www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

DEPUTADO RODRIGO SOARES VISITA OBRA DO INSS EM TEIXEIRA

Posted by marcocsouza em junho 30, 2007

O Deputado Estadual do PT, Rodrigo Soares, esteve hoje (sábado, 30) no município de Teixeira visitando o terreno onde será construída a nova sede do INSS em Teixeira. Rodrigo e o Deputado Federal Luiz Couto vêm lutando para que a construção do prédio seja concluída o mais rápido possível. Já houve o processo de licitação e o terreno já está demarcado.
Rodrigo falou na Rádio Teixeira FM sobre a importância da construção do prédio no município de Teixeira, lembrando que esta conquista se deve a administração do ex-prefeito Elenildo Queiroz, que fez a doação do terreno, impedindo que o prédio fosse construído em outro município.
Rodrigo também lembrou que outros projetos da gestão de Elenildo em pareceria com o Governo Federal estão em andamento no município, mas há denúncias de desvio de recursos, como é o caso da obra do esgotamento sanitário. Segundo o Deputado outros recursos do Governo Federal repassado para o município de Teixeira estão sobre investigação. Para o parlamentar se a administração municipal ainda estivesse com o grupo parceiro do Presidente Lula, Teixeira estaria com avanço significativo.
Rodrigo ainda participou de reunião com lideranças da Oposição para discutir a ação do seu mandato no município de Teixeira e as Eleições 2008. Rodrigo é o Deputado Estadual votado em Teixeira que mais tem dado atenção aos pleitos do município. O Deputado deverá estar retornando ao município no mês de agosto para um debate mais aprofundado sobre o papel nas oposições nas eleições 2008.

8 Respostas to “DEPUTADO RODRIGO SOARES VISITA OBRA DO INSS EM TEIXEIRA”

  1. Anonymous said

    se dependesse de mãe, quem precisasse de inss ia ter q pagar passagem p/ taperoá…

  2. Anonymous said

    “Rodrigo é o Deputado Estadual votado em Teixeira que mais tem dado atenção aos pleitos do município.”

    Claro! É notório! Ou ele tem outro interesse?

  3. Anonymous said

    Istoesse ta na boa, mas da mandei uma carta para o inss nacional contando a istorinha que ele vive incostando – recebendo dinheiro do inss. será que foi por isso que rudrigo vei aqui???

  4. Anonymous said

    Esse Deputado foi o único que veio a Teixeira, dos votados na cidade e eleitos. Se Deus quiser é aprovado o voto distrital, e mais ainda pra não ficarmos reféns dos Deputados Patoenses, que só vem pegar suas “arrobas” de votos. Já basta de tanta influência de Patos em todas as áreas da nossa cidade, até isso.

    Eudes Filho

  5. Anonymous said

    Patos se tratando de uma cidade polo, vai ser dificil desvincular-se dela, e quanto aos deputados, os mesmos não são escolhidos para administrar municípios e sim o estado como um todo.
    Teixeira nao pode se fechar, ela faz parte desse processo de globalização, apezar dos políticos q a administraram até hoje, tentar mante-la encurralada, mascarando suas necessidades discutindo politicagem barata…
    Parabeniso o djalma pelo seu blog, uma pessoa de idéias inteligentes, pena q ignoradas diante de tanta intriga e falta de senso.
    Lamento………

  6. Anonymous said

    O Maior Fracasão João 2007 (Teixeira PB)

    Por mais que amemos nossa terra, não da pra ficar calado diante dos fatos ocorridos neste último São João e que o santo me desculpe por chamar aquilo de São João. Lendo diversas opiniões neste blog, elas nos passam uma visão de que para muitos Teixeirenses uma boa administração, é se fazer um São João estereotipado com bandas eletrônicas, que não reflete nem de longe a realidade da tradição que todos atestam a referida festa. Bom, mas essa discussão é bem mais profunda do que se imagina, pois diz respeito a muitos interesses, de jovens a adultos e idosos. O gosto musical de cada um deve ser respeitado. O que não podemos aceitar é que a globalização também mate as tradições do nosso povo em busca de seu maior fim que é a lucratividade. Nesta economia de mercado a ética é a do lucro, e ai matam-se todas as outras em função desta. Ai pode se perguntar: o que esta observação tem haver com o São João? A resposta é óbvia, alegam sempre o gosto da juventude por bandas modernas, que tocam tudo, menos forró, mas que é divulgado dia a dia pela mídia a serviço dos poderosos como sendo o que de melhor existe em matéria de musicas juninas. Nossos jovens estão sendo levados a não pensarem como cidadãos, mas apenas servirem de massa de manobra para os donos do poder, editando aquela velha política de antiga Roma: Pão e Circo fazem à felicidade do povão.
    O que temos em primeiro lugar a criticar desta administração é o fato do estelionato eleitoral promovido por este grupo, que prometeu uma coisa no palanque durante as eleições e na prática faz outra coisa bem diferente do prometido. Eles criaram a expectativa que fariam um mega São João e na verdade o que fizeram foi uma mega negação. Como justificativa falam da valorização dos artistas da terra, como se em Teixeira já tivesse tocado artista da lua ou de outro planeta. Quando se deseja valorizar artistas locais, os colocamos para atuarem juntos de atrações de renome, os que não foi o caso deste evento, apenas os usaram como boi de piranha, numa verdadeira operação tapa buracos como tem sido a prática desta atual administração. A segunda questão a ser levantada é a seguinte: Não fizeram um bom São João para aplicar o dinheiro em Saúde, educação, limpeza publica melhorias sociais? O pior é que sabemos que não foi. Olha gente é preciso discutir melhor nossa terra, senão vamos cair no erro de sempre. A cada dia Teixeira fica para trás no trem do desenvolvimento. Uma cidade que não oferece condições aos seus jovens de se profissionalizarem e de ter uma educação transformadora tende a ficar perdida no tempo e vivendo de recordações.
    A verdade é que nossa terra passa por um momento difícil. Uma administração desastrosa, corrupta sem responsabilidade com o patrimônio publico, que promove desvios de verbas, não executa as políticas publicas que trariam melhorias para nosso povo, prometeram resolver os problemas de Teixeira, mas estão agravando ainda mais, um povo desse não merece o respeito de nós Teixeirenses, chega de mentiras e roubalheiras, vamos por fim a o reinado da mentira, Teixeira não merece padecer nas mãos sujas deste grupo que sempre fez o mau a nossa cidade.
    Quero que me respondam:
    A saúde em Teixeira vai Bem?
    A educação?
    A limpeza Publica?
    Os salários estão em dia?
    A merenda escolar é de boa qualidade?
    O esgotamento sanitário foi executado?
    Onde está o dinheiro?
    O São João prestou?
    Francamente não da pra agüentar meia dúzias de babões defendendo, o que não tem defesa. E aja melão de São Caetano

    .

  7. Anonymous said

    Bom foi a palhaçada dos 4 cantos da cidade. Quem fez aquela porcaria pode falar de mais alguma coisa?

  8. Anonymous said

    Caríssimos/as Teixeirenses!

    A obra das instalações do INSS local, não significa apenas um pleito político/partidário, mas sim uma conquista mais do que significativa para nosso Teixeira.
    Ao passo que, ao longo dos anos perdemos duas agências bancárias (Itaú e Caixa Econômica), além de outras percas históricas, principalmente pela disputa antiga de alguns lideres, tais como: hotel Pedra do Reino, Clubes Sociais, e tantas outras, esta conquista representa a vanguarda de Teixeira como município sede. Neste momento, temos mesmo é que agradecer e reconhecer que, apesar das picuinhas, alguma coisa está sendo feita, e o Teixeira Velho de guerra ainda é destaque na Serra do Teixeira.
    Para muitos, esta é apenas mais uma obra, porém para aquelas pessoas humildes que buscam os trabalhos do INSS, ela representa comodidade, praticidade e economia, tendo em vista os poucos recursos financeiros que dispõem para se deslocarem.
    Por isso, parabéns aquelas pessoas que lutaram de forma direta e indireta por este pleito teixeirense.

    Saudações teixeirenses e boa sorte a todos/as.

    José Carlos Gomes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: