www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

O DEBATE ESTÁ ACIRRADO

Posted by marcocsouza em agosto 14, 2007

Desde o útimo sábado, quanto foi decretada a interdição do Hospital Sancho Leite, que a participação de ouvintes  no programa 104 Notícias, da Rádio Teixeira FM, vem se intensificando para debater o assunto. Já houve a participação do vereador Juninho de Inacinho, dos ex-secretários de saúde Carlos de Teina e José Leudo, dos Deputados Estaduais Dinaldo Wanderley e Rodrigo Saores.

Muitos participantes tem solicitado providências da atual adminstração. Outros tem buscado a defesa do governo através de ataques a seus opositores.

Posteriormente vou tentar fazer um resumo dos programas de ontem (segunda-feira) e hoje (terça-feira). Agora vou verificar se haverá sessão na Câmara de Vereadores pois lá o debate também promete ser acirrado.

11 Respostas to “O DEBATE ESTÁ ACIRRADO”

  1. Juventude Progressita de Teixeira said

    O Pe. Maurício está se colocando como opção para as eleições do ano que vem. Um homen íntegro, respeitado e livre de qualquer suspeita na política de Teixeira. Está na hora de uma reflexão mais profunda sobre a política local, e devemos avaliar com isenção o nome desse jovem talentoso sacerdote.
    Acho que devemos acreditar no rapaz.
    Teixiera clama por um filho que a respeita!

  2. coroinha querendo emprego said

    Eita que tem gente querendo usar o padre Mauricio para subir na vida , pe.MAURICIO ABRA O OLHOI , TEM GENTE QUERENDO LHE USAR….

  3. Arre égua said

    O padre maurício não tem demonstrado conhecer os problemas de Teixeira. Ele nem conhece as pessoas direito. Não visita ninguém. Mora fora. Aparece de última hora somente para ganhar seu voto.

    Não é o fato de ser padre que torna merecedor de veneração. Sabemos o quanto os padres estão envolvidos em escândalos de corrupção, pedofilia, homossexualismo, namoro, filhos, mortes, exploração da fé dos pobres, o gosto que eles tem por dinheiro, etc, etc, etc, etc, etc.

  4. Fui 100% enganado said

    Acho que os anônimos acima devem ser usurpadores da prefeitura, por isso tentam denegrir a imagem impoluta do Pe. Maurício, porque o fato do padre ser um nome de confiança e fácil aceitação popular para disputar as eleições do ano que vem, isso causa medo nos pobre cristãos.
    Votaram nessa corrupta porque quiseram, agora querer sujar o nome de um homem limpo, ou querer jogá-lo contra o povo isso é coisa de quem não tem capacitade de argumentar.
    Pe. Maurício não se deixe levar por falsos comentários, Teixeira acredita em você.
    Siga em frente!

  5. Sinceridade said

    Caros Teixeirenses, ainda tem gente que gosta de usar o nome dos outros sem previa aurorizacao, pois acredito eu que o Pe. Mauricio ainda nao pensou em ser candidato em Teixeira, e se pensou acho que já desistiu, pois enrar como vencedor é a lógica, agora sair como padre ladrao é a pura certeza, pois Elenildo entrou e saiu como ladrao, mas a Santa Prefeita é a unica que rouba descaradamente e ainda é chamada de mae. Por isso Pe. Mauricio nao escute meia duzia de baboes e acabe com esse pensamento de ser Candidato a Ladrao e continue a evangelizar, pois este e o dom que Deus lhe deu.

  6. Fui 100% enganado said

    Sinceridade ou analfabetismo político?
    Isso é que o pseudo-“sincero” realmete é, um analfabeto político.

  7. PTista said

    Companheiros. Se Pe Mauricio mora fora como falaram, cade nosso elenildo? Uma vez perdida vem em teixeira jogar conversa fora na radio. Ou em periodo eleitoral pra pedir voto.

    Olhem o que comentam.

    Abraços aos companheiros

  8. Mais um 100% enganado diz: said

    Não acredito que Pe. Maurício seja uma boa opção. Me parece que é apenas mais um espertinho querendo cair de para-quedas em nossas opções políticas, e estando ele rodeado de, como diz alguém lá em cima, coroinhas à procura de emprego, estes agora querem dizer que porque o homem é padre é santo, e esse ai todos nós sabemos que de santo ele não tem nada, mais de esperteza está coroado. O mais interessante é que acho que quem coloca estes comentários como nome de Sandro é uma pessoa só, doido que cole coitado.

  9. Anonimo said

    ELOGIAR ELENILDO COMO POLÍTICO, TEM QUE SER PTANÔNIMO MESMO.
    Por que não cita os inúmeros Processos contra a gestão dele como ex-prefeito de Teixeira-PB: Nºs 25018.009120/2006-16/MS, sobres às Unidades Móveis de Saúde, nº 03540/2003-TCE-PB e da Comissão Especial de Contas Públicas, Proc.nº 039.205.001062-6/001-Comarca de Teixeira, Proc.nº 25018.004726/2006-57 e Relatório nº 2622-DENASUS/MS, Processos CGE Nºs 1160 a 1162/05, e 1164 a 1166/05 (Convênio 250/2004 da Escola Ideal), IPL nº 193/2006-DPF/PAT/PB (Polícia Federal), Procs. TCE nºs 1566/07, 6353/06, 6354/06, etc. Desafie o MP-Federal/CG-PB a aprofundar a extensão das investigações, através de Microfilmagens de Cheques, bem como realizar acareação entre o ex-Tesoureiro da Saúde e os ex-Gestores. É um verdadeiro “Caso de Policia”. Omissão é Crime! Passar a mão na cabeça de corruptos e safadagem. Pois, com base nas amostragens das irregularidades examinadas, apuradas e apontadas pelas CPIs da Câmara, Auditoria do TCE-PB e outras Denúncias, comprovam as fraudes na confecção de documentos, assim como Prestações de Contas forjadas com Despesas fictícias, além de assinaturas falsificadas, comprovada malversação do erário. Deixou até cinco meses de salários dos servidores atrasados, mas favoreceu os mais próximos, pagando 13º e férias trabalhadas a cargos comissionados, o que e ilegal no serviço público. São Absurdas às divergências entre os favorecidos nos pagamentos dos Empenhos e os beneficiários nos saques dos cheques no Banco; possível lavagem de dinheiro (Peculato, Prevaricação, Concussão, Formação de Quadrilha, etc.). Cadê as algemas?… São ilicitudes “em banda de lata”. A Prefeitura, até hoje, está pagando Despesas não Empenhadas, sem que a gestão passada tenha deixado disponibilidade em caixa, nem inscritas em Restos a Pagar. É Crime do ex-prefeito.

  10. josé said

    teixeira tem um rapaz sério, honesto enfim com todas as prerrogativas para gerenciar a prefeitura de teixeira porém foi criticado quando do esquema do prefeito por não ter ajudado a familia;ajudou sim, só que de outra forma e não se aproveitando da situação para emprega-los e mostrou ser um anti nepotista.seria um otimo administrador.pensem nisso

  11. josé said

    é antonio fragoso que deu uma lição de honestidade quando presidente da c.m.t

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: