www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Maturéia: JUSTIÇA ELEITORAL EM AÇÃO

Posted by marcocsouza em fevereiro 1, 2008

Tá no Blog do Álvaro:

Há poucos minutos Oficiais de Justiça, acompanhados da Polícia Militar apreenderam camisetas de blocos carnavalescos da cidade de Maturéia.

Agindo após denúncia anônima, o Juiz Eleitoral substituto da 30ª Zona determinou a apreensão de camisetas que suspostamente estariam contendo propaganda eleitoral antecipada.

Foram apreendidas DUAS camisetas contendo somente os nomes “DANIEL”, “APRIGINHO” e de vários comerciantes, inclusive da recém inaugurada “MEIRA CONSTRUÇÕES”.

Também foram apreendidas “TRINTA E QUATRO”, estas sim, com propaganda eleitoral explícita, contendo as seguintes frases: “OS MANÉS”, “E SE DER MANÉ?” e “FAZER O QUÊ? EU SOU MAIS MANÉ”.

Nas camisas dos blocos filiados à Associação dos Blocos da Cidade de Maturéia apenas aparece, ao lado do nomes de inúmeros estabelecimentos comerciais, os nomes de três atuais ocupantes de mandatos eletivos no Município de Maturéia.

Situação bem mais complicada é dos integrantes de um grupo que apóia a campanha do candidato a Prefeito Chico Mané. Está escancarado nas camisetas desse grupo o apelo explícito em favor da candidatura do vereador Chico Mané.

16 Respostas to “Maturéia: JUSTIÇA ELEITORAL EM AÇÃO”

  1. Imparcial!!! said

    Denúncia anônima!

    Essa denúncia foi feita por Álvaro Dantas.
    Consequentemente, a maior quantidade de camisas com o patrocício dos “Manés”, em relação as camisetas com o patrocínio de Daniel e Apriginho encomodou Álvado Dantas.
    É bom ir se preparando, porque a diferença começa daí!

  2. Moderador said

    Você é um grande indiota mesmo seu Imparcial, eu acho que tu é dos mané também, comparando número de camisietas com maioria de votos nas eleições vindouras, pro seu conhececimento foram feitas mais de 200 camisetas pela associação dos blocos de Maturéia, as duas camisas supostamente apreendidas foi presente para os oficiais de justiça no ato da diligência.

  3. bom dia dr.Àlvaro
    ta dificio a queda de braco
    eu sei que não pracisa; eu ti falar pois vc er enteligente o suficiente para ver que seu barco esta furado.faça de tudo menos. se suicidar
    pois a perca de puder pode se elevar a tal decisão tão cruel. mas tenha calma. que a vida continua.
    eu gostaria de ver esta menssagem pulblicada no seu blog.ou no do marcos. mas vc tem medo. porque se de mane.complica rsrsrs

  4. Maturéia triste com os Mané said

    Esse imbecil ai de cima não sabe nem escrever. Na verdade, a turma de chico só tem gente assim. Alvaro foi bastante generoso quando escreveu corretamente as frases que estão nas camisas dos Mané, em seu blog. Na verdade, lá nas camisas em apenas 3 frases tem cinco erros de português. Maturéia não quer isso.

    Vocês se preocupam muito com alvaro, chegam a dizer que ele é perseguidor, mas não conseguem esconder que são vocês mesmos os maiores perseguidores de maturéia. A funcionária do sindicato foi demitida quando participou do encontro dos jovens feito pela prefeitura. A diretora da escola foi demitida porque não pemitia que vcs fizessem politica lá dentro. A irmã dela, trabalhou e não recebeu o pagamento. No curso do sindicato tem gente fazendo o curso e sem receber a ajuda e gente como Zé Carlos, que só porque vota nos mané, recebe sem ir lá e trabalhando na Meira Construções. Digam que é mentira.

  5. Anõnimo said

    Não gosto dos Dantas, estava até pensando em votar em Chico Mané, mas de um certo tempo pra cá comecei a prestar atenção nas pessoas que andam com Chico, pessoas sem nenhum caráter, sem moral, conversando uma besteita sem tamanho, pessoas como: Didi do posto, Geilson Maluguinho, Iran de Leni, Marcelo Joca,Zé de Bão, Zé Diniz, Geminho de Auremar, o filho de Antonio da Carroça, Nenen de Vicente, Roberto de Antonio Mota, Ildo Mané, Ná, Renato de Chico Joca, Joacil do Correio, Vandinho, Bibi… etc.Depois de começar a pensar e ver o tipo de gente que acompanha Chico, fiquei assustado e confesso a voces, se outras pessoas começarem a prestar atenção nisso vão votar em branco como eu.

  6. Anonimo said

    Teixeira receberá praça de alimentação.
    Na rua Conego Serrao, será construida a tal praça que até entao beneficiará o povo de Teixeira mas querem derrubar arvores, o que é um crime nos tempos de hoje. E ainda Mais 6 arvores em via pública. isso deve ser analizado bem, antes de se execultar a derrubada.

  7. Anonimo said

    Concordo plenamente com o anonimo do comentário 5, o povo que acompanha Chico realmente é um povo sem qualificação nenhuma e sem respeito e isso é muito ruim para o candidato, as pessoas de bem ficam observando isso e as vezes até mudam de lado por conta disso, se fosse Chico tomaria muito cuidado, já estou com esse mesmo pensamento.

  8. Inacreditavel said

    O bom mesmo que alvaro queria por queria que mane fosse vice do irmao dele, nisso alvaro sempre elogiava a atuação de mané, agora como mane é oposição, entao alvaro agora mudou a casaca, de elogiador a acusador. Ele sempre fala no parque do jabre, mas a familia dantas é a unica beneficiada, porque eles mesmo cuidam, nao estao nas terras deles?

  9. Imparcial! said

    Politica é mesmo uma coisa nojenta, esse tal de Bibi chegou de para-quedas em Maturéia, ninguém sabe de onde veio, nem o que fazia, junto-se a Chico Mané, patrocinando sua campanha é candidato a vereador e ainda tem gente que vota e diz que é o melhor do mundo, enquanto aqui existe tantas pessoas boas, candidatos a vereador que merecem um voto. A politica é mesmo uma coisa sebosa.

  10. Imparcial! said

    Não gosto dos Dantas, estava até pensando em votar em Chico Mané, mas de um certo tempo pra cá comecei a prestar atenção nas pessoas que andam com Chico, pessoas sem nenhum caráter, sem moral, conversando uma besteita sem tamanho, pessoas como: Didi do posto, Geilson Maluguinho, Iran de Leni, Marcelo Joca,Zé de Bão, Zé Diniz, Geminho de Auremar, o filho de Antonio da Carroça, Nenen de Vicente, Roberto de Antonio Mota, Ildo Mané, Ná, Renato de Chico Joca, Joacil do Correio, Vandinho, Bibi… etc.Depois de começar a pensar e ver o tipo de gente que acompanha Chico, fiquei assustado e confesso a voces, se outras pessoas começarem a prestar atenção nisso vão votar em branco como eu.

  11. Geraldo said

    Estais mentindo de novo Alvaro Dantas? Tentando me enganar? Digo isso porque já cai na sua conversa feito um pato. Mas isso a essa altura do campeonato já não faz mais efeito não. Pois afirmas no seu blog que foram presas 34 camisetas de “Os Manés”.
    Mente não homem, isso é muito feio pra você que quer se passar por bom moço. Não minta mais não rapaz. Isso é muito feio mesmo, até porque o povo de Maturéia já sabe muito bem qual é o seu discurso em época de eleição. É um discurso de promessas merabolantes, como foi nas eleições de 2000, promessas e mais promessas nas quais eu acreditei e até agora eu mesmo não vi se concretizar nem 20% do que você com seu grupinho e com Zé Pereira prometiam naquela campanha, lembra? Lembra, sei que você lembra. Mas nessa sua conversinha só cai quem for besta mesmo, tipo: Bruno, Socorro de Braz, Ricelli, esse povinho chegado a você, que tem miolo mole, porque mesmo quem é chegado a você mas não tem miolo mole não se engana mais não viu. Tá entendendo?

  12. Anonimo said

    Eu acho que Geraldo deveria enumerar essas promessas ao invés de dizer que Alvaro fez o mundo de promessas mirabolantes e não cumpriu nem 20%, para podermos saber quais realmente forma essas promessas não cumpridas.

  13. Anônimo said

    Não sei se alvaro fez muitas promessas, mas sei que ele não é prefeito. Não sei se a familia de alvaro tem terras no pico do jabre, mas sei que a área onde ficará o futuro parque do pico do jabre pertence a 23 (vinte e três!!!!!!!!) famílias, sendo a maior parte dos pedrosas.

    Mais importante, sei que pelo menos uma promessa ele cumpriu e cumpriu bem cumprido: ele abraçou a luta dos estudantes pobre de maturéia por uma bolsa de estudos na Universidade e agora, só nesse começo de ano, mais de 20 jovens poderão entrar na Universidade graças a uma lei que foi sugerida por alvaro, abraçada por zé pereira e aprovada na Câmara onde Daniel é o presidente.

    Se a oposição parasse de conversar besteira debaixo do “pau de zé leôncio” e tratasse de trabalhar, talvez as coisas fossem diferentes, mas assim, a maturéia, graças a Deus, continuará em marcha para o futuro, agora com zé, amanhã com Daniel e depois com zé de novo, nos braços do povo.

    E viva Maturéia!!!!!!!

  14. Imparcia de verdadel!!! said

    A casa caiu!

    A tentativa do grupinho do senhor Álvaro Dantas de realizar o carnaval com uma “tenda eletrônica” (só esse povo mesmo, são cheios de contradições – rara), foi um FRACASSO.
    Enquanto, no Clube do Bibi, a festa foi de chamar ATENÇÃO, só tinha gente de amarelo.
    Esse fracasso já mostra o provável resultado das eleições de outubro próximo.
    O povo de Maturéia está querendo mudança mesmo!!!

  15. Imparcial! said

    Esse imparcial é o de mentiras, a tenda não tinha nada com política era apenas os blocos que organizaram, se o povo que tava na tenda era do grupo de Álvaro, quem estava no clube era os eleitores de Chico, e no domingo quem estava em Gildenôr era os indecisos? então quando fôr a festa de São João é de quem? Imbecil.

  16. Eleitor said

    Clube do bibi? até onde sei aquele clube é de Samba, e o aluguel quem paga na verdade é a Prefeitura, pois infelizmente o municipio ainda não dispõe de uma quadra para os alunos praticarem educação fisica, e o local mais propicio para tal atividade é lá no clube, a Prefeitura paga o aluguel a bibi e ele repassa para Samba, se não fosse isso ele já o teria entregado a Samba, e quanto ao comentario numero 13 concordo em némero e genero, porque tenho certeza que se em 2012 Zé Pereira se canidatar para prefeito em Maturéia, não tem pra ninguem e os manés vão perder para Daniel e pra Zé denovo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: