www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Cássio volta a culpar CORREIO por decisões do TRE

Posted by marcocsouza em dezembro 14, 2007

Tá no Portal Correio:

governador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a culpar o Sistema Correio por ter sido novamente cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Para ele, supostamente a mando do empresário Roberto Cavalcanti, o CORREIO estaria fazendo uma campanha de perseguição diária que teria influenciado na decisão dos juízes do TRE.

Foi este o tom da entrevista coletiva do governador concedida no final da manhã desta quinta-feira (13), no Palácio da Redenção, na Capital.

Segundo Cássio, os juízes do TRE mudaram de opinião quanto ao poder de persuasão do jornal A União. Ele disse que um caso semelhante contra o senador José Maranhão foi julgado, depois de 5 anos de espera, e indeferido. “Porque no meu caso o julgamento saiu em 1 ano? E por que o entendimento foi diferente?”, questionou.

O próprio governador respondeu às questões levantadas por ele dizendo que o Sistema Correio, com suas emissoras de rádio e tevê, além do jornal, que atingem todo o estado, foi responsável por influenciar e alterar a opinião dos juízes do Tribunal Eleitoral.

Segundo o peessedebista, “nenhum outro político sofreu tamanha campanha de perseguição como a que foi orquestrada por Roberto Cavalcanti no Sistema Correio”. Ele revelou que sua equipe contabilizou 150 mentiras publicadas nos últimos dias.

“Chamo a atenção da população para que tudo que sair no Correio da Paraíba é de responsabilidade do suplente de senador Roberto Cavalcanti, que quer chegar ao senado sem ter recebido sequer um voto”, disse indignado o governador.

E sentenciou: “Se algum veículo de comunicação influenciou no resultado da eleição foi o Sistema Correio e não A União”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: