www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Maternidade de Teixeira

Posted by marcocsouza em setembro 7, 2007

Do Blog do Álvaro:

Sobre o post que escrevi acerca da Maternidade de Teixeira, recebi um elucidativo comentário do Secretário de Planejamento da Prefeitura de Teixeira, José Leudo Farias, que reproduzo abaixo em sua íntegra:

“A Secretaria de educação fez a compra da maternidade em um leilão na justiça do trabalho em Taperoá. Tava orçada em 260.000,00, aconteceram 3 pregões e não apareceu comprador, então, a prefeitura ofereceu 180.000,00 dividido em 25 parcelas, sendo 24 de 7.000,00 e uma de 5.000,00, tendo o primeiro pagamento no mês de dezembro, tudo sendo descontado na conta da secretaria de educação – MDE: Manutenção e Desenvolvimento da Educação.
Estes pagamentos serão rateados com os 16 funcionários que colocaram a Maternidade na justiça.
O prédio tem mais de 35 salas, só de equipamentos eu fiz uma ligeira avaliação e tudo está em torno de 60.000,00, pois lá tem um alto clave (esterilizador) para hospital de grande porte – nunca foi usado; um aparelhp de raio-x (semi novo) uma incubadora em perfeito estado de conservação; material cirúrgico que quando fiz um projeto para o ministério da saúde cada caixa de instrumental custava cerca de 8.000,00.
Trocando em miúdos foi um ótimo negócio. La vão funcionar todos os departamentos da educação; conselho tutetar, conselhos da educação; centro de inclusão digital; almoxarifado; garagem; a cozinha industrial que será implantada em 2008; o PETI, e posso assegurar que também terá espaços pra colocar todas as repartições da prefeitura que funcionam em prédios cedidos (é o caso das secretarias que funcionam no centro comercial de Rita) Junta Militar; e ainda sobra espaço.
A prefeita que inaugurar no dia 8 de dezembro e o prédio da secretaria que funciona onde foi a casa de Silveira Dantas vai ser a sede do Museu AGAR NUNES GUEDES.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: