nota sobre são joão que vale a pena. O titulo é: Ou mudamos o São João ou ele se acaba.

    Entre outras coisas ele faz alguma sugestões que obrigama agente a pensar, como “Por que uma festa de dois ou três dias somente, se podemos estendê-la por uma semana ou dez dias? Por que trazer bandas cearenses que tocam tudo, menos forró, ao invés de valorizarmos talentos locais ou, se de outros lugares, pelo menos que sejam genuínos? Por que não realizar em paralelo um festival de comidas regionais? A nossa cavalhada não precisa de apoio? Os turistas não gostam de cavalhada? Um festival de teatro não poderia ser realizado no mesmo período? “

    Ele termina dizendo que o que falta é criatividade. E eu concordo.

  7. Anonymous said

    O interessante sabe o que é? elenildo nem liberdade de ir em teixeira dá, nao tá nem aí pra ser oposicao, claro, ele é experto, deixa um monte de babacas se comendo aqui, ano que vem aparece do nada, vira deus pra sua corja e hoje quem fala que nao vota nunca mais nele (petistas) vota de novo e no final perdem mais uma vez. Coloquem uma coisa na cabeça, tem que aparecer um outro pra mudar isso. Elenildo nao é mais opcao nao! A vez dele fazer merda já passou. Mudemos. Mas mudemos. Ou vai ficar assim? só retroagindo? Ou será que é um desafio? QUEM É O MAIS RUIM? Sei nao hein! Porque sejamos sinceros: A oposicao pode falar de salario atrazado? Deixou mais de 6 meses sem pagamento. Pode fazer de saúde ruim? O hospital nao tinha nada, nos 4 anos nao nasceu uma só criança dentro dele porque fora nasceram 2 e 1 morreu ainda dentro da d20. Pode reclamar de obras? Ninguem precisa de mais um batente na praça e nem uma lavanderia. Pode falar de perseguição? Quantos foram transferidos e humilhados… Uma série de coisas impede esses comentários bestas. Se é sujo, nao fale do mal lavado e se falar reconhecam os erros. Como falei, precisamos de uma opcao pra MUDAR. MUDAR DE VERDADE. Não sou de acordo com nenhum dos lados. Estao errados.

    Um abraço, mesmo aos que inconscientemente vão me atacar. Mas, continuo sendo realista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: