www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Matriz de Santa Maria Madalena é assaltada

Posted by marcocsouza em agosto 6, 2007

Do Portal TeixeiraFM:
Na noite deste domingo (05), ladrões entraram na Igreja de Santa Maria Madalena e arrombaram duas “caixinhas das almas”, com ofertas de fies, o roubo aconteceu por volta das 23h30min.
O indivíduo ainda não identificado pela Polícia, aproveitou o momento em que os Acólitos “Coroinhas” da Igreja foram tocar o sino para a missa das 19h, ele subiu até sotom e ficou escondido até o final da missa, quando o Sacristão da Igreja fechou todas as portas inclusive a que dá acesso ao sotom, o endivido pegou uma corda desceu até a nave da igreja e cometeu o roubo.
O ponto alvo do roubo era o equipamento de som da igreja, segundo informou o Padre José Nildo. “A tentativa do roubo era o som da igreja, já que tentaram arrombar o armário onde fica os equipamentos” afirmou o Padre.
O fato foi registrado no Pelotão de Policia da cidade de Teixeira – PB.
Por: Edney Lisboa

13 Respostas to “Matriz de Santa Maria Madalena é assaltada”

  1. Anonymous said

    Meu Deus até que ponto chegamos.Nem a casa de Deus escapa dos ladrões,tambem so faltava a igreja mesmo pq o resto está entregue as moscas com essa administração que so tem ladrão.Até quando vai durar isso?

  2. Anonymous said

    Cogita-se o nome do Padre Maurício Sandro (filho ilustre de Teixeira que hoje administra a paróquia da cidade de Malta), para uma possível candidatura a prefeito de nossa cidade.
    gosr=taria que os amigos anÕnimos ou não se pronuciassem sobre o assunto.
    No meu ponto de vista é um bom nome, e acho também muito importante que nós entremos no mérito da avaliação do nome.

  3. Anonymous said

    teria que se figurar numa terceira opcao; pra sair junto da corja do PT era sujeira pra ele.

  4. Anonymous said

    Na corja do PT não seria sujeira prá ele mão, na corja do Valdecir Amorim seria mais do que sujeira, seria um imundice total. O anônimo parece fazer parte da sujeira do VA, acha que todos são sujos como ele.

  5. Anonymous said

    Nao venha advogar o indefensável: pt e uma corja suja. Ele nao seria louco de se melar com isso. Teria que ser a “TERCEIRA” opcao. Sabe ler?

  6. Anonymous said

    e outra, nao disse que deveria se aliar a ninguem. Falei na terceira opcao, e como pensam que ele poderia sair como candidato da corja, por isso que me referi a voces.

  7. Anonymous said

    Eu poderia deixar a minha opção para candidato a candidato a prefeito, como religioso também gostaria muito de ver o Pe.Urbano, pois nele confio muito e ele é uma pessoa como poucos que já conheci.

  8. Anonymous said

    Acho o argumento do anônimo que se refere ao Partido dos Trabalhadores como “corja” típico de um analfabeto político daqueles que são manipulados.
    Em relação a candidatura do Padre Maurício acho que seria uma opção para a renovação política do nosso município. Para que essa candidatura obtivesse êxito, obviamente teria que ser pela oposição, já que o grupo que está no poder atualmente, diverge com os interesses filosóficos, intelectuais e principalmente políticos do Pe. Maurício. E pelo que ouvi falar já começaram as articulações dos estrategistas da oposição para fortalecer o nome do padre. Parece que até que enfim, o poder pode sair das mãos dos “Amorins”.
    Acreditemos e colaboremos com essa nova “ESPERANÇA” na política local.
    Saudações!!!

  9. Anonymous said

    E por que só deve existir a Situação e a Oposição? Será que não há em Teixeira uma TERCEIRA VIA???

    Aliás, até agora só vi uma VIA que a dos AMORINS isso inclui Elenildo que é da família.

  10. Anonymous said

    Justamente é o que falo. Ele teria que ser a TERCEIRA opcao. Com certeza é o que precisamos. Quando se fala em tirar os AMORINS, elenildo tá no meio, carlos de teina tá no meio e por aí vai. Nem a situação nem a oposicao. TERCEIRA VIA JÁ!!! E com certeza a oposição não vislumbra beleza nos olhos do Pe Sandro. Afinal, também foram erros em cima de erros.

  11. Anonymous said

    Logicamente quando se fala em tirar os “Amorins” é generalizando, mas infelizmente qualquer liderança que se dispor a enfrentar o desgaste de uma eleição em Teixeira, principalmente como opositor ao grupo de EX-deputado Valdecir Amorim, terá que ter o apoio da oposição unificada para vencer as eleições. Por tanto, esse apoio inclui Elenildo, Carlos e outros. O fortalecimento desta terceira força depende da unidade política de algumas lideranças, isso inclui até mesmo o Padre Maurício.
    Que isso fique claro mesmo para quem insiste em não querer entender.

    Saudações

  12. Anonymous said

    QUEM É ESSE PADRE??.;..

  13. Anonymous said

    Ei Marco, tu ficou com medo da juíza e parou de falr da política daqui, foi?
    Toma coragem homem e faz como o blog de alvaro que não parou hora nenhuma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: