www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Chefe da CAGEPA de Maturéia usa a empresa em proveito próprio

Posted by marcocsouza em julho 29, 2007

Ontem à tarde acompanhei o Prefeito Zé Pereira até o local onde está sendo construída pelo Município uma estação de tratamento de esgotos. Confesso o meu espanto ante à grandiosidade da obra.
Segundo as informações que o Prefeito me passou, a estação está dimensionada para suprir todas as necessidades da população de Maturéia até o ano de 2030. Ela faz parte de um projeto muito maior que visa tornar Maturéia inteiramente servida de redes coletoras de esgotos, com o final tratamento de todos os dejetos. Os investimentos, feitos em conjunto pelos governos do Município e da União, aproximam-se dos R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais).
Corretamente aplicados, esses recursos se transformarão em grande benefício para toda a população de Maturéia, sem discriminação de qualquer natureza.
No dia anterior, quando passava próximo à CAGEPA, pude ver uma D-20 branca saindo carregada de tubos. Por um instante pensei que a empresa pertencente ao Governo do Estado estivesse promovendo alguma expansão no sistema de abastecimento d’água da cidade, quiçá no bairro Nova Cidade, localidade onde mais de 100 casas não têm acesso ao precioso líquido.
Antes que pudesse me animar, fui informado que a D-20 pertencia a Bibi, dono Clube da cidade e candidato a vereador na chapa de Chico Mané, e os tubos se destinavam a levar água à casa do Chefe da CAGEPA (Foto), Neném de Vicente – ele também candidato a Vereador na chapa de Chico – e ao Clube de Bibi.(Foto) Era muita generosidade para quem não conhece o sentido dessa palavra…
Repare você, caro leitor, a diferença fundamental existente entre o grupo que dirige os destinos do Município e aquele que representa aqui, os interesses do Governo do Estado.
Enquanto a Prefeitura aplica milhões, literalmente, em obras que servem a toda a população, o grupo ligado ao Governo do Estado usa o dinheiro público para beneficiar dois candidatos a vereador do próprio grupo, deixando dezenas de casas sem abastecimento d’água. Para dissimular a operação, uma meia dúzia de três ou quatro casas da vizinhança da casa do chefe da CAGEPA foram beneficiadas também.
Isso tem se tornado uma constante em nosso Município, a Prefeitura fazendo o que é de sua responsabilidade e o que deveria ser feito pelo Estado e o Estado omitindo-se em suas responsabilidades ou, como no caso acima, servindo somente aos interesses de suas próprias lideranças.
Não é novidade prá ninguém que os estudantes da Escola do Estado são transportados pelo Município. Assim como não é novidade que a Prefeitura vai arcar com a conta apresentada pela SAELPA para implantar a eletrificação de todas as casas do Nova Cidade. Mesmo local onde o Município, extrapolando mais uma vez as suas atribuições, mandou instalar mais de 1 km de rede mestra de abastecimento d’água, faltando à CAGEPA instalar apenas os ramais secundários. Tivesse priorizado a população ao invés de beneficiar a casa de seu próprio Chefe local, talvez a CAGEPA já tivesse levado alegria a mais de 100 famílias daquele bairro.
Ainda tem gente por aí falando em nome da mudança.

8 Respostas to “Chefe da CAGEPA de Maturéia usa a empresa em proveito próprio”

  1. Anonymous said

    ai dr. alvaro ocerco esta apertando doutor ta com medo danado seu tempo acabou var montar um escritorio de adivocacia em potos porque sua cacimba secou.kkkkk.como pode o dr .ficar pubricando mentiras. vc sabi que o clube fais mais de 5 anos quer foi feita a ligaçâo de àqua.so mim fala esso er dizispero.kkkkkkk.procure refugio ok

  2. Anonymous said

    o anônimo ai deve ter sido escrito pelo um analfabeto de pai e mãe…

    Veja os erros dese burro que está completamente louco e desesperado:

    Adivocacia
    var
    potos
    pubricando
    sabi
    esso

    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo
    Burrrooooooooooooo

  3. Anonymous said

    Não tenho nada a ver com a política de Maturéia, mas tive acesso aos dados de uma recente pesquisa realizada no municipio e constatei a grande vantagem que tem o candidato Daniel em relação a Chico Mané, vejo esses comentáros no Blog e vejo que quem realmente tem que se desesperar é a turma de Chico, pois os dados são muito desfavóraveis para eles, a maioria deverá ser próximo a que Zé Pereira ganhou de Ariano, não vejo em que se baseia essa oposição que diz ganhar esta eleição em Maturéia, acho que eles estão é doídos.

  4. Anonymous said

    Caba besta esse lá de cima, Alvaro abriu na verdade um segundo escritorio em Patos, mas continua trabalhando em João Pessoa. Foi uma forma que ele encontrou de matar dois coelhos com uma só cajadada: aumenta seus clientes, principalmente na área eleitoral, e ainda consegue ficar mais tempo em Maturéia, cidade que ele ama.

    Agora, se querem dizer que ele mentiu, vão no Blog dele e vejam as fotos. Tá tudo lá, comprovando que o chefe da CAGEPA e BIBI, dois candidatos a vereador de CHICO se beneficiaram com a obra da CAGEPA, enquanto os moradores de um bairro todinho continuam sem água.

  5. Alvaro Dantas said

    Vejam vocês,leitores, o nível da oposição em Maturéia. E esse aí ainda é dos melhorzinhos.
    Quanto ao terno, receio que o leitor esteja variando, pois eu pessoalmente fui ao jogo de inauguração do terno, doado pela Prefeitura Municipal, dentro do programa de apoio ao esporte, e fmos, todos, muito bem recebidos, num jogo que termnou empatada em 4 a 4.

    Quanto à conversa de que “voces planta e nois colhemos”, ela já é bem velha, afinal, desde que a Maturéia foi fundada, vocês só colheram derrotas, ou não é verdade que o meu grupo venceu todas as eleições que disputou em Maturéia? Inclusive as da presidência da CÂmara?

  6. Anonymous said

    acho que o povo de maturéia nao tera coragem de eleger novamente um dantas para a prefeitura, nao. todo mundo sabe e nao é novidade que alvaro dantas num desce na garganta de Ze pereira nao.o que o prefeito quer é se livrar deste grupo que tanto lhe dar desgaste. inumeros funcionario da prefeitura temem por uma vitoria de Daniel Dantas, e que tempos de salarios atrasados voltem a incomoda-los, pois este tem tradiçao mais velhaca do que o primeiro Dantas que governou esta terra.

  7. Anonymous said

    Não deu nem tempo Nénem receber seu primeiro salário…

    Tomara que no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília essa decisão seja mantida…

    tá lascado Nénem….

    Ainda bem que deu tempo tu pelo menos colocar água na tua casa e no club…. rsssss

  8. Anonymous said

    e ai vâo contar com o ovo no cu da galinha .que vergonha o minininho de papai voltou kkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: