www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

ELEIÇÕES 2008

Posted by marcocsouza em fevereiro 25, 2008

Informaram-nos que a Justiça Eleitoral, na Comarca de Teixeira, já procurou os representantes da Rádio Teixeira FM para discutir uma proposta do uso do espaço da emissora no processo eleitoral de 2008.
Entre as propostas apresentadas pela Justiça estariam: perguntas de eleitores com dúvidas quanto ao processo eleitoral; debates com os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito, e vereador; flashs ao vivo no dia da eleição com a cobertura dos fatos mais importantes.
A proposta, caso seja posta em prática, poderá estabelcer uma nova dinânima no processo eleitoral de 2008 na Comarca de Teixeira, principalmente com a introdução dos debates eleitorais, algo que tem frustrado os eleitores desta região nos últimos pleitos.

7 Respostas to “ELEIÇÕES 2008”

  1. hahahaha said

    manchete publicada na teixeira fm diz que PT e PSDB seguirao juntos. Mas sera que ele ja pediram a Alvaro Dantas? se pediram so a Luiz Couto acho que nao resolve não.

  2. anonimo said

    O autor do comentário acima deve ter um grande trauma com alvaro dantas. Só isso pode justificar uma ligação dessas que ele faz. Será que não seria mais proveitoso parar de pensar e de falar em alvaro e passar a cuidar da vida de vocês não? pense nisso, viciado em alvaro.

  3. Bem informado said

    Ta na cara que emanoel já ta preparando o terreno pra abandonar o barco. Ele tá dizendo que alvaro vai falar com luis couto que tem um irmão de alvaro que é assessor dele pra depois dizer que não pode manter a coligação por isso. Emanoel é mala. ele não é burro.

  4. eeeeeee said

    a justiça eleitoral deve ficar de olho nas eleiçoes de matureia, a situação diz de boca aberta que ganha a eleição por que tem dinheiro. Apriginho distribui dinheiro no meio da rua, enquanto empregos sao oferecidos em troca de votos.

  5. Bem informado said

    que eu sei quem tá prometendo todos os empregos de maturea é a oposiçá. Tá prometendo até os dos concursados. os comissionados eles tão prometendo a tres ou 4 pessoas o mesmo emprego. Isso sim é um crime.

  6. Direção da Teixeira FM said

    Olá,

    Só questão de informação, quem procurou a Justiça Eleitoral foi a direção da Rádio, não a justiça.

    A direção da Emissora de Rádio Teixeira FM, procurou a Justiça para firmar uma parceria sim, mais foi iniciativa da Direção da Rádio.

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. ardiles reis said

    Força Jovem Teixeirense
    Convido os jovens teixeirenses a abraçarem a luta pela libertação política de nossa terra. Acredito na força da juventude para o enfrentamento da disputa política com o grupo da maldade, da corrpução e do atraso. Não podemos ficar de braços cruzados quando assistimos a destruição e a perversidade deste grupo que só faz e planeja o mal em nosso torrão querido.
    Não há perversidade maior do que deixar um hospital 8 meses fechado, o povo abandonado e sem qualquer tipo de assistência. São vidas humanas em risco a todo instante. Alguns já se foram, pois, neste oito meses, teixeira já contabilizou a morte de muitas pessoas queridas que, se tivessem tido um socorro imediato, talvez ainda tivessem no meio de nós. Temos que nos indignar diante de tudo isto. Não podemos aceitar tamanha perversidade como algo normal.

    “SE VOCÊ EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO FICA INDIGNADO DIANTE DE QUALQUER INJUSTIÇA, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS” (CHE GUEVARA). Façamos como CHE, vamos mostrar nossa indignação com tudo de ruim que este grupo ligado ao EX-Dep. VA vem fazendo em TEIXEIRA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: