www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Ex-prefeito de Teixeira denuncia irregularidades na atual administração

Posted by marcocsouza em julho 22, 2007

O ex-prefeito de Teixeira, Elenildo Queiroz, quebrou seu silêncio, e falou na tarde desta sexta-feira (20/07), ao Programa Cidade em Debate da radio 102 FM de Patos. Entre vários temas abordados, Elenildo fez duras críticas a atual administração de Teixeira.

Inicialmente Elenildo classificou a atual gestão de “desastrosa”. Ele frisou que além vários meses de salário atrasado, a atual gestão não cumpriu as promessas de campanha. Exemplificando esse fato, citou o caso dos agricultores que não tiveram suas terras cortadas para o plantio esse ano.

Sobre a prisão e as acusações, inclusive com a criação de uma CPI pela Câmara Municipal de Teixeira, para investigar sua a administração, Elenildo afirmou que foi a maior perseguição política da história de Teixeira. Ele declarou que o Ministério Público pediu o arquivamento do processo, por não encontrar provas contra ele.

O ex-prefeito ainda declarou que sua assinatura foi falsificada em vários cheques. “Isso ocorreu dentro da tesouraria da prefeitura” disparou Elenildo. Ele afirmou que vai entrar com uma ação na justiça por danos morais, contra o Banco do Brasil, que segundo ele, teria liberado vários cheques com sua assinatura falsificada. Juntos esses cheques, somaram quase R$ 40.000.00 (quarenta mil reais).

Elenildo ainda acusou a atual administração de Teixeira, de não aplicar corretamente, verbas liberadas pela Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, que deveriam ter sido aplicadas em esgotamento sanitário. Segundo ele, o valor supostamente gasto na obra não foi aceito pela FUNASA. Essas irregularidades, já teriam sido denunciadas ao Ministério Público Estadual por três vereadores da cidade de Teixeira.

Sobre a questão política, Elenildo declarou que defende uma união entre as oposições nas próximas eleições, para chegar a Prefeitura de Teixeira.

14 Respostas to “Ex-prefeito de Teixeira denuncia irregularidades na atual administração”

  1. Anonymous said

    hahahahaha credibilidade 0 (zero). elenildo, te aqueta. Já eras. União? que diabos é isso homi? quem vai querer? tu te queimasse rpaz. te aqueta. e nao adianta… sei nao!!

  2. O povo pensa assim said

    Gostaríamos de saber qual foi o trabalho desenvolvido por José Leudo Farias Alves, a frente da Secretaria de Saúde.

    O que esse nobre cavalheiro fez de bom para que a nossa Saúde não estivesse tão doente, ou seja, abandonada?

    O que ele fez para que os pobres tivessem:

    1. atendimento médico de qualidade, doação de remédios,

    2. transportes emergenciais nas ambulâncias para outras cidades,

    3. garantia de atendimento no hospital de Patos,

    4. as nossas crianças nascem em Teixeira;

    5. simples exames médicos no Hospital Sancho Leite;

    6. um Hospital limpo, higiênico;

    7. alimentação nutritiva para os doentes internados;

    8. ajuda para financiar tratamentos necessários, porém caros.

    9. uma ambulância que servisse ao povo, e não como táxi particular seu;

    10. a Sede da Secretaria fosse alvo de comentários restritos a trabalho e não de falatórios íntimos;

    11. erradicação da mortalidade infantil;

    12. despoluição dos açudes;

    13. construção do esgotamento sanitário;

    14. para que os pobres não pedissem tanta ajuda na rádio para tratamento médico;

    15. Qual foi seu trabalho na saúde preventiva?;

    16. Cadê as ambulâncias quando uma mulher deu a luz a uma criança na calçada da igreja?;

    17. O que ele conseguiu com sua viagens para melhoria de nossa saúde?

    18. cadê a farmácia básica?

    19. Como fica os doentes que precisam tomar remédio controlados e os hiper tensos???

    20. E afinal o que ele vem realizando como Secretário de Planejamento da Prefeitura?

    21. Por que o tiraram da Secretaria de Saúde? Afinal, se convenceram de que ele não faz nada????

    22. Por que ele expulsou o povo de Teixeira para brincar o são joão em Patos, dizendo quem estiver insatisfeito pague seis reais e vá pra Patos?????

    Ufa! cansei, depois eu continuo…

  3. Anonymous said

    Se elenildo tem credibilidade como disse o anônimo aciam naão sei, só sei que ele só fala a verdade e com documentos. Ele já disse prá todo mundo saber que roubaram quase 600mil do esgoto sanitário e outras sujeiras desse administracão e ninguém diz que é mentira dele. Todo mundo sabe que é verdade, só o aimigo anõnimo acima, parece que é irmão de galego Vereador, o que fico conheicdo com cabeça de rocha.

  4. Anonymous said

    TEMNHAM DO DE LEUDO, JA BASTA TANTO MASSAGRE, ESSE MISERAVEL MERECE SER ISOLADO NUMA ILHA DESERTA PRA NAO TER QUER PASSAR POR ISSO, EU TO É COM PENINHA DE KKKKKKKKKKKKKK!!!

  5. Anonymous said

    elnildo é um dos homens mais intelectuais de teixeira, e por que nao dizer no estado, é um grande conhecedor. teixeira é uma cidade pequena e humilde, ele tem capacidade de governar joao pessoa,c grande ou outra de grande porte. o problema é que santo de casa parece nao obrar milagre. temos que valorizar mais nossos irmaos e reconhecer a s qualidades de cada um. elenildo tem que voltar a ser prefeito por uma questao de organização do municipio, ele é muito organizado e temmuita postura para conduzir nosso municipio para um futuro melhor. basta de besteiras e perceguisssoes inuteis ao crescimento da nossa cultura emgeral!!

  6. Há mais mistérios em Teixeira do que suspeita nossa vã filosofia said

    Enquanto Elenildo foi preso INJUSTAMENTE por causa de 40 mil reais, Rita roubou 1 milhão de reais comprovadamente pela FUNASA e a JUSTIÇA NÃO FAZ NADA.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    A justiça acredita em vereadores analfabetos e não acredita em relatórios de peritos da Funasa, concursados com nível superior.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    A justiça acredita em vereadores analfabetos e não acredita nos exames grafotécnicos de peritos estudados concursados que constataram que sua assinatura nos cheques eram falsas.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    A justiça lê um relatório de 2 mil páginas em 1 dia (feito por vereadores analfabetos) e passou 1 mês para lê um pedido de habeas corpus de 2 páginas.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    A Justiça analisa celeremente qualquer processos contra Elenildo e arquiva qualquer processo contra Rita.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    No tempo de Elenildo prefeito, a justiça seqüestrava o dinheiro da prefeitura para pagar os precatórios, os acordos judiciais. Hoje, a prefeitura paga quando quer.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    No tempo de Elenildo, faziam calúnia através da panfletos anônimos. Hoje, nem panfleto falando a verdade documentada pode fazer contra Rita.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    No tempo de Elenildo, a justiça buscou impedir o plantio no açude São Francisco. Hoje, a justiça é cega. Quem planta lá é Valdecir e Key. Cala a boca.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    No tempo de Elenildo, o repasse para Câmara era feito rigorosamente no dia 20 de cada mês senão os vereadores denunciavam a justiça. Hoje, esse repasse é feito quando Rita está com vontade.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    Na eleição, Rita fazia campanha na fila de votação a antiga promotora foi pega usando santinhos de Rita e vibrou após a apuração do votos. Já os cabos eleitorais de Elenildo não podia nem andar juntos.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    Rita e seu grupo foi pega comprando votos, jogaram dinheiro no vaso sanitário, esconderam dinheiro até na calcinha. Arquiva-se o processo. Cala a boca. A justiça é cega.

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    Tirar terra para sustentar a família é crime ambiental, já secar a água do São Francisco, Poços, João da Mata, Coronel e outros, deixando a população com sede, usar agrotóxicos indiscriminadamente é permitido. Quem tira terra é carroceiro, quem planta morango é Valdecir e Key. Tem muita diferença!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem muita coisa errada em meu Torrão Querido!

    Estou vendo tudo, mas fico calado, faço de conta que sou mudo.

  7. Anonymous said

    ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO UMA MENSAGEM NESTE BLOB. PORTANDO, GOSTARIA DESDE JA QUE ENTENDAM QUE NAO GOSTO DE BAIXARIA.

    VEJAM SÓ. EU DEDIQUEI PARTE DO MEU TEMPO VISITANDO O SITE DA CGU, PARA VER OS CONVENIOS LIDERADOS PARA TEIXEIRA E SEUS DEVIDOS REPASSES.

    PARA AQUELES QUEFALAM DEMAIS SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE A RESPEITO DO PROFESSO ELENILDO, GOSTARIA QUE ANALIZASEEM O QUE FOU SUGERIR AQUI: NO SITE DA CGU TEM A RELAÇÃO OFICIAL DE TODOS OS CONVERIOS RECEBIDOS POR NOSSO MUNICIPIO DESDE 1990, SE NAO ME ENGANO.ASSIM O ILUSTRE AMIGO NTERNAUTA, PESSOA SERIA E INTERESSADA NA VERDADE PODERA VER SE ELENILDO FEZ OU NAO OBRAS NO MUNICIPIO DE TEIXEIRA, O QUE SE PODE VER É QUE EXISTEM MUITOS PROJETOS QUE SO FORAM LIBERADOS NO GOVERNO ATUAL DE RITA NUNES. NAO ACHO JUSTO QUE SE FAÇA ESSE TIPO DE COMENTARIO IGNORANTE NEM CONTRA ELENILDO, INACINHO OU MESMO RITA NUNES! A VERDADE TEM QUE SER CONHECIDA, NAO PODEMOS NOS ABASTECER DE BOATOS CRIADOS PARA DENEGRIR NOSSOS GOVERNANTES! FALTA COMPROMISO EM QUEM DIVULGA INFOMAÇOES FALSAS, ISSO É MA FE!! VALE DESTACAR O QUE FIZERAM COM ELENILDO E CARLOS DE TEINHA, ISSO NAO DEVE ACONTECER NOVAMENTE EM NOSSA CIDADE COM NINGUEM. ISSO FOI O CUMULO DA PERSEGUIÇÃO. NAO ÉMANIPULANDO A VERDADE E CRIANDO MENTIRAS QUE TEIXEIRA IRÁ SER MELHOR. TEMOS QUE TER BOM SENSO1 O QUE FOR DE NOSSA COMPETENCIA CERTAMENTE AGIREMOS, MAS SE FOR DA COMPETENCIA DA JUSTIÇA, AJUSTIÇA AJA COM O RIGOR DA LEI. DEIXO AQUI MEU RECADO AOS VEREADORES QUE VISITEM O SITE DA CJU PARA UMA ATUALIÇÃO.
    FIQUEM COM DEUS.

    EU SEI QUE ELENILDO FOI UM GRANDE PREFEITO, ISSO PODE SER NEGADO POR ADVERSARIOS, MAS O POVO SABE E SENTE FALTA

    OBRIGADO ELENILDO POR TANTO EMPENHO, TANTOS PROJETOS QUE REALLIZOU, ISSO SIM É QUERE VER TEIXEIRA SORRINDO, QUE PENA QUE ESTAO FAZENDO O POVO CHORAR.
    ELENILDO, NAO DESISTA. TEIXEIRA PRESISA DE VOCÊ AQUI NA PREFEITURA

    É UM APELO MUITO DURO, PORQUE NAO VOTEI NO SENHOR E AGORA ESTOU VENDO O MEU ERRO, O MEU ENGANO. PODE CONTAR COMIGO AGORA.

    E EU LAMENTO MUITO O QUE ACONTECEU COM O SENHOR, SEI QUE É UM HOMEM HONESTO E LIMPO DIANTE DE DEUS E EM BREVE O POVO IRA SABER DA SUA GRANDEZA, PORQUE GRANDE É AQUELE QUE DEUS AMA EDAR SABEDORIA

  8. Anonymous said

    GOSTARIA DE PEDIR DESCULOAS POR NAO COLOCAR O ENDEREÇO PARA O SIRE DA CGU COM A LISTAGERAL DE CONVENIOS.
    ……………………………
    CONVENIOS FEDERAIS PARA TEIXEIRA\Consulta Convênios.htm

  9. Anonymous said

    Não precisa colocar o endereço da CGU (Controladoria Geral da União), é só procurar o endereço eletrônica da entidade Tranparência Brasil, e lá tem todos os convênios do Governo Federal que foram publicados.

    Estoécio Luiz

  10. Anonymous said

    o babão lá de cima bajula elenildo mas afirma nao confiar em sua credibilidade. hehehehe. Outro, diz que ele é intelectual. Os maiores ERRADOS são até PHD. Dizer que organização é ter elenildo na prefeitura é esquecer o lixo que ele deixou nas ruas e a quebradeira em todo municipio. Venhamos e convenhamos: Querer atacar alguem endeusando elenildo é PIADA. Alias, a maioria desses posts anonimos sao suspeitos e “alheios”.

  11. Anonymous said

    Posts suspeitos e “alheios”? O do último anônimo é o que??? Mais do que suspeito defende esse grupo da ladroeria de mais de 20 anos em Tiexeira. Lixo tinha antes e agora em todo cantod da cidaded. O Hospital que elenildo fez a murada por que antes servia de caminho para anaimais agora tao tirano as estacas prá fazer curral de jumento. Essa é a prefeita que você defende é piada mesmo como diz você!!!!!

  12. Anonymous said

    ISTO É MARCA DE ELENILDO

    MELHORIAS HABITACIONAIS PARA CONTROLE DA DOENÇA DE CHAGAS.
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 200.000,00
    Valor Liberado: 160.000,00
    Publicação: 02/07/2004
    Início da Vigência: 01/07/2004
    Fim da Vigência: 23/05/2008
    Valor Contrapartida: 6.185,57
    Data Última Liberação: 24/05/2005
    Valor Última Liberação: 40.000,00

    506612 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: 3145/2004
    Objeto do Convênio: AQUISICAO DE UNIDADE MOVEL DE SAUDE
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): DIRETORIA EXECUTIVA DO FUNDO NAC. DE SAUDE
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 333.000,00
    Valor Liberado: 333.000,00
    Publicação: 02/07/2004
    Início da Vigência: 01/07/2004
    Fim da Vigência: 30/06/2007
    Valor Contrapartida: 26.640,00
    Data Última Liberação: 24/02/2006
    Valor Última Liberação: 166.500,00

    Número do Convênio SIAFI: 502700 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: 410/2004
    Objeto do Convênio: AQUISICAO DE UNIDADE MOVEL DE SAUDE
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): DIRETORIA EXECUTIVA DO FUNDO NAC. DE SAUDE
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 56.000,00
    Valor Liberado: 56.000,00
    Publicação: 01/07/2004
    Início da Vigência: 30/06/2004
    Fim da Vigência: 17/09/2006
    Valor Contrapartida: 1.680,00
    Data Última Liberação: 22/09/2005
    Valor Última Liberação: 56.000,00

    Número do Convênio SIAFI: 497668 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: 2540/2003
    Objeto do Convênio: CONSTRUCAO DE UMA UNIDADE DE SAUDE
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): DIRETORIA EXECUTIVA DO FUNDO NAC. DE SAUDE
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 77.342,00
    Valor Liberado: 77.342,00
    Publicação: 09/01/2004
    Início da Vigência: 31/12/2003
    Fim da Vigência: 27/08/2006
    Valor Contrapartida: 2.392,73
    Data Última Liberação: 01/09/2005
    Valor Última Liberação: 77.342,00

    Nº Original: CR.NR.0163696-32
    Objeto do Convênio: INFRA ESTRUTURA E SERVICOS
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO
    Concedente(Descrição-Código): MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO – CEF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 71.280,00
    Valor Liberado: 71.280,00
    Publicação: 25/06/2004
    Início da Vigência: 23/06/2004
    Fim da Vigência: 31/12/2007
    Valor Contrapartida: 2.138,40
    Data Última Liberação: 18/08/2005
    Valor Última Liberação: 71.280,00

    Nº Original: CV 279/04
    Objeto do Convênio: MELHORIAS HABITACIONAIS PARA CONTROLE DA DOENÇA DE CHAGAS.
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 200.000,00
    Valor Liberado: 160.000,00
    Publicação: 02/07/2004
    Início da Vigência: 01/07/2004
    Fim da Vigência: 23/05/2008
    Valor Contrapartida: 6.185,57
    Data Última Liberação: 24/05/2005
    Valor Última Liberação: 40.000,00

    Número do Convênio SIAFI: 490204 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: CV 353/03
    Objeto do Convênio: SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITARIO.
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 760.000,00
    Valor Liberado: 608.000,00
    Publicação: 29/12/2003
    Início da Vigência: 22/12/2003
    Fim da Vigência: 05/03/2008
    Valor Contrapartida: 7.676,77
    Data Última Liberação: 29/03/2005
    Valor Última Liberação: 152.000,00

    Número do Convênio SIAFI: 489402 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: EP 1299/03
    Objeto do Convênio: AÇOES DE SANEAMENTO BASICO.
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 149.986,09
    Valor Liberado: 130.000,00
    Publicação: 29/12/2003
    Início da Vigência: 22/12/2003
    Fim da Vigência: 02/12/2007
    Valor Contrapartida: 1.515,01
    Data Última Liberação: 19/01/2005
    Valor Última Liberação: 25.009,91

    Número do Convênio SIAFI: 489399 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: EP 1298/03
    Objeto do Convênio: AÇOES DE SANEAMENTO BASICO.
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 50.000,00
    Valor Liberado: 50.000,00
    Publicação: 29/12/2003
    Início da Vigência: 22/12/2003
    Fim da Vigência: 13/01/2006
    Valor Contrapartida: 505,05
    Data Última Liberação: 12/01/2005
    Valor Última Liberação: 15.000,00

    Número do Convênio SIAFI: 507912 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: CR.NR.0168777-27
    Objeto do Convênio: APOIO A HABITAXTO POPULAR – NACIONAL (CRZDITO EXTRAORDINARIO) – AUTORIZADO PELO OFÒCIO MCIDADES N[ 3886/2004
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DAS CIDADES
    Concedente(Descrição-Código): CAIXA ECONOMICA FEDERAL – PROGRAMAS SOCIAIS
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 63.266,70
    Valor Liberado: 63.266,70
    Publicação: 30/07/2004
    Início da Vigência: 26/07/2004
    Fim da Vigência: 31/12/2006
    Valor Contrapartida: 632,67
    Data Última Liberação: 06/01/2005
    Valor Última Liberação: 63.266,70

    Número do Convênio SIAFI: 445998 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: CR.NR.0124778-02
    Objeto do Convênio: INFRA-ESTRUTURA E SERVIGOS
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO
    Concedente(Descrição-Código): MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO – CEF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 150.000,00
    Valor Liberado: 150.000,00
    Publicação: 03/01/2002
    Início da Vigência: 30/11/2001
    Fim da Vigência: 30/10/2003
    Valor Contrapartida: 7.500,00
    Data Última Liberação: 30/12/2002
    Valor Última Liberação: 150.000,00

    Número do Convênio SIAFI: 432215 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: 1263/2001
    Objeto do Convênio: AQUISICAO DE UNIDADE MOVEL DE SAUDE – TEIXEIRA/PB
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): DIRETORIA EXECUTIVA DO FUNDO NAC. DE SAUDE
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 80.000,00
    Valor Liberado: 80.000,00
    Publicação: 02/01/2002
    Início da Vigência: 28/12/2001
    Fim da Vigência: 21/11/2002
    Valor Contrapartida: 8.000,00
    Data Última Liberação: 25/01/2002
    Valor Última Liberação: 80.000,00

    Número do Convênio SIAFI: 426269 Comentar este convênio com a CGU

    Nº Original: CV 257/01
    Objeto do Convênio: EXECUÇAO DE MELHORIAS SANITARIAS DOMICILIARES. (PROJETO ALVORADA).
    Orgão Superior(Descrição-Código): MINISTERIO DA SAUDE
    Concedente(Descrição-Código): FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
    Convenente(Descrição-Código): TEIXEIRA PREFEITURA
    Valor Convênio: 200.000,00
    Valor Liberado: 200.000,00
    Publicação: 17/12/2001
    Início da Vigência: 06/12/2001
    Fim da Vigência: 11/03/2003
    Valor Contrapartida: 10.526,32
    Data Última Liberação: 08/01/2002
    Valor Última Liberação: 200.000,00

  13. Anonymous said

    Depoias dessas informações será que ainda tem Adversário do Professor que diz que ele não fez nada? SÓ Emanuela de Liro mesmo!

  14. Anonymous said

    UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE ESSE TAL DE ELENILDO FEZ EM TEIXEIRA QUE EU ODIEI FOR POR LOGO UMA GRADE NA PREFEITURA,E TER QUE MARCAR HORA PRA FALAR COM ELE….PRA QUÊ TUDO ISSO? PRA DEIXAR O POVO AFASTADO DE SEU GABINETE?????
    TAMBÉM NÃO GOSTO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO,ALIAS NEM UMA DAS DUAS FOI BOA PRA TEIXEIRA É TUDO UM BANDO DE LADRÃO………
    VCS FICAM AI BANDO UM OU OUTRO,TA NA HORA DE PENSAR EM GENTE NOVA!!!!!!!! ESSE POVO AI TUDO JÁ MOSTRAR SUA COMPETÊNCIA,ALIAS A FALTA DELA!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: