www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Prefeito de Pombal morre em acidente

Posted by marcocsouza em setembro 26, 2007

Do Portal Correio:

Jário Vieira Feitosa, de 34 anos, prefeito da cidade de Pombal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), morreu na madrugada desta quarta-feira (26) vítima de um acidente na BR-230 entre os municípios de Condado e São Bentinho, no Sertão paraibano.

Jário voltava para Pombal de Campina Grande, onde assinou contratos com a Caixa Econômica Federal para liberação de 110 unidades habitacionais e um matadouro público, reivindicações antigas da população pombalense, quando por volta de 1h capotou a caminhonete S-10 que dirigia, veículo oficial da Prefeitura.

O assessor de Jário, Fábio Araújo, disse acreditar que a capotagem aconteceu após um cochilo do prefeito ou em decorrência de uma falha mecânica no veículo. “Ele capotou o carro de frente, na mão que dirigia e a estrada era uma reta”, contou o assessor. Antes da viagem, a S-10 estava sendo consertada numa oficina em Campina Grande.

O motorista da Prefeitura, de pré-nome Geovane, dirigia um carro atrás da S-10 e, ao ver o acidente, parou o veículo e chamou o socorro, porém, Jário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da capotagem.

Este era o primeiro mandato de Jário Feitosa. “Ele era um prefeito de grande popularidade, muito querido e tinha uma amizade muito forte com o presidente Lula”, disse o assessor, acrescentando que provavelmente um representante da Presidência da República comparecerá ao enterro marcado para as 18h de hoje.

O corpo de Jário está sendo velado na casa dele, em Pombal. Às 12h o cortejo seguirá para a Câmara Municipal da cidade, onde ficará por cerca de uma hora, depois sai para a Igreja Plesbiteriana, posteriormente para o Paço Munipal e em seguida para o cemitério local, o Nossa Senhora das Graças.

Jário Vieira era evangélico, casado com Yasnnaia Poliana Feitosa, secretária de Saúde de Pombal, e tinha um filho de três anos, Pedro.

Com a morte de Jário, o vice-prefeito de Pombal, Ugo Ugulino Lopes (sem partido) vai assumir a Prefeitura da cidade em 15 dias. Até lá, o presidente da Câmara, João Leite Filho (PSDB), responde pelo município.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: