www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Ariano Suassuna cancela visita a cidade

Posted by marcocsouza em novembro 16, 2007

Tá no Blog do Álvaro:

O escritor Ariano Suassuna cancelou no dia de ontem quinta-feira (15/11) a sua visita a cidade de Teixiera. O escritor que já se encontrava em sua terra natal Taperoá, de onde pretendia seguir para Teixeira e Princesa Isabel, cancelou toda a programação da sua agenda para hoje (sexta-feira) e amanhã (sábado), e retornou a Recife.

“Não nos resta nada além de lamentar pela orportunidade perdida de ter o grande Mestre Armorial em nossa terra, Fica pra próxima.” Álvaro Dantas.

22 Respostas to “Ariano Suassuna cancela visita a cidade”

  1. coroinha querendo emprego said

    ahahahahahah, essa conversa de o grande escritor passar em Teixeira foi inventada por alguém que aparecer……

  2. Fora Rita!!! said

    hahahaha
    O mentiroso do Leudo que inventou essa mentira deve estar sem ter o que dizer.
    hahahahaha
    Está na hora de arrumarem outra coisa pra fazer, além de perseguir e enganar o povo de Teixeira.
    No ano que vem, FORA RITA!!!
    FORA RITA!!!
    FORA RITA!!!
    FORA RITA!!!

  3. Sem querer polemizar, mas em respeito à verdade, quero dizer que o mestre Ariano de fato concordou em visitar Teixeira. Assumiu tal compromisso quando lhe telefonei, a pedido de Leudo e Magaly. Como iria o mestra já a Princesa onde toda uma programação girava em torno do seu nome e ali daria uma “Aula Espetáculo”, não lhe custaria entrar em Teixeira e fazer breve visita à cidade de seus parentes.

    Para tristeza nossa, Ariano não estava se sentindo bem – lembremo-nos que ele tem 80 anos -, e resolveu voltar ao Recife aind ana quinta-feira.

    O mais é sentimento miúdo.

  4. eu said

    acredito em vc álvaro! deixa esses lesos ficar com inveja! eles não sabe de nada!

  5. ta no blog said

    Veja o que tá no Blog de Álvaro:

    O último a sair apague a luz e feche a porta

    A oposição em Maturéia passou a semana preparando uma festa para a região de São José do Belém. Houve cota entre as lideranças, convites via Orkut e até fogos. O triste é que a festa, que se realizou na casa de Zé Ivan, não rendeu o que se esperava.

    Além da pouca quantidade de pessoas da região, uma meia-dúzia de três ou quatro, os organizadores ainda tiveram que desligar o som, por ordem do dono da casa, quando estava passando uma música ofensiva ao Prefeito Zé Pereira.

    E por falar em oposição, é bom pedir a quem sair por último para apagar a luz e fechar a porta. Somente agora no segundo semestre do ano, já mudaram de lado Luizão, Maninho, Raimundo do Forró, Gandula e Nêgo de Patu. Antes já vieram outros. E mais virão.

    Aguardem.

  6. Anônimo said

    Não sei porque Alvaro, um cara tão decente se dá ao trabalho de dar credibilidade a um desqualificado da marca de Leudo.

  7. Coroinha said

    Olhem a última de Emanoel do PT: com raiva porque daniel e joão jeronimo assistiram a missa do altar essa semana, emanoel disse que a igreja era um cabaré e o padre era viado. Pode uma coisa dessa?

    Se ele disse que é mentira eu digo o nome das testemunhas que oviram ele dizendo.

  8. Anônimo said

    e não é o santinho de matureia?!! Tá butando as manguinhas de fora é?!! É bom saber…

  9. Fora PT said

    Fora PT, fora Emanuel, fora Janduir, fora João Paulo. Cade o padre que não excumanga logo emanuel? e joão paulo, né tão religioso?Ainda vai voatr em emanuel mesmo depois dele chama a igraja de cabaré e o padre de fresco?

  10. Anonimo said

    Olha, do padre é a primeira vez que to ouvindo uma coisa dessa, mas emanoel já ouvi muuuuiiiinnnttooooooooo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. kkkkkk said

    Hemanuel vc não vai dizer nada não sobre isso que tao falando de vc? ou isso que tão falando é verdade?
    é como diz o ditado quem cala concente!

    hemanuel vc sabe que se vc for candidato a vice de chicão vc vai deixar de ser vereador e perder a eleição de vice-prefeito, pq vc sabe que não tem chance contra Daniel, Álvaro joão e zé pereira. chico vai no mesmo caminho que vc! só um cego que não ver que vcs não ganham essa camapanha. e digo uma coisa vc nao tem chance mesmo nem se vcs tivessem cheio da grana. que não é o caso. vejamos: bibi que se dizia tão cheio da grana fechou o clube, chico tem sorte pq zé pereira é um homem bom e nao tira a mulher dele do cargo de confiança que ganha mais do que o cargo que ela é concursada(se fosse eu ja tinha tirado) Vando, esse tem sorte por ter uma pai bom que sustenta dando um emprego a ele como garçom do bar, Nenem de vicente esse não ta dormindo direito pq a justiça ta quase tirando o patrão dele, o filho de Denira, esse meu Deus não sei o que faz da vida não tem voto e nem onde cair morto. Marcelo esse tenho minhas dúvidas se se reelege, sei não é dificil pra ele. sim ia me esquecendo ei marcelo soube que vc colocou um requerimento pra ser votado na ultima reunião pedindo para a prefeitura tirar a carteira do idoso. rssss esse requerimento ta atrasado, eu soube que a prefeitura já tava fazendo e já tinha gente que já tinha entregado a carteirinha a alguns idosos,,,, rsssssss serve pra mostrar que vc nao sabe de nada do que se passa na administração de Zé Pereira. axo que seja melhor vc dau uma analisada antes de colocar um requerimento em pauta pra não dar uma mancada dessas. joão paulo esse nao vou nem falar(ele se queimou muito e é muito antipático, deve ter aprendido com hemanuel).

    é ess time que quer ganhar a eleição..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    axo melhor vcs analisarem e refletirem se vcs realmente vão ganhar as eleições de 2008!!!!! axo que isso é uma ilusão!!!!

    e com essa história de ele terem feito uma festa no sitio e terem colocado uma musica que falava em zé…é mais uma prova que a politica que eles fazem não é das melhores….

  12. ALGUEM said

    A PREFEITA COMPROU UMA FAZENDA LA NOS AREDORES DA GRANDE NATAL RN., E COLOCOU EM NOME DE UMA IRMAN SUA QUE MORA POR LÁ,”DIZEM QUE COM O DINHEIRO DO ESGOTAMENTO SANITARIO” ELA ESTA PLANEJANDO UMA RETIRADA ESTRATEGICA DE TEIXEIRA,JÁ AGORA NO COMEÇO DO ANO DE 2008, ANTES DAS PUSSEIRAS DE AÇO.
    TAMBEM JÁ COLOCOU O QUE ELA CHAMA DE SHOPPIM CANUDOS A VENDA,
    TEIXEIRA ABRA OS OLHOSSSSSS…

  13. Anonimo said

    Emanoel mudou tanto. É uma decepção ver ele agora completamente perdido. Um menino que era uma promessa… Outro dia fiquei chocada quando ele defendendo um aumento para os auxiliares administrativos dizendo que eles não podiam ganhar o mesmo que um gari, que só sabiam se escorar numa pá e ficar fazendo cêra. Que falat de respeito com os mais humildes. Emanuel, volte a ser o que era antes, pelo seu bem, menino.

  14. Aldrim Batista said

    Ola pessoal,
    A Deputada Estadual Socorro Marques mandado um projeto para ser votado onde ela pleiteia as sete maravilhas da Paraíba, ela chegou a citar algumas maravilhas a serem escolhidas, em Teixeira entrou a Pedra do Tendo, e em Maturéia entrou o pico do jabre…
    Cabe a nos Teixeirenses ficar de olho para que possamos colocar Teixeira e Maturéia, entre as setes escolhidas, pois seria de grande valor para nossa região.

    Fonte: http://www.patosonline.com/mostra.php?id=722

    Abraço a todos.
    Aldrim Batista

  15. Ensaio da Vitória said

    olá oposição de Maturéia!! será que este ensaio da vitória na casa de gandula dá pra calar a bocar de vcs? kkkkkkkkkk

    Isso ai ai é só o começo que Daniel tá fazendo pra mostrar que vai vencer essa eleição. Chico vc deve tá cego, pq vc não tá vendo isso. chico o que será de vc quando perde a eleição. pense bem. vc acha que daniel vai aceitar a sua mulher no cargo que tem hoje na prefeitura. só se ele for bom de mais. olha chico vc escutou conversa de mais de vando agora vai ver a consequencias.

    Boa sorte Daniel e Apriginho e todos os que acompanham vcs. vcs merecem!!!!

    e pra vc chico nao sei nem o que desejar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ahh eu ia me esquecendo de emanuel e vc emanuel vc axa que quando vc perder essa eleição de vice-prefeito vai ficar com o sindicato é? rssss dúvido que alvaro e daniel nao tomem o sindicato e coloque um do lado deles. vc pensa que essa historia de eleger presidente por de baixo do pano vai ficar assim. tu toma cuidado que tu vai perder até o jeito de andar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Gandula um abraço pra vc!!!!!!!!!!!!!

  16. Vitória said

    Ontem começou a caminha da vitoria. Mais de 500 pessoas num festa de adezão onde 4 familias de muitos votos passaram para o lado da vitória.

    É Daniel e Apriginho!!!!!!!!!!

    É Zé Pereira!!!!!!!!

    É Arroxo!!!!!!!!!!!

  17. Vitória said

    Grande festa

    Ontem passei pela festa que o PMDB e o PSB de Maturéia organizaram para comemorar algumas adesões ocorridas agora em novembro.

    A festa foi na casa de Gandula, ele mesmo um dos que aderiram, e contou com a presença de mais de 500 pessoas.

    Como Gandula, mudaram de lado também Nêgo de Patu, Raimundo do Forró e Maninho. Juntos, pelo que ouvi, levam à coligação governista coisa de uns 100 votos. Como a coligação venceu a última eleição municipal por mais de 1200 votos, vai mal a oposição, formada pela estranha coligação do PT, PSDB e DEMO.

    Estiveram lá o Prefeito Zé Pereira, o vice João Jerônimo, o ex-Prefeito de Brejinho Wanderley, os pré-candidatos a Prefeito e Vice Daniel e Apriginho e todos os Vereadores situacionistas de Maturéia e candidatos a uma vaga de Vereador nas próximas eleições.

    Os oposicionistas, segundo soube, ficaram espiando de longe, lá da estrada que liga Maturéia a Teixeira, se assombrando com a quantidade de gente que continuava chegando, até quando muita gente já estava de saída.

    A festa foi grande!

  18. ALGUEM said

    O “cala a boca do Rei” é um breve texto que deve ser lido por todos nós.

    O ‘cala a boca’ do Rei !!!

    Todo menino passou por isso ao menos uma vez: Ter de encarar um
    valentão na escola. Todo mundo já foi para o recreio passando por uma odisséia
    mental, e a nada metafórica górgona que o aguardava era um moleque mais velho
    e mais forte, espancador de menores e ladrão de merenda. Todos conhecem o
    tipo. E todos evitavam cruzar com ele, claro. Quanto maior a distância, menor
    o problema. Mas alguns usavam uma tática oposta; viviam puxando o saco do
    sádico mirim. Eram os baba-ovos de plantão, que compravam a simpatia dele com
    as adulações. Quando o valentão escolhia um deles pra extravasar sua violência
    natural, a saída do puxa-saco agredido era fingir que tudo não passava de uma
    brincadeirinha do amigão. Diminuía o tempo de surra e salvava as aparências.
    Assim o puxa-saco continuava amiguinho do covardão e tentava fazer com que os
    outros acreditassem que era apenas uma travessura. E afinal, quase nem tinha
    doído, gente.

    Semana passada Lulla riu de Hugo
    Chávez quando foi chamado de sheick da Amazônia e de magnata do petróleo,
    entre outras graves ofensas. Tudo televisionado. O riso nervoso, forçado,
    demonstrava claramente que Lulla tinha medo. Lulla morre de medo de Chávez, o
    valentão boquirroto. Lulla fez o papel de amiguinho para apanhar menos.

    Lulla foi ironizado, espezinhado,
    humilhado pelo psicopata Hugo Chávez , na Cúpula Ibero-Americana, ocorrida no
    Chile. Riu, nervoso, quase histérico, para disfarçar a humilhação mundial que
    passava. Não só ele, mas, aos olhos do mundo, todo o Brasil foi, de novo,
    agredido verbalmente pelo venezuelano. O mesmo que chamou nosso Congresso de
    papagaio dos americanos.

    O rei da Espanha não comunga com esses pensamentos Não agiu como
    Lulla, fingindo que era tudo brincadeirinha do amigão do peito. Não foi fraco,
    não foi pusilânime. Quando o psicopata falou mal da Espanha e do
    ex-primeiro-ministro José Maria Aznar, chamando-o de fascista, ouviu o
    merecido cala-boca; rei Juan Carlos, um homem educado, piloto aposentando da
    Força Aérea espanhola, fidalgo que bem representa seu país, deu seu recado ao
    ditador. E ao mundo: chega desse imbecil. Algo que não ouviu do presidente
    brasileiro; Lulla perdeu uma excelente chance de mostrar que não somos
    idiotas, ou ao menos, que não é covarde. Estamos mal. Lulla riu (riu!) ao
    ouvir as ofensas ironicamente dirigidas ao Brasil e à sua triste figura, meu
    nobre cavaleiro Dom Quixote; digo, Sancho Pança. Moinhos que o digam.
    Cervantes foi honrado pelo seu rei. Fomos humilhados pelo nosso presidente,
    mais ainda que pelo falastrão venezuelano. É de chorar; justamente quem
    deveria, até pela força de seu cargo, defender o Brasil de Chávez, preferiu
    fingir que a pancada não doeu. Achou melhor assim. Lulla só mostra as garras
    com os menores, como o jornalista americano Larry Rother, que relatou as
    paixões etílicas do presidente e quase foi deportado pelo ‘crime’. Com os
    mais parrudos, age diferente; Chegou até a ficar amicíssimo de Fernando
    Collor, José Sarney e Orestes Quércia, a quem antigamente chamava de ladrões.

    Com Evo Morales não foi diferente. O
    boliviano espoliou e humilhou o Brasil invadindo militarmente a Petrobrás, com
    transmissão ao vivo pela TV mundial. Lulla fez que não era com ele. Como se a
    pedrada não tivesse atingido suas costas.

    O rei espanhol provou que tudo tem
    limite. Fez com Chávez o que Churchill fez a Hitler em 1938: Avisou ao mundo o
    perigo que representa um tirano demente e armado até os dentes. Parece que
    Juan Carlos teve mais sucesso que o inglês em sua empreitada. O alerta foi
    ouvido.

    A Europa cansou de Chávez. O rei disse
    o que muitos pensam, mas não falam. O venezuelano odeia a Espanha, um país que
    enriqueceu à custa de muito trabalho duro. Muito diferente da Venezuela, que
    empobrece a olhos vistos, não obstante as fortunas arrecadadas com a
    exportação de petróleo, cujos lucros vão diretamente para o ralo do populismo
    e da corrida armamentista.

    Na escola em que o rei Juan Carlos
    ministra aulas, Lulla ainda está no primário. E Chávez o espera no recreio,
    para roubar nossa merenda.

    Fernando Montes Lopes
    Advogado

  19. A verdade said

    BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,
    BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO.

    Esta palavra é a que mais existem pessoas que vivem falando que
    a FESTA DE DANIEL FOI UM SUSSECO, falam que tinham mais de 500
    pessoas, acredito que quem estava na festa não sabe contar, tinham
    em torno de 150 pessoas entre elas pessoas de Patos e Teixeira.
    Eu estava lar e varias outras pessoas que não votam neles, motivo. Bebidas e carneis, OBRIGARAM OS CARROS DOS ESTUDANTES A FAZEREM A LINHA PARA A TAL FESTA E OS CARROS PASSARAM TOTALMENTE VAZIOS. A SITUAÇÃO É O SEQUINTE. ALVARO NÃO PRESTA, DANIEL MUITO MAIS E SÓ TEM BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO,BABÃO.

  20. kkk said

    kkkkkk

    vc acima que se chama “A verdade” se vc acha que a festa não foi um sucesso, pq é que vcs não ganharam a eleição para prefeito que passou. meu amigo acorde para a realidade. vc´deve ta precisando de um óculos, vc devia aproveitar pra pedir a Chicão, não se esqueça de pedir um funde garrafa. kkkkkkkkkkkkk

    se vc axa que xicão leva essa vamos apostar na vitória?

    o que eu axo engraçado nos eleitores de xicão que dizem que vão ganhar a eleição é que quando chamamos para apostar eles querem que agente aposta com maioria de voto! rssss kkkkk. Isso é uma prova de que eles já sabem que não ganham.. kkkkkkk

  21. A Verdade said

    Você que se chama KKK, na realidade vc é mais um deles que só faz ganha da Prefeitura, unico trabalho que vc tem é baba o ovo do prefeito e CIA. Quem vive de passado é museu. As eleições agora é para o ano de 2008, vc deve estar preocupado porque vai perder a mamata da muda. Vai trabalhar vagabundo.

    Que ri por último ri melhor.

  22. Anonimo said

    Mas vc não respondeu a proposta de aposta. Diga se não é verdade que toda vez que vcs dizem que vão ganhar e um da gente chama pra apostar, vcs pedem uma vantagem. Se vcs acreditassem mesmo na vitória, apostariam nela e pronto. Essa de pedir 500 votos ou 400, ou mesmo 1000, como alguns de vcs pedem, é a prova maior de que essa hiostoria de que vcs vão ganhar é só da boca pra fora.

    Já aguentaram 8 anos de Zé Pereira, vão aguentar mais 8 de Daniel e depois mais 8 de Zé de novo. Esse é o desespero de vcs.

    E o COCO É SECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: