www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Vereador de Maturéia rebate denúncia de Blog

Posted by marcocsouza em janeiro 19, 2008

Tá no Patosonline:

O vereador Francisco José do Nascimento (Chico de Mané), enviou uma carta para o programa Cidade em Debate, da rádio 102 FM de Patos, nesta sexta-feira (18/01), rebatendo as informações do Blog do Álvaro, que divulgou matéria, na qual afirma que o município de Maturéia, pode perder meio milhão de reais, por irregularidade praticada pelo vereador Chico de Mané, quando o mesmo era presidente da Câmara Municipal daquele município.

             Segundo o vereador, quando era presidente da Câmara, o jornalista Álvaro, que também é advogado, tinha conhecimento de todas as ações daquela casa legislativa. Chico Mané alegou que as informações divulgadas, tem por objetivo de denegri sua imagem de homem público, junto a população de Maturéia, e não passam de uma armação contra o seu nome. Logo após a divulgação da carta, o advogado Álvaro Dantas, foi pessoalmente aos estúdios da rádio 102 FM, onde reafirmou as críticas ao vereador. Segundo Álvaro, as denuncias não foram suas, mas foi o próprio Chico de Mané, que admitiu essa possibilidade, em entrevista a um programa de rádio na Teixeira FM.

             A rádio Teixeira FM entrevistou o vereador e publicou a matéria em seu site, já o blog do alvará, publicou a matéria no dia 11 de janeiro.   

Chico Mane é pré-candidato a Prefeitura Municipal de Maturéia nesse pleito, e Álvaro Dantas é irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores de Maturéia Daniel Dantas, também pré-candidato à prefeitura, com o apoio do prefeito Zé Pereira.

22 Respostas to “Vereador de Maturéia rebate denúncia de Blog”

  1. O site Patos On Line erra ao afirmar que eu disse que as denúncias não foram minhas. Quem fez a denúncia fui eu sim, em meu blog. O que eu disse, e volto a repetir, foi que Chico Mané disse ao pessoal da Teixeira FM que realmente deixara de pagar ao INSS, e o fez com as seguintes palavras: ““deixei de recolher as contribuições por que o advogado orientou que não era obrigado a fazer esse recolhimento”. Tá no site da Teixeira FM para quem quiser conferir.

    Depois, já na Itatiunga ele voltou a confessar, desta vez querendo me responsabilizar pelo erro, dizendo que fazia o que eu mandava. Eu pergunto: e ele é um pau mandado?!!

    No mesmo dia e na mesma rádio ele entrou em contradição dizendo textualmente:”Ele quer dizer que não paguei o INSS. Isso é uma grande mentira, pois cumpri com as minhas obrigações.

    Vejam que duas vezes ele disse que fez, embora tenha tentado jogar a culpa em mim, para em seguida negar fortemente. Ou seja: a mentira tem pernas curta e ele tá todo enrolado.

  2. Imparcial!!! said

    Acho que Álvaro Dantas deveria assumir a culpa!
    O fato do próprio ter orientado de forma errônea o vereador “Chico Mané”, já diz que ÁLvaro Dantas tem a principal responsabilidade sobre o caso.
    O nobre vereador (hoje oposição ao governo municipal), simplismente seguiu as orientações de quem tinha a obrigação de orientá-lo de forma correta.
    Agora, Álvaro quer tirar proveito político da situação. O senhor Álvaro Dantas é um hipócrita, ao querer responsabilizar e jogar o povo de Maturéia contra o vereador “Chico Mané”.
    Acho que o próprio Álvaro deve se explicar, e responder ao meu comentário, já que jurou exercer sua profissão de forma ilibada.
    É uma pena que o veredor Chico, se desprovido de conhecimentos formais para “jogar com as mesmas regras de Álvaro”.
    Chico é uma pessoa de bem, não usa de leviandade para confundir o povo de Maturéia com mentiras.
    Álvaro, você deveria ser honesto ao utiizar de suas artimanhas políticas.

  3. Imparcial!!! said

    Acho que Álvaro Dantas deveria assumir a culpa!
    O fato do próprio ter orientado de forma errônea o vereador “Chico Mané”, já diz que ÁLvaro Dantas tem a principal responsabilidade sobre o caso.
    O nobre vereador (hoje oposição ao governo municipal), simplismente seguiu as orientações de quem tinha a obrigação de orientá-lo de forma correta.
    Agora, Álvaro quer tirar proveito político da situação. O senhor Álvaro Dantas é um hipócrita ao querer responsabilizar e jogar o povo de Maturéia contra o vereador “Chico Mané”.
    Acho que o próprio Álvaro deve se explicar, e responder ao meu comentário, já que jurou exercer sua profissão de forma ilibada.
    É uma pena que o veredor Chico, seja desprovido de conhecimentos formais para “jogar com as mesmas regras de Álvaro”.
    Chico é uma pessoa de bem, não usa de leviandade para confundir o povo de Maturéia com mentiras.
    Álvaro, você deveria ser honesto ao utiizar de suas artimanhas políticas.

  4. Senhor dito imparcial,

    quero dizer-lhe que debateria de bom grado com o vereador Chico Mané sobre o prejuízo que ele deu sim ao Município de Maturéia. Mas como vc mesmo diz, ele é “desprovido de conhecimentos formais” (foi vc quem disse!).
    E debateria com vc se você não fosse um covarde que se esconde atrás do anonimato para se dizer imparcial e atacar somente um dos lados, ao tempo em que finge “atacar” o outro.

    Quanto ao que Chico fez, como vc ousa discordar do seu líder?

    Saiba vc que ele negou, em carta enviada à rádio Itatiunga (eu tenho a cópia) que tivesse deixado de pagar ao INSS.

    Veja o que ele disse: “Álvaro quer dizer que não paguei o INSS. Isso é uma grande mentira, pois cumpri com as minhas obrigações.”

    Então volte lá e pergunte ao seu chefe o que vc deve escrever aqui no blog, porque a primeira estratégia usada, a de jogar a responsabilidade em mim, ao que parece, não pegou, e eles lá já mudaram de argumento. Como vc deve ser de um escalão inferior, não deve nem ter sido avisado da mudança de estratégia.

    Vá lá, menino, se tome o chazinho de oriente que o seu chefe tá tomando… se vc correr, ainda pega uma sobrinha.

  5. João Ferreira said

    O que me faz admirador de alvaro é a sua coragem de enfrentar seus adversários de cara limpa. Enquanto eles se escondem e ficam usando todo tipo de golpes baixos, alvaro sai a campo, sozinho, ou, se em grupo, à frente do seu grupo. Nunca se esconde. Ao contrário de seus adversários.

  6. Raivoso said

    Esse tal de imparcial não tem mesmo nenhuma informação a respeito do assunto que está comentando, quando Chico Mané era presidente ele não queria pagar o INSS dos vereadores de jeito nenhum, só quem ficou descontando o INSS foi os vereadores Apriginho, Maria Carlinda e Paulo Sérgio contra a vontade do Presidente. Ele pagou uma parte na marra no final do ano justamente para liberar a CND da Prefeitura, mas ficou o residuo que só apareceu agora e para quem não tem informação e debate assuntos que não está por dentro, emite opiniões sem ter conhecimento, os débitos atrasados do INSS so prescreve com dez anos durante este período a qualquer momento ele pode apresentar uma divída de anos atrás.

  7. Agradeço penhorado os esclarecimentos do leitor que se assina “Raivoso”, que bem poderia se chamar “Consciente”.

    Precisamos de mais pessoas assim.

  8. Imparcial!!! said

    Álvaro,

    Até parece que você é uma pessoa honesta, tentando pousar de bom moço depois dessa trama toda.
    Primeiro, você está totalmente equivocado quando acha que eu tenho algum “líder ou chefe”. O problema é que você não consegue ser chefe nem da sua “casa”.
    Prova-se o dito, que você não tem coragem de se expor e candidatar-se a algum cargo eletivo no município em que você insiste dizer que reside (o que não é verdade é claro, há não ser em período eleitoreiro), aí sim você teria o atestado de rejeição dado de próprio punho pelo povo.
    E olha, acho que você é quem não sabe o que está rolando nos bastidores do “seu grupinho” (que na verdade é de Zé Pereira mesmo, Álvaro é apenas um fantoche), é melhor você tomar mais cuidado em vez de tentar querer ludibriar as “massas”.
    E outra, Chico Mané é desprovido sim, de alguns conhecimentos formais, mas ele tem o que é extremamente importante, o que nós chamamos de conhecimento empírico, ou seja, o que se aprende na prática, no dia-a-dia, com o povo.
    Isso, você não tem!

  9. ALGUEM said

    Raivoso E João Ferreira, SÃO UMA UNICA PESSOA PESSOAS…
    (ÁLVARO DANTAS)!!!

  10. Anônimo said

    Engraçado esse povo de chico mané. Uma parte diz que quem manda na prefeitura é alvaro. outra parte diz que alvaro é só um fantoche de zé pereira. Vocês não podem chegar a um acordo não?

    Outra coisa, seu imparcial, alvaro chamou você de covarde porque você não tem coragem de sair do anonimato e debater com ele. Porque você não aceita o desafio invéz de continuar covardemente escondido?

  11. Povo da Silva said

    Todo eleogio que tem pra alvaro aqui o povo de chico diz que foi o próprio alvaro. Isso é covardia, pois agente não pode dizer a mesma coisa de chico, já que ele é analfabeto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Anonimo said

    Não sei porque alvaro gosta de bater boca com essa gentinha de chico mané. todo mundo sabe que ali tá a facção crimonosa de matureia. Ali é o PCC Primeiro Comando do Chicão. Só tem bandido.

  13. Eleitor said

    A oposição de maturea é broxa. Nunca ganhou uma e nem vai ganhar. Também, olha a qualidade da gangue – vando, nenen, bibi, marco, ze diniz, chico, marcelo e mais ums gato pingado.

  14. Picasso said

    Semana passada um amigo meu cantou marcelo joca pra apostar a D10 dele na F4000 de marcelo.
    Marcelo topou na hora.

    Mais só apostava se esse amigo desse uma vantage de 500 votos.

    Nem ele acreditam na vitoria de chico. Aquelas conversa deles é só da boca pra fora.

  15. Maria Bonita said

    Nem ele acreditam no que dizem. Sabem tanto que vão perder que pedem vantage pra poder apostar. Coitado de chico que vai ser sustentado pela mulher. Ainda bem que meu marido me sustenta porque ou coisa feia é um homen sustentado pela mulher.

  16. Imparcial!!! said

    Marcelo Joca cadê teu discurso moralista, até tu tá sendo acusado de desviar o material da obra da Telema? virgem nossa senhora e se tu chegasse a mandar na Prefeitura ia carregar até os móveis, eita povo sabido é esse do Chicão, a moralidade é só da boca pra fora.

  17. Maria Bonita said

    E já ta saindo essa hitória? Pensei que ia ficar na moita que tavam desviando ferro e cimento da obra da telemar.

    E quando a telemar suber que o alicece da obra foi feito com pedra esfarelada em veis de concreto? Sei não mais acho que isso ainda vai dá em merda.

    Essa turma do chicão é mesmo uma facção criminosa.

  18. Kapeta said

    Não tem quem tome essa de Daniel. Tem pesquisa nova no forno… é só esperar!! É pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Imparcial!! said

    Eita e o Vereador Marcelo Joca tava fazendo essas falcatruas na obra da Telemar, desviando cimento, ferro e até substituíndo o concreto por pedra esfarelada, ele que se diz tão moralista defensor dos mais humildes e carentes, sei não esse povo em uma prefeitura! uma obrinha daquela da Telemar eles são capazes de fazer tudo isso, Deus mim livre deste povo tomando conta de Prefeitura, sai pra lá, xô satanás!

  20. eitaaaaa said

    Mais rapaz, eu enm tava sabendo dessa história de marcelo joca. será que isso é verdade? rapaz se isso for verdade le vai se lascar. é bom que se lasque mesmo. ave maria se um home desse faz isso com uma empresa particular imagine numa publica… deus me livre. será que chicao ta envolvido nessa historia?

    axo que macelo so fez isso pra puder arrumar um dinheirinho para a campanha dele. pq todos sabem que a camapnha de macelo é no dinheiro. se isso for verdade mesmo é bom espalharmos isso pra população de matureia.

  21. Carnaval 2008 said

    MATUREIA FOLIA

    Carnaval 2008 dias 02 e 03 de fevereiro com a tenda eletronica stylo dance…

  22. Chico said

    Deixa o coitado de Marcelo Joca trabalhar, o bixim caladim na moita só trazendo uns sakinhos e cimento e umas barrinhas de ferro pra ir terminando o barrakinho que ele está construindo lá perto de Zé Olivaldo, o coitadinho precisa, ele só tava pegando emprestado, mais quando ele tiver uma folguinha vai devolver tudo pra telemar, nem que seja na justiça, pois estão dizendo qua a torre vai cair, pois ao inves de concreto na base, foi posto apenas pedra esmaga e coberto com cimento, prá sobrar uns sakinos pra construção dele, mais também uma casa daquele tamanho, gasta muito cimento mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: