www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

TCE JULGARÁ CONTAS DE 2005 DA PREFEITA RITA NUNES

Posted by marcocsouza em novembro 28, 2007

Tá no TCE:

A sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado desta quarta-feira (28/11) terá em pauta as prestações de contas de doze Prefeituras e três Câmaras Municipais. Contas de órgãos estaduais e municipais, além de processos sobre recursos de reconsideração e pedidos de parcelamento, também deverão ser apreciados.

Serão julgadas as contas das Prefeituras de Juazeirinho (Frederico Antonio Raulino de Oliveira), Araçagi (José Alexandrino Primo), Ibiara (Nailson Rodrigues Ramalho), Cachoeira dos Índios (Francisco Dantas Ricarte), Água Branca (Hércules Sidney Firmino), São Mamede (Pedro Barbosa de Andrade) e Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigues Alves), todas de 2005.

Do mesmo exercício, serão apreciadas as prestações de contas de Cuité (Antonio Medeiros Dantas), Montadas (José de Arimatéia Souza), Marizópolis (Alecxiana Vieira Braga), Desterro (Dílson de Almeida) e Teixeira (Rita Nunes Pereira).

Estão na pauta ainda as contas das Câmaras Municipais de São Mamede, Vieirópolis e Caraúbas, todas de 2005, da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego e da Emater, do mesmo exercício. A prestação de contas do convênio 11/2006, que inclui três aditivos, celebrado entre o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba (Funcep) e a Fundação de Ação Comunitária (FAC) também está na pauta da sessão de hoje que tem ao todo 33 processos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: