www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Oposição realizou seminário visando às eleições 2008

Posted by marcocsouza em fevereiro 11, 2008

Edney Lisboa
Visando as eleições de 2008 para o cargo de Prefeito e Vereadores do município de Teixeira, os partidos de oposição realizaram o Seminário com o tema “A Oposição e as Eleições de 2008” que teve como coordenador do evento o ex-prefeito de Teixeira o Professor Elenido Queiroz.

O Seminário teve inicio às 19h30min no salão Paroquial e contou com as presenças da Deputada Estadual Francisca Motta (PMDB), Deputado Guilherme Almeida (PSB), do Prefeito da Cidade de Patos Nabor Wanderley (PMDB), dos vereadores teixeirenses Nego de Gury (PMDB), Francisquinha (PMDB) e Mércia (PSB), além das várias lideranças políticas do município.

Os trabalhos de mesa foram coordenados pelo professor Antônio Fragoso (ex-vereador e presidente da Câmara), a mesa estava composta também pela Dep Francisca Mota (PMDB), Dep. Guilherme Almeida (PSB), vereadores Nego de Gury , Francisqinha (ambos do PMDB) e Mércia (PSB), do Professor Elenido Queiroz, do Padre José Nildo e do Prefeito da cidade de Patos Nabor Wanderley (PMDB).

O objetivo do seminário segundo Elenido Queiroz é discutir as alianças para o pleito de 2008, a importância da união das oposições para vencer as eleições de Prefeito e vereadores na cidade.
A Deputada Est. Francisca Motta (PMDB), destacou em suas palavras a importância de ouvir o povo, para saber de que partido e quem deve sair candidato encabeçando a chapa da oposição. “Quem vai dizer em é o candidato é o povo, através de pesquisa popular, o que tiver maior aceitação do povo é quem deve ser o candidato da oposição” disse a deputada.

O Deputado Guilherme Almeida (PSB), disse da importância de se ter projetos de melhoreis para o município e trabalhar junto com o povo. “Um bom candidato e bom prefeito tem que ter projetos e executá-los com responsabilidade e honestidade” frisou o Deputado.

Nabor Wanderley (PMDB) prefeito de Patos, disse da importância da união dos partidos para dar governabilidade e fazer uma administração séria e competente.

5 Respostas to “Oposição realizou seminário visando às eleições 2008”

  1. Curioso said

    POr favor, gostaria de uma explicação, de você marco, ou de alguém que possa me ajudar:o que justifica a nomeação da irmã de Nego de Guri para a função de enferemeira da Prefeitura de Teixeira? Ela não vota no irmão? Ou tem alguma negociação secreta que ninguém sabe?

  2. anonimo said

    Se essa estoria for mesmo verdade, é bom o pessoal da oposição ir botando as barba de molho porque tem traira na linha.

  3. eita said

    Só pq ela vota na oposição não pode trabalhar na prefeitura?

    é essa mentalidade do empreguismo que teixeira num vai pra frente nunca.

    Tabalhar é diferente de ter emprego.

  4. Raimundin said

    Esse ajuntamento de pequenas pessoas foi o inicio de uma grande derrota. Cheio de gente falando merdas e nenhum com a competência de sanar algum problema. Tinha gente lá que se não se vingar vai pular do cruzeiro. Acredite, dor de cotovelos é isso ai!

  5. ardiles reis said

    OS NOSSOS ADIVERSSARIOS ESTÃO TODOS LOUCOS PORQ A CAPANHA VEM AI E A PREFEITA NÃO TENHE NEM OQ FALA .COM TANTAS ENRREGULARIDADES COMETIDAS PELA GESTÃO DELA ISSO É UMA VERGONHA PREFEITA NEM PRA VERIADORA ACREDITO QUE VOSSA PESSOA NÃO SI ELEGE

    FOI A PIOR GESTÃO DE TODOS OS TENPOS [ TEIXEIXEIRA UNIDA FORA RITAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: