www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

TCE, tem na pauta julgamento do ex-prefeito de Teixeira

Posted by marcocsouza em setembro 26, 2007

Do Portal Teixeira FM:

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, vai analisar , na sessão plenária de hoje quarta-feira (26/09), as contas do ex-prefeito da cidade de Teixeira, o professor Elenildo Queiroz (gestão 2004), também será analisada as contas de  do ex-prefeito de Itapororoca (José Ribeiro da Silva) de 2004. E ainda, as contas dos ex-prefeitos de Malta (Antônio Fernandes Neto) e de Bayeux (Sara Cabral), esses dois últimos casos, ao exercício de 2003.

Na pauta desta quarta-feira, o TCE vai examinar, as contas de 2005 dos prefeitos de São Francisco (José Rofrants Lopes Casimiro), Itapororoca (José Adamastor Madruga), Aroeiras (José Francisco Marques), Camalaú (Aristeu Chaves Sousa), Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi) e Vieirópolis (José Célio Aristóteles).

 

Também estão incluídas na pauta de hoje, as prestações de contas de 2005 das Câmaras Municipais de Pirpirituba, Monteiro, Alcantil, Salgado de São Félix, Areial, Marizópolis e Bonito de Santa Fé. Remanescente da sessão passada, retornam à pauta do TCE as contas das Câmaras de Campina Grande (2004), João Pessoa (2002 e 2005) e as da Secretaria de Administração do Estado (2004).

 

E, igualmente, as contas do Fundo de Proteção ao Meio Ambiente (2005), da Casa Civil do Governador (2004), da Empresa Paraibana de Turismo S/A (2005) e do Complexo de Saúde de Cajazeiras (2005).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: