www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

Dinaldo se põe à disposição do PSDB e pode disputar prefeitura de Patos

Posted by marcocsouza em fevereiro 12, 2008

Tá no Teixeira-FM:

O deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (11) que ficou muito feliz com as manifestações que recebeu durante o Carnaval e neste final de semana, em Patos, para que se lance candidato a prefeito da cidade nas eleições deste ano.

Ele afirmou que várias pessoas o procuraram para relatar notícias que circularam em Patos de que ele teria desistido de se candidatar a prefeito. O parlamentar visitou algumas áreas da cidade e foi bastante cumprimentado.

Prudente, Dinaldo não quis falar em candidatura, levando em consideração que exerce um mandato de deputado estadual na Assembléia Legislativa da Paraíba, e em respeito à legislação eleitoral.

“Nós não estamos em período eleitoral. Temos que respeitar os preceitos da lei. Não há candidatos. Há, sim, uma simpatia da população de Patos que eu sinto aumentar a cada dia”, afirmou.

Para Dinaldo, que recentemente foi bastante cumprimentado na visita que fez ao Mercado Central da cidade, o apoio crescente que vem recebendo da população é fruto de uma vida inteira dedicada à cidade.

“A população de Patos me conhece, sabe que não sou, por exemplo,de prometer e não cumprir, como fazem muitos dos políticos daqui. Todos sabem como é o meu modo de trabalhar e isso faz com que a cada dia a gente perceba que há um sentimento que cresce na cidade para que voltemos a comandar o município”.

Pronto para o embate

Dinaldo voltou a afirmar que cada coisa deve ocorrer a seu tempo. “Os partidos estão começando a debater, internamente, as candidaturas. É claro que eu sei que nosso nome tem força na cidade, pelo que já fizemos por Patos, pelo que estamos fazendo na Assembléia e pela minha própria postura. Mas não posso lançar uma candidatura assim. Em respeito à Legislação e ao povo de Patos. Mas é claro que o meu nome está à disposição do partido. Se assim for decidido, digo que estou pronto para mais essa importante etapa da minha vida pública. Estou pronto para o embate”.

Dinaldo disse estranhar as notícias que circularam na cidade dando conta de que não seria mais candidato a prefeito este ano. “É de se admirar que exista alguém preocupado com uma candidatura que nem existe ainda, que não foi lançada, pois não estamos no período determinado pela justiça para as eleições. Só pode ser a preocupação de alguém que vê o crescimento de uma pré-candidatura em detrimento da decadência de quem teve tudo para se firmar na cidade e não soube, pela inoperância e incompetência como tem gerido a coisa pública”.

O deputado finalizou dizendo estranhar mais ainda a notícia da suposta desistência ter sido veiculada numa rádio ligada ao grupo político do atual prefeito justamente no momento em que Dinaldo estava sendo recebido pela população no Mercado Central. “Não sei por que essa preocupação dele, em dizer que não serei candidato. Soa como alguém que está com medo do enfrentamento nas urnas. Acho que é porque ele sabe que não terá tanta chance assim este ano. Vamos esperar”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: