www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

CARTA SOBRE O SÃO JOÃO 2007 DIVULGADA NA RÁDIO TEIXEIRA FM A SEMANA PASSADA

Posted by marcocsouza em junho 25, 2007

Estou escrevendo esta como cidadão teixeirense, para prestar o meu apoio a todos, pois também gosto de festas juninas como todo teixeirense e não podia deixar de ficar solidário com a juventude. Também agradecer os nossos artistas da terra por não deixar o São João acabar, pois sabemos que todos os nossos artistas são apaixonados pela nossa terra e não deixariam acabar uma festa tão linda como acabaram a Semana de Arte e Cultura. isto só mostra vossas grandezas.
Mais sei que, como todo jovem, vocês ficaram felizes em participar de um São João com grandes bandas, isto só viria a enriquecer os vossos trabalhos. Pois sei que o povo teixeirense não está criticando vocês e sim as falsas promessas que esta administração faz ao nosso povo e ainda vem alguém ao rádio dizer que quem não gostar pegue o carro e vá para Patos. Isto só mostra a falta de respeito com o nosso povo, que está cansado de ser enganado. Por partir de uma administração incompetente e mentirosa, pois sabemos da situação do nosso município, que nos anos de 2005 e 2006 entrou mais de vinte milhões de reais, este dinheiro bem administrado daria para atender às necessidades do nosso município e no mínimo organizar o lazer de nossa gente.
O que falta é compromisso por parte da administração atual, pois em administrações anteriores os recursos também eram precários, mesmo assim Teixeira teve grande São João com bandas de renome como Aviões do Forró. Aleijadinho de Pombal, Tom Oliveira, Olho da Gata e muitas outras resgatando nossas quadrilhas, quadrilhas como a dos idosos, quadrilha dos bairros prestigiando também associações comunitárias rurais e forró o dia todo com nossos artistas da terra de 2001 a 2004.
Teixeira teve sim um São João os pés no chão, com humildade, mas com muita glória. Agora vem a público dizer que não faz um São João a altura porque está fazendo calçamentos e recuperando o Mercado Público.Ora, pra isso tem verbas Federais como mostram as placas na entrada de Patos para Teixeira que foram mais de 700 mil reais e isto não tem nada a ver com festas. Nosso povo quer calçamento, esgotamento, saúde, educação, mas também quer nossas festas juninas como tanto prometeram.
E nós estamos de olho, mas com muita responsabilidade, para não cometer injustiça com este grupo que aí está fez a vida inteira.
Um abraço a todos os teixeirenses, em especial aos jovens que não se calam nunca.
Atenciosamente,
Carlos de Teina

8 Respostas to “CARTA SOBRE O SÃO JOÃO 2007 DIVULGADA NA RÁDIO TEIXEIRA FM A SEMANA PASSADA”

  1. Anonymous said

    Interessante! Porque Carlos quando secretario de saude nao colocou ao menos um medico de 8 em 8 dias no hospital? Porque morriam crianças na frente do hospital dentro de d20? Utilizaram em que os milhoes que receberam?

  2. Anonymous said

    É, boa mesmo está a saúde na administração da PREFEITA MÃE.

    Tão boazinha, HONESTA e até mesmo religiosa que em seu governo, criança nasce na calçada da igreja.

  3. Anonymous said

    Com certeza, a prefeitura traria no São João atrações como: Aviões do Forró, Calypso, etc. Mas aconteceu um imprevisto e caiu o mercado. Então o dinheiro que seria para o São João, foi transferido para as obras de reforma. SIMPLES!

    Quanto ao esgotamento sanitário, o dinheiro (mais de 500 mil…) deu só pra quebrar umas pedrinhas, como disse o nosso ilustríssimo Galego de Lô.

  4. Anonymous said

    Cai mercado, cai prefeitura, cai o carandiru… cai tudo, menos a cara de pau dessa equipe de governo e desses babões.

  5. Anonymous said

    CARLO DE TEINA, TÃO HONESTO, TEVE A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUMA COISA PELA SAUDE E NÃO FEZ, AGORA QUER QUE FAÇAM O QUE ELE NÃO FEZ. O GRUPO TA PREFEITA TÁ CERTO EM NÃO FAZER, POIS A UNICA COISA QUE ELE FEZ DURANTE SECRETÁRIO FOI SER PRESO. VOCÊS SABEM PORQUE? Talvez estivesse rezando.

  6. Anonymous said

    É isso aí, a presepada em Teixeira tá grande, não tem mais o que fazer, essa Prefeitura é amaldiçoada, não tem quem dê jeito não. Agora fiquei impressionado com a arrogância dessa Prefeita, quando disse quem quer festa boa “Vá pra Patos”, não é assim que se comporta uma pessoa pública.

  7. Anonymous said

    Ela podia ao menos ter disponibilizado carros ou ônibus para que pudéssemos nos divertir no ótimo São João de Patos.

  8. Anonymous said

    Ei Magione, tu escreveu isso ai de cima, deixa de ser pequena, usa anonimato, nós sabemos que foi você que eswcreveu isso. Agora da proxima vez não coloca tuas filhas pra participarem da festa não, pois se a festa foi ruim, tuas filhas desfilaram. Que falta de coerencia, fala da festa e coloca as filhas pra desfilarem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: