www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Parte da laje onde vai funcionar o novo prédio do INSS desaba

Posted by marcocsouza em outubro 18, 2007

Tá no Teixeira-FM:

Na manhã desta quinta-feira (18/10) por volta das 09h 40min, durante os trabalhos de concretagem do novo prédio do INSS que está sendo construído em Teixeira, uma parte da laje desabou.

O tipo de laje que está sendo feito na obra é a mássica e está divido em seis partes, uma dessas partes foi a que veio a desabar.

Segundo o Engenheiro da Obra, no momento em que parte da laje desabou, não havia nenhum trabalhador em baixo, apenas dois homens que estavam próximos ao local sofreram algumas escoriações e foram socorridos no Posto de Saúde Dr. Esdras Guedes, que fica fizinho a obra de Construção do novo prédio do INSS. O engenheiro não informou os nomes dos feridos.

O Engenheiro da Obra disse que o votivo que causou o desabamento da laje foi a pouca resistência do escoramento. “Nós contratamos os trabalhos do Sr. “ Cezário” da cidade de Desterro para fazer o escoramento e ele nos garantiu que o escoramento agüentava o peso. Prova é que de seis lajes apenas uma veio a desabar.” Afirmou o engenheiro da obra.

A empresa responsável pela obra é a Comtérmica Comercial Térmica LTDA, Rua Loteamento Jardim Atlântico, 207 Camboinha – Cabedelo – PB. A construção faz parte do Programa de Melhoria de Atendimento da Previdência Social e do Governo Federal.

O novo prédio onde vai funcionar o atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, está sendo construído na rua Teodoro Nunes da Costa, bairro dos Bancários. Além da cidade de Teixeira, vários outros municípios da região são atendidos como por exemplo: Desterro, Cacimbas, Maturéia, Imaculada, Água Branca, Jurú e outras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: