www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

PROJETO ESCOLA DE FÁBRICA SERÁ LANÇADO HOJE

Posted by marcocsouza em junho 9, 2007

Hoje, sábado (09), será lançado oficialmente, na Cervejaria da Serra, a partir das 20 horas, o Projeto Escola de Fábricas uma parceria do Governo Federal com a ONG PROPAC.
O Projeto beneficiará cerca de 30 jovens menos de idade que terão orientações básicas para ingressarem no mercado de trabalho.
A solenidade de lançamento do Projeto contará com a presença do Deputado Estadual do PT Rodrigo Soares, que lutou para a implantação do Projeto no município de Teixeira, além de outras autoridades e convidados.
Em Teixeira, o responsável pela conquista do Projeto é Estoécio, ex-secretário do Bem-estar Social.

4 Respostas to “PROJETO ESCOLA DE FÁBRICA SERÁ LANÇADO HOJE”

  1. Anonymous said

    Em Matureia também tem esse mesmo curso, arrumado pelo mesmo deputado.
    Mas lá, quem tá tumando a frente é Emanuel do PT.
    E eles tão usando o curso pra fazer política. Como não podiam tirar quem já tava escrito, demitiram uma foncionaria da sindicato porque a irmã dela vai ser candidata a veriadora pelo partido de zé perera.

    Diagam que é mentira.

  2. Anonymous said

    Diz não porque todo mundo sabe que é verdade. Só foi Irene, agente de saúde, dizer que era candidata a vereadora pra irmã dela ser demitida do sindicato por Emanoel.
    Eita povim persiguidor.

  3. Anonymous said

    Pior do que demitir a funcionaria só porque a irmã dela é candidata é dá declaração falsa de que a pessoa mora em matureia so para poder transferir o título e ele tá fazendo isso direto

  4. Anonymous said

    se são gastados 70 mil por mês só no HSL então 45 mil ta ficando com alguem quem sabe se com o anonimo acima, sim as cidades como Maturéia, Desterro, Cacimbas, Livramento, dentre outras comunidades fazem uso apenas de visão do hospital quando passam para Patos pois elas tem o grande previlegio de serem atendidos o que teixeira nao tem pois segundo os fucionarios do hopital regional Teixeira não é referenciado, os filho de teixeira tem que nogar sua indentidade ou sua terra pois estão se valendo em dizerm que são de Maturéia, Desterro, Cacimbas, Livramento, dentre outras para com a cara lisa serem atendidos em Patos TENHA SANTA PACIENCIA SECRETARIA DE SAUDE ISTO É UMA VERGONHA,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: