www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

MAIS UM PARTIDO POLÍTICO EM TEIXEIRA

Posted by marcocsouza em setembro 2, 2007

Próximo de encerrar o período de ingresso em partídos políticos para os que têm o propósito de concorrer a algum cargo eletivo na eleições do próximo ano, surge mais um partido polítido político para concorrer a vagas (pelo menos à Câmara de Vereadores) no município de Teixeira. A nova sigla partidária é o PMN (Partido da Mobilização Nacional) que tem a frente Bebé, o Belo do Conselho Tutelar, Rejânio e Tamires, os dois últimos filhos do comerciante Raimundo Marques.

Segundo as informações de Belo, o partido deverá procurar coligação no campo das Oposições e pretende lançar vários nomes para concorrerem a vaga de vereador. Despontam como nomes mais forte, até o momento, Mérson e o próprio Belo.

Belo ainda informou que o PMN está aberto para aceitar novas filiações de políticos que queiram concorrer nas próximas eleições municipais ou pessoas que pretendam fortalecer a sigla partidária contirbuindo para o debate de um projeto de desenvolvimento para o município. O que o presidente do partido não aceita é entregar o comando da legenda para quem quer que seja  pois, para formar este novo partido e decretar uma indepedência política, Belo garante que lutou muito e em alguns momentos foi até ridicularizado por algumas pessoas que não acreditavam em seu potencial.

2 Respostas to “MAIS UM PARTIDO POLÍTICO EM TEIXEIRA”

  1. Anônimo said

    Não é de mais um partido de aluguel que Teixeira precisa; é de uma administrador competente que resgate Teixeira do atraso e da miséria.

  2. INACIO DE OLIVEIRTA AMORIM said

    DEVE SER MAIS UMA MERDA QUERENDO APARECER, É TUDA DA MESMA FARINHADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: