www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Iniciada luta pela reabertura da AABB

Posted by marcocsouza em setembro 26, 2007

Do Portal Teixeira-FM:

Enfim, surge uma esperança de reabertura da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade de Teixeira-PB!

Durante muito tempo a AABB foi ponto de lazer para famílias de Teixeira e região, e hoje se encontra com estrutura quase que totalmente deteriorada pelos vândalos, restando apenas as piscinas e o piso das quadras.

Com isso está sendo idealizado um projeto para reativação da associação, contando com a iniciativa do Capitão Jurandy Monteiro e de Medeiros, gerente do Banco do Brasil da cidade, que estão na busca de fundos junto à Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) e às empresas de Teixeira e cidades circunvizinhas, além de apoio da população em geral.

 primeira etapa do trabalho, que está orçada em R$ 4.000,00, consiste na limpeza do terreno e colocação da cerca, onde esta não se encontra mais no local.. Em seguida será feito o projeto de construção e recuperação das localidades que foram destruídas, para finalmente fazer a última etapa, que é a reconstrução do prédio.

O prédio pertence ao Banco do Brasil e sempre funcionou em meio a muitas dificuldades, pois até o ano de 1987 o Banco do Brasil ajudava as associações com parte das arrecadações feitas através do Ourocap, o que não existe mais. A prefeitura municipal também dava contribuição, mas cortou a parcela e a AABB teve o seu fracasso.

As pessoas, empresas e empresários interessados em ajudar e contribuir financeira com a reabertura da AABB pode entrar em contato com o Banco do Brasil, agência de Teixeira, pelo telefone (83) 3472 – 2173.

A também uma conta a disposição para doações, que é a seguinte: Agência 1156-8, Conta Corrente 4.161-0 Associação Atlética Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: