www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Animal solto na rua quase atropela casal e criança de 11 dias

Posted by marcocsouza em janeiro 14, 2008

Tá no Teixeira-FM:

O Casal João Evangelista Vieira Neves de 49 anos, e sua esposa Erizoneide Gomes da Cruz de 39 anos, quase eram atropelados por um animal solto na rua.

O fato aconteceu quando o casal saia do Hospital Sancho Leite (que está fechado pelo CRM) após realizar teste do pezinho de seu bebe Eva Gomes Neves de apensa 11 dias de nascida,  um jumento solto na rua partiu pra cima do casa que além do bebe de 11 dias de nascido estava também a outra filha do Casal, a garotinha Núbia Gomes Neves de 11 anos.

Na cidade de Teixeira é comum ver animais vagando pelas ruas, mesmo depois de ter sido votado uma lei na Câmara Municipal, onde a prefeitura através da Secretaria de Agricultura deveria prender todos os animais encontrados vagando pelas ruas e colocar em um local adequado é só liberar o animal após pagamento de multa por parte do seu dono.

Uma resposta to “Animal solto na rua quase atropela casal e criança de 11 dias”

  1. Imparcial!!! said

    Álvaro,

    Até parece que você é uma pessoa honesta, tentando pousar de bom moço depois dessa trama toda.
    Primeiro, você está totalmente equivocado quando acha que eu tenho algum “líder ou chefe”. O problema é que você não consegue ser chefe nem da sua “casa”.
    Prova-se o dito, que você não tem coragem de se expor e candidatar-se a algum cargo eletivo no município em que você insiste dizer que reside (o que não é verdade é claro, há não ser em período eleitoreiro), aí sim você teria o atestado de rejeição dado de próprio punho pelo povo.
    E olha, acho que você é quem não sabe o que está rolando nos bastidores do “seu grupinho” (que na verdade é de Zé Pereira mesmo, Álvaro é apenas um fantoche), é melhor você tomar mais cuidado em vez de tentar querer ludibriar as “massas”.
    E outra, Chico Mané é desprovido sim, de alguns conhecimentos formais, mas ele tem o que é extremamente importante, o que nós chamamos de conhecimento empírico, ou seja, o que se aprende na prática, no dia-a-dia, com o povo.
    Isso, você não tem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: