www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Carroceiros fazem protesto em Teixeira

Posted by marcocsouza em julho 18, 2007

Os carroceiros da cidade de Teixeira fazem protesto contra a proibição da retirada de areia e barro na cidade. Eles saíram pelas ruas da cidade em direção a promotoria de Justiça da cidade, para pedir agilidade no processo de regulamentação do local para retirada de areia e barro.
Os carroceiros reclamam que estão sem trabalhar já que ficou proibida a retirada de areia e barro. “Desde semana passada que nós estamos sem trabalhar, porque a SUDEMA e a promotora proibiu de retirar a areia e barro e nós temos que trabalhar para dar de comer a nossos filhos” disse o carroceiro Leondis Fernandes Alves.
Uma nova mobilização dos carroceiros esta prevista par amanhã terça-feira dia 17 de julho, já que nessa primeira mobilização a promotora de Justiça não se encontra na cidade.
Da Proibição
Com base em denúncias recebidas pela promotoria de Justiça da cidade de que os carroceiros estariam retirando barro e areia irregular de terrenos, a promotora de Justiça da Comarca de Teixeira a Drª Paula da Silva Camilo Amorim, solicitou então a fiscalização da SUDEMA/PB, órgão responsável pelo meio ambiente, para que com a equipe técnica pudesse fazer a experssão nos locais onde os carroceiros estiam extraindo irregularmente areia e barro.
A fiscalização da SUDEMA/PB aconteceu na terça-feira de 10 de julho.
Por Edney Lisboa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: