www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

MATURÉIA ACABA COM LICENÇA PRÊMIO

Posted by marcocsouza em outubro 18, 2007

Próximo de completarem dez anos de serviço público e poderem gozar do direito à licença prêmio, garantido por lei, os funcionários do município de Maturéia-PB foram surpreendidos com a notícia de que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou um Projeto de Lei, enviado pelo Governo Municipal, que extingue o direito à licença tão sonhada pelos servidores. Não como reagir de outra forma. Os funcionários estão indignados.

  

Um projeto como este deveria passar por discussões com a classe de trabalhadores que é a parte interessada, atingida, prejudicada. Quais os argumentos da administração para que haja esta mudança no plano? Quem será atingido com esta decisão? O que há de positivo com a aprovação deste projeto? Estes e tantos outros questionamento deveriam ser debatidos com os servidores. Quando se pensa em propor um aumento as discussões se estendem por muito tempo e às vezes nem se concretiza, como aconteceu este ano em Maturéia. Por que não fazer o mesmo quando se trata de retirar direitos adquiridos.

  

Talvez com o propósito de amenizar o desgaste administrativo sofrido com a aprovação do projeto Álvaro Dantas, em seu Blog, tentou justificar a decisão alegando que os Governos Federal e Estadual já enveredaram por este caminho. Álvaro aproveitou para condenar os que estão criticando a decisão governo.

No primeiro argumento percebe-se a intenção de calar uma possível crítica da oposição, formada por PT e PSBD, como quem diz: Por que, antes de criticar o nosso projeto, vocês não criticaram os dos governos de vocês? Parece que a oposição teve medo e preferiu se abster da votação. É o que relata Álvaro.

  

Quanto ao segundo argumento, estão certos os que criticam a atitude governamental. Se a oposição não votou contra o projeto não quer dizer que ele seja bom. Se eles falharam ao não tomar uma posição é outra coisa. É bom lembrar que o voto da oposição não mudaria o resultado. Claro que isto não é motivo para não votarem. Mas o projeto fere a classe de trabalhadores que manifesta sua indignação à boca pequena promovendo um desgaste em todo o grupo governista. O atual prefeito pode até não está preocupado com o desgaste do momento, pois não será candidato na próxima eleição. Deverá estar pensando em uma nova candidatura em 2012 quando o funcionário já terá esquecido.

  

Quem votou a favor do projeto acredito ter pensado que os funcionários são todos de fora do município. Ledo engano. A maioria reside e vota em Maturéia. Daí que este voto pode sair muito caro para cada parlamentar. Quando no próximo ano o funcionário-eleitor ao ir cumprir sua obrigação eleitoral lembrar que a sua licença prêmio de seis meses, esperada após dez anos de trabalho, foi cortada por um grupo de vereadores que durantes os quatro anos de mandato não trabalha seis meses efetivos, já que as sessões da Câmara Municipal são realizadas a cada quinze dias em Maturéia, talvez faça sua decisão respingar até em quem não mereça tal punição. Qual não será sua indignação quando ele fizer as contas e perceber que a cada ano o vereador fica quase onze meses sem trabalhar.

  Este foi um grande presente para o dia dos Professores. Muito obrigado.

49 Respostas to “MATURÉIA ACABA COM LICENÇA PRÊMIO”

  1. Trabalhador said

    Se o prefeito de Maturéia realmente fez isso ele está de parabéns, na iniciativa privada se trabalha a vida toda e não existe está tal licença de 6 meses sem trabalhar a cada 10 anos, porque só funcionário público tem estas regalias? mas eu sei é porque na verdade eles não querem é trabalhar. Vão trabalhar que é o melhor que vocês fazem. Parabén prefeito.

  2. Aluno said

    Não sei por que tanta raiva de Marco Aurlio com o fim dessa licença. Ele não teria direito mesmo, porque pelo que eu sei, quem falta muito não tem direito e Marco, pelo menos quando eu estudava lá, faltava demais. Chegou a ter mais de 150 faltas num ano. Podem pedir as cadernetas dele na escola que tá a prova.

  3. Esculacho said

    Oxente Marco Aurélio! tu tirou o comentário só porque tu vive eternamente de licença prêmio e ninguém sabia, faz isso não deixa o povo ver quem tu é, é só mais um sem querer trabalhar, querendo arrumar um jeitinho de ficar recebendo sem fazer nada, vai trabalhar igual a todos os trabalhadores deste país e deixa de fruticar os outros. Funcionário público tem que ser igualzinho os outros, tem mais é que trabalhar e prestar um bom serviço a população e não querer arrumar boquinha pra não trabalhar.

  4. Esculacho said

    O melhor cabo eleitoral que Chicão tem hoje é a mulher do vice-prefeito, eita mulher ruin e perseguidora, o bom é porque ela persegue mais os aliados e nós da oposição estamos rindo a toa. Vai Socorro persegue mais, estamos torcendo pra vc continuar assim.Dentro da secretaria existe o núcleo duro: Miriam, Márcio, Rui e Nadja eita como é bom, esses tem tudo e ningém mexe, vai continua assim.

  5. Anonimo said

    O esculacho esquece de citar Glécia, que tambem faiz parte do nuclio duro. Mais a oposição não devia se animar muito não, por que todo mundo sabe que alvaro nao gosta de panelinhas e não vai permitir essas coisas no governo de daniel.

  6. Esculacho said

    É verdade que Alvaro não é Zé Pereira e com ele muita coisa vai mudar. Mas só quero ver 2009 chegar pra ver se ele vai ter coragem de mexer com os protegidos dele, Socorro de João e Paulo Sergio.
    Não falta muito pra gente ver se ele só tem conversa.

  7. Anônimo said

    Essa turma da oposição em matureia é engraçada, vive dizendo que vai ganhar, mas aí se entrega dizendo que mesmo ver como vai ser a administração de daniel…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ato falho

  8. Rubinho said

    Zé Pereira cometeu um grande erro quando deu tanta autonomia a socorro de João na administração da secretaria de educação, a mulher perdeu o juízo, se é que tinha algum, pois acho que naqueles aquinos só quem tem um pouquninho de juízo é Onofre, gente boa que não ofende a ninguem e sim é vitima de socorro, se bem que certo dia deu-lhe um soco nas fuças. Voltando as proezas de Socorro, concordo com os três últimos comentarios, sendo que esse ultimo só em parte, pois sabe-se que essa mulher bate de frente com Álvaro e também já persegui sua mulher quando trabalhava na educação deste municipio, e se eu fosse citar todas as pessoas que ela persegue ou manipula em seu beneficio não caberia num só comentario, ela é invejosa e mentirosa, mente com a cara mais lisa se fazendo de vitima para conseguir o que quer, onde deixo um alerta pro Dr. João que tenha cuidado com essa jararaca que ela vai fazer com que vc não consiga se eleger como vereador, porque essa madame só espanta os votos, e com suas artimanhas tá fazendo com que muitas pessoas fiquem com raiva do bom prefeito Zé Pereira.

  9. Zé Preá said

    O pobre do João que não ofende a ninguem é quem vai acabar pagando o pato pelas besteiras da mulher dele. Mas ela não se engane não que alvaro não é zé pereira não. Para o bem ou para o mau ele é diferente e muito. Eita que chega 2010 e num chega 2009 pra eu dar risadas com o chororô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Anônimo said

    Eita povo besta esse, vcs num sabem que nem Zé Pereira faz nada sem ouvir Alvaro e nem Alvaro faz nada sem falar com Zé Pereira. Eles são vacinados e tão certos de mais. Afinal, em time que tá ganhando não se mexe. E tome pêia!

  11. Anônimo said

    Credo em cruz, chô satanás, ave maria, crê em Deus pai, eu não sabia que essa tal de Socorro de João era tão ruin assim, volta pra tua terra Teixeira, Deus me livre quando fôr na Secretaria vou levar uma figa, um galho de arruda, um pé de coelho e uma biblia, sem lá o que essa mulher vai aprontar pra mim.

  12. Zé Carioca said

    Xico e Emanoel são dois mané. Xico coitado anda no corro de Bibi prometendo que quando for eleito prefeito paga com uma carro novo, ou coitado de Bibi que vai receber aquele mesmo carro sucateado, porque Xico não xega lá, e o outro mané pijama rapaz muito simpatico que não fala com ninguem, ou melhor, só fala com abraãozinho e mais meia duzia de petistas é outro que não tem voto, axo duvidoso que se reelegesse pra vereador, que bom que são esses manés os candidatos da oposição……………. KERO DEIXAR AKI UM ALERTA PRA BIBI, AMIGO CAI NA REAL, TÚ TÁ EMBARCANDU NUMA CANOA FURADA COM OS REMOS QUEBRADAS E SEM NEM UMA CUIA PRA ESVAZIAR, OU TÚ CAI FORA LOGO OU AFUNDA COM ELES.

  13. Cidadão Indignado said

    A raiva e indignação do que se sentem ofendidos com o fim da licença prêmio, trata-se da falta de informação, de leitura. Pois, quem tem o hábito de ler ou de simplesmente acompanhar as notícias do País, sabe que era apenas uma a questão de tempo para que os governos locais acompanhassem as decisões das estâncias superiores. Mas, realmente a desinformação é um mal que leva uma massa de ignorantes a falarem tanta besteira como as que alguns metidos a “sabidos” postaram nesse blog, que primeiro deveriam voltar aos bancos escolares para aprender a escrever melhorzinho o nosso português.
    Quanto à desinformação, somente pessoas que não conhecem Socorro Aquino poderiam falar essas atrocidades a respeito dela, porque uma secretária mais comprometida com a educação é muito difícil de encontrar. Zé Pereira tem sorte de escolher uma pessoa do gabarito da secretária de educação. Quanto a chamá-la de invejosa e mentirosa, com certeza essas características pertencem a quem espalha essas coisas, pois deve ser alguém que se consome de inveja e morre de desejo de se assemelhar a pessoa de Socorro e de ocupar o seu lugar. Então, vai aí um conselho de amigo, deixem de invejar e de pôr olho grande, vão trabalhar, estudar, se capacitar para poder falar com conhecimento de causa, com verdade e justiça, ao invés de sair por aí caluniando as pessoas, porque talvez assim, deixem de falar asneiras e passem a contribuir de forma positiva para o crescimento da cidade de Maturéia

  14. Kojac said

    Faltou dizer na mensagem 13: assinado: Mirian Pedrosa

  15. Kojac said

    Não sei se é por isso que tira férias duas vezes por ano, mas com certeza deve ser por isso que ela ganha R$ 1.900,00 por mês. São tantos trabalhos que se ela fosse trabalhar pelo que ganha, nem teria tempo de dormir…au au au

  16. Anõnimo said

    Ser igual a Socorro ui,ui tá doido Deus me livre e guarde. No mundo existe ditadores e perseguidores compententes, mais nem por isso deixam de ser ditadores e perseguidores, o adjetivo de competente não encobre o restante, mas para tirar as dúvidas lanço aqui um desafio, façam uma pesquisa com os professores e perguntem o que eles acham, se 80% não falar mal e nunca teve um problema com essa secretária, inclusive eu já tive, mim indetifico neste blog.

  17. Defensor de Maturéia said

    Me disseram que nesse blog tinha muita coisa interessante, começei a explora-lo e logo percebi que é uma forma que encontraram de dizer verdades das pessoas sem se identificar e logo entrei no clima: Percebe-se o carinho que muitos de Maturéia tem por Socorro Aquino, Mirian e aquela morena de Patos a chamam de “chefinha”, que babozeira, queria saber como é que Rui e aquele de Patos que estava sumido vinfindo por ter namorado com um sujeito numa festa em Maturéia a chamam? – sabe-se que Mirian e a morena a qual não me recordo o nome riem das piadas de socorro antes que ela conte, dá nojo velas conversando, é chefinha prá cá, chefinha prá lá, a babança é grande. Voltando ao carisma de Socorro, dizem que era muito amiga de professora da Escola do Estado até as eleições do ano 2000 onde seu marido foi eleito vice-prefeito, depois disso se desentenderam e a coisa xegou a tal ponto que Socorro a agrediu dentro da escola do Estado e foram parar na justiça onde levou uns bons carões da Juíza e teve que pagar cestas básicas como pena, vcs tomem cuidado, segundo pessoas de maturéia a mulher é violenta. Dizem que só se casou com João tão bom sujeito pra ganhar nome, tbm dizem que ele é manipulado por ela, e deve ser mesmo, pq a mulher apronta de tudo, persegue os aliados e digo isso pq já presenciei ela maltratando a diretora daquela escola lá de perto da prefeitura, que parece que está pessoa nem é mais a diretora daquela escola. Tem uma coisa que me deixou curioso, Socorro é secretária de educação, tem formatura em geografia segundo me disseram e dá aula de Ciências na Escola Mária Tâmara, será que é como voluntaria? – Espero Resposta.

  18. oiwowijejjdsk said

    mirian, socorro, e a de patos. façam as coisas direito pq vcs não fiquem pensando que daniel e alvaro vão aceitar certas regalias de funcionários.

    se alguem ja fez alguma coisa de mal para algum deles dois vai la e pede desculpa…. pq se nao eles nao vão perdoar.

    é como diz aquela frase bem famosa: nunca maltrate alguem quando vc estiver subindo, vc pode encontra-la quando estiver descendo.

    axo que pra um bom entendedor essa frase basta.

  19. Anônimo said

    vocês já prestaram atenção que todos os comentários postados, somente o de nº 13 fala bem dessa Socorro e o resto só fala mal, então meu caro deve ter mesmo alguma coisa errada nisso tudo, é bom investigar direito.

  20. Confesso que não visitava este blog há algum tempo, desde que Marco passou a demorar muito nas suas atualizações. E só voltei aqui agora depois de alertado por alguns amigos sobre esse debate travado de forma anônima e irresponsável.

    Acho ridículo que pessoas se escondam sob o manto do anonimato para atacar outras a quem seguramente não atacariam se tivessem de se identificar.

    Falam em nome de terceiros como se tivessem o dom de ler pensamentos. Conseguem antecipar decisões que serão tomadas por outros, sem que tenham sequer se dado ao trabalho de ouvir o que estes pensam sobre o tema.

    A maioria sequer sabe que foi por minhas mãos que Socorro foi trabalhar em Maturéia, na década de 1990. Muitos também desconhecem a solidez dos pilares que sustentam a amizade que mantenho com João Jerônimo desde tempos imemoriais.

    De maneira que aviso aos navegantes que quiserem saber o que penso e o que acho sobre a administração atual e que planos tenho para o futuro de Maturéia, que conversem comigo ou leiam o que escrevo diariamente em meu blog, no endereço acima.

    Um grande abraço a todos.

  21. Fogo said

    há onde há fogo há fumaça! talvez socorro não seja tão ruim assim, mas confesso que há sim uma grande reijeição por parte de socorro.

    E ela essas horas deve tá se perguntando. como fará para corrigir esses erros todos, afinal o marido dela é candidato a vereador.

    boa sorte socorro!

    rsss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k k

  22. João Gilberto said

    Ainda bem que Alvaro tem a cabeça no lugar e baixou a bola dessa turma. Isso aqui já tava passando dos limites. Parabéns Alvaro. Sou seu admirador desde os tempos em que acompanhava a sua administração na interpa.

  23. Valdes Dantas said

    RESPOSTA AO COMENTÁRIO Nº 1

    Nao sei se é homem ou mulher que escreveu essa besteira, seu comentario mostra seu total despreparo em comentar o assunto em questão. Eu gostaria que ele ou ela ficasse 10 anos com um reajuste salarial miserável que esse governo nos dá, e que depois recebesse o deboche de pessoas assim, só que vc fala sem conhecimento de causa. Estivesse essa pessoa na pele dos servidores, duvido muito que criticasse dessa forma, (pimenta nos olhos dos outros é refresco), a licença premio é um direito adquirido do funcionário e nos foi tirada, pena q nesse país tudo de ruim q acontece é a classe mais fraca que paga o pato. Funcionario público ao meu ver que ñ trabalha são os prefeitos e vereadores deputados etc. que estão no poder, esses sim ganham mole, sem fazer quase nada e gozam de grandes regalias, não a grande maioria dos funcionarios públicos que ficam aguentando humilhações de camaradas como esse que nao sabe nem do que esta falando. No minimo deve ser um puxa-saco, lambe-botas, baba-ovo, xeleléu, um profissional desse tipo pode ser detectado à distância, torna-se agressivo na defesa de seu ídolo. Apesar de esforçado, dedicado e sacrificado em prol do seu protegido, o puxa-saco nem sempre recebe uma boa recompensa. Na maioria das vezes se satisfaz em desfrutar por algumas horas do convívio com seu idolatrado, um empreguinho mixuruca ou algumas migalhas, todavia é importante e até vital para sua sobrevivência se manter a sombra do poder. O pior de tudo é que alguns bajuladores acabam atrapalhando os interesses políticos de outros. O puxa-saco também deveria ter seu dia marcado no calendário civil e poderia ser comemorado no mesmo dia do servidor público. Afinal, na prática essa é a sua tarefa, pois mais do que ninguém ele é um servidor, por sinal muito dedicado.

  24. Xerokinhu said

    Álvaro, Álvaro eu sei que se arrependimento matasse você já teria morrido, trazer essa peste pra Maturéia, não sei se eu teria coragem de confessar tamanha burrada, mais afinal, todos cometem erros na vida, meus sinceros sentimentos por tão grande erro. Socorro deve ser uma pessoa doente que faz as coisas erradas, maxuca as pessoas e acredito que na cabeçinha malefica dela é como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela se acha a melhor de todas, só ela sabe tudo, adora rir e fazer pouco dos outros, não respeita os sentimentos de ninguem, só vê o próprio umbigo e só pensa em dinheiro.

  25. Anõnimo said

    Tú ta doido Álvaro, dizer o que Socorro faz e se identificar, é o mesmo que assinar a sentença de morte, deus me livre e guarde, ela mim mata dentro da escola.

  26. Exemplo disso: A 8 anos atraz, para um salario de Prefeitura, quem era Helio de Deda, João e Socorro, Merian, Daniel, Bruno, Zé de deda e seu Irmão nene e nego. Vou parar sãp tatas pessoas que estão fazemdo a viva com o dinheiro da muda. Eita povo radão.

    PS: não esquecer de marcio.

  27. Garfield said

    será por isso que a oposição tanto deseja chegar ao poder, pra inriquecer igual essas pessoas citadas no comentario 31 logo acima?

  28. Peter Pan said

    Vocês imaginem só povo de Maturéia alguns comentarios dos cabos eleitorais de xicu é q qdo assumir a prefeitura vão sugar todo o dinheiro possivel, eles não querem nem saber de funcionário e a primeira compra de xicu seria um carro novo pra pagar o de bibi, akele gol vinho que ele está acabandu.

  29. Anõnimo said

    O anonimo do comentario 31 devia explicar melhor, o que significa ser rico pra ele? é ter um carro popular financiado ou um consórcio de uma moto, uma casa, se isso for enriquecer, tem bastante rico nesse mundo e sem trbalhar em prefeitura. Coitado é muito pobre de espirito uma pessoa dessa, a inveja domina a capacidade de raciocinar de uma pobre criatura dessa.

  30. Nadia Farias said

    Bom dia a todos!

    Gostaria de lembrar ou informar aos que ainda não sabem que racismo é crime. E que a “neguinha de patos” tem nome e é Nadia Farias. As pessoas que depositam seu comentários deveriam fazê-lo com dignidade e respeito, todos têm o direito de pensar o que quiseram a respeito de tudo, só não tem o direito de desrespeitar, maltratar os outros, de invadir a privicidade. Porque até onde aprendi, oposição se faz de cara limpa, olho no olho, não se escondendo por trás de pseudônimos, quanto a mim sei o que estou fazendo em Maturéia e quem quiser saber mais é só me procurar na secretária de educação e terei o maior prazer em mostrar o que eu e meus companheiros de trabalho realizamos por lá. Quanto aos demais comentários não tenho nenhum receio da equipe que assumirá Maturéia nas próximas eleições, pois nunca tive medo de trabalho e não será agora que terei, quanto a Álvaro e Daniel, eles são pessoas boas e inteligentes e com certeza saberão decidir sabiamente o que será melhor para Maturéia.

  31. Anônimo said

    Parabéns Nádia pela coragem em botar a cara e enfrentar essa oposição criminosa, racista e irresposnsável. Acho que este blog está passando dos limites, aqui já há motivos suficientes para váios processos contra o seu dono, que permite tais publicações. Não sei onde Alvaro tá que não toma uma providência contra esse tipo de coisa.

  32. Anonimo said

    e Alvaro manda aqui também, é? Ou homem para mandar, vai-te

  33. Anônimo said

    Ainda bem que Valdês tá na lista dos Dantas que votam em Chico, senão eu ia começar a me preocupar com a possibilidade de gente como ele voltar a ter poder. Ele é da banda podre.

  34. O Inquiridor said

    Qual a fonte do dinheiro pra emprestar a juros, se reclamas de ganhar um misero salario Valdês?

  35. Anônimo said

    Toma Valdês, responda ao inquiridor, comentário 41, de onde vem teu dinheiro que emprestas a juros, se vc mesmo diz que recebe um salário de fome, será que tu não é um laranja do primo e agora tá aparecendo com esse dinheiro todo?

  36. Anônimo said

    Cadê a oposição Chicão, Manuel e Marcelo. Pelo que sei dois tem as esposas como funcionária do município e o outro é funcionário. Se manifestaram, reunio a classe dos funcionários para estarem presente na votação. Não pelo que sei nem votaram contra abstiveram do voto. E olhe um é ligado a sindicato e não fez nada. Pelo que vejo vocês fariam o mesmo ou pior se estivessem no poder.

  37. A VERDADE said

    O B S E R V A Ç Ã O:

    O ITEM 46, FOI EU QUE FIZ.

    OBRIGADO A TODOS.

  38. Anônimo said

    Isso é uma politicagem nojenta desse povo principalmente daqueles do lado de Chico, eita povo sem educação e respeito pelos outros, faz nôjo abrir este blog e ler esse comentários nojentos, sem nenhum proveito que não traz nenhuma informação que venha a benificiar alguém, isto só demostra o tipo de gente que quer tomar conta de uma Prefeitura.Marco Aurélio vou te dar um conselho, tu toma cuidado e faça uma filtragem deste comentários, porque qualquer hora tu vai se arrepender por deixar passar esses monte de cometários nojento, o pau pode cantar no teu espinhaço sem saber de onde saiu.

  39. PENSADOR said

    A MATURÉIA QUERIDA

    HOJE ACORDEI FELIZ,
    HOJE ACORDEI CANTANDO,
    PORQUE A RUA JÁ DISSE
    E EM MEUS SONHOS VI PASSANDO
    QUE A MUDANÇA EM MATURÉIA
    JÁ ESTÁ SE IMPLEMENTANDO.

    MINHA TERRA TEM ZONA RURAL,
    ONDE NÃO SE ALCANÇA O OLHAR
    O FINAL DE SUAS TERRAS,
    TANTA TERRA ATÉ SOBRAR,
    E DANIEL DARÁ A ELA,
    SUBSÍDIOS PRÁ PLANTAR.

    O AGRICULTOR COM CERTEZA
    DE DANIEL SE ORGULHARÁ
    POIS TERÁ AS CONDIÇÕES
    DE EM SUA TERRA MORAR, PLANTAR,
    COLHER E TER BONS FRUTOS
    QUE DA AGRICULTURA GERARÁ.

    ESSE TAL DE DANIEL,
    É CABRA DO MEIO DO MATO
    NASCIDO NO BOM CONSELHO
    PERSISTE NA PECUÁRIA,
    CRIA BODE E CRIA GADO
    COMO INCENTIVO A ESSE LADO.

    AJUDANDO A JUVENTUDE,
    TAMBÉM SE FARÁ PRESENTE
    JÁ INSISTE NUMA TAL DE BOLSA
    QUE FORMARÁ MUITA GENTE,
    PAGANDO A FACULDADE
    DO ESTUDANTE CARENTE.

    O DANIEL DE QUEM FALO
    VEI DA ZONA RURAL,
    LÁ DO SÍTIO BOM CONSELHO
    ESSA É SUA TERRA NATAL,
    LÁ ELE SE FEZ PRESENTE
    E NUNCA MUDOU PRÁ CAPITAL.

    MAS É PRECISO QUE A GENTE
    PERCA O MEDO DE GRITAR
    LUTAR E APOIAR NOSSO FUTURO PREFEITO,
    DANIEL,DANI DANADO
    COM CERTEZA SERÁS O CABRA,
    SUCESSOR DO NOSSO PREFEITO.

    VOCÊ É UMA LIDERANÇA,
    TEM PARTIDO E TEM LEGENDA
    TEM GENTE QUE TE APOIA
    SEM SE QUER SE PREOCUPAR
    QUE FUTURO ELE TERÁ,
    POR ASSIM TE APOIAR,SEM NENHUMA CONINVÊNCIA.

    ACREDITO EM SEU FUTURO
    DE POLÍTICO PROMISSOR
    COM APOIO DO JERÔNIMO
    CABRA BOM E DE VALOR
    E, ZÉ PEREIRA A SEU LADO,EITA DIACHO ATÉ ME CALO
    EITA TIME GANHADOR.

    MAS HOJE ACORDEI FELIZ,
    HOJE ACORDEI CANTANDO,
    PORQUE A RUA JÁ DISSE,
    E EM MEUS SONHOS VI PASSANDO
    QUE A MUDANÇA EM MATURÉIA
    JÁ ESTÁ SE IMPLEMENTANDO.

  40. A verdade said

    sei que falo demais, tenho que me desculpar com voçês, mais uma coisa eu tenho que falar, quando se fala a verdade ela doi, e doi muito. Primeiro de tudo ñ sou do lado de chico, sou do lado do Prefeito, ñ posso falar certas coisa, pessoalmento por que eles são todos persiquidores, alvoro e cia, só viver persequindo pessoas com menor grau de escalão, ou vota neles ao estar no olho da RUAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Feliz aqueles que estarão vivo para ver uma NOVA MATUREIA, EM 2008.

  41. DESAFIO said

    Vc do comentário 40, concordo q tenha muita ofensa e nada de politica,vc só ñ está analisando q as pessoas estão revidando as ofensas. Por isso, ñ tem nada a ver com partido ou oposição.
    E se vc enxerga só um lado certamente deve ser um babão dos q recebe sem trabalhar.
    Se é pra falar de politica sejamos ao menos justos, analise melhor os comentários.

    VISITE MATURÉIA ANTES QUE ACABE.

  42. Jabrinho said

    Mais que chato, nos comentários iniciais dessa matéria estava indo tão bem, falavam das proezas de Socorro Aquino, a “Mirian” e a de patos “Nadia”, do meio em diante começou a baixaria, fico feliz que Marco tenha excluído mais de dez comentários obsenos que postaram neste blog. Sim gastaria que postassem mais a respeito das super poderosas que citei no inicio, sei que as duas primeiras tem muitas histórias a serem contadas. Espero mais comentarios que mostrem quem elas são por traz das máscaras.

    Um abraça a todos que lutam pelo desenvolvimento desta lida cidade que é Maturéia do meu coração.

  43. Observador said

    Nossa como o Jabrinho (comentário 41) se COME de invejas dessas SUPERPODEROSAS. Jás dá pra ver que isso é pessoal te cuida. Já vi que não o que fazer acordar tão cedo para esses comentários, vai arranjar o que fazer!!! Ou voc~e é mais uma que ganha deineiro sem ter o que fazer?

  44. Veritas said

    Acho interessante alguém que se assina “Verdade”, mentir descaradamente. Como é que, no mesmo comentário, ele diz que vota no grupo do prefeito, mas diz também que em 2008 haverá uma NOVA MATURÉIA? Nem mentir o senhor “Verdade” sabe.

    Tem mais, se Alvaro e cia. como diz ele são mesmo perseguidores, como é que Lili, a mulher do Chico Mané nunca foi demitida do cargo comissionado que ocupa? Será que se eles perseguisem mesmo todos os que votam contra eles, não já teriam demitido de um cargo comissionado a mulher do candidato adeversário?

    Pense nisso, caro leitor. A oposição de maturéia é formada quase toda ela de despreparados e analfabetos que levam a vida a fofocar pelas calçadas.

  45. Jabrino said

    Respondendo ao comentario do observador: Eu não tenho inveja das superpuderosas, apenas foi uma maneira ironônica de me dirigir ao trio “aquino, a de Patos” axo Socorro Aquino uma duente mental, Mirian já está bem infectada com suas mazelas e Nádia não tarda em tbm querer imita-la. As vezes me pego a pensar o que será dessas três quando cairem na real, acordem antes que seja tarde, vocês estão afundando.

  46. ninguem said

    eita que esses comentarios tao batendo recordes…. é sinal que alguma coisa é verdade. kkkkkkkkkkkk

  47. Leôncio said

    Uma coisa é ser governo, outra é ser oposição!!!!
    Como estariam essas pessoas críticas se hoje fizessem parte do atual governo, assumindo uma secretaria ou qualquer cargo de confiança? Se tivessem oportunidade de manusear o dinheiro público?

    Criticar é fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. verdade said

    Só queria saber quem é este baba-ovo, que faz este mal verso. Se referindo ao tal de Daniel, onde fala que ele vai trazer bons ventos para Maturéia, com certeza, este TAL PENSADOR, É UM DOS BABÕES DA PREFEITURA, QUE SÓ FAZ RECEBER.
    Este verso com certeza é o retrato de Maturéia hoje, onde tem grandes pessoas de uma só familia trabalhando, fazendo enrequecimento, mais rápido que se possa imaginar.

    PARA O PENSADOR E AS PESSOAS DE MATURÉIA QUE JA SABE EM QUE VOTAR

    SEU PENSADOR BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,
    BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO.

  49. Lombardi said

    Oxente tava tão bom as verdades postadas neste blog sobre as proesas de Socorro de João e seu grupinho, porque pararam, será que vocês só tinham isso pra postar, escrevam mais eu estava adorando.

    Eu espero mais postagens falando a verdade sobre Socorro de João e companhia.

    Um abrasso a todus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: