www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

Uma resposta to “About”

  1. Flávio Rafael de Holanda Nóbrega said

    Prezado Marco, e população teixeirense.
    Pela primeira vez venho a postar neste blog para demonstrar minha indignação a respeito do fechamento do hospital Sancho Leite. Motivos: todos já sabem! O que mais me causa ojeriza não foi a interdição em si, mas sim o descaso das autoridades com esse item de fundamaental importância que é a saúde. Houve um tempo em que Teixeira recebia pacientes vindos de municípios cincunvizinhos para serem atendidos na cidade. Hoje lastimo que nem o direito de ser Teixeirense nossos descendentes não possuem. Tendo eles que ser patoenses ou egipcienses. Aliás, nem o direito de morrer em nossa terra não nos foi poupado: se alguém vier a ser acometido por alguma enfermidade emergencial, em Patos não será atendido; tendo em vista que o município deixou de repassar o valor referente ao consórcio intermunicipal, que dá o direito a sermos atendidos naquele município. Então a cidade mais próxima com aparelhagem apropriada é Campina Grande, até que lá se chegue, o indivíduo, dependendo da patologia pode já ter ido a óbito. Me refiro com pesar ao caso do saudoso Dion, que por falta de atendimentos de emergência, já chegou sem vida no Hospital Antônio Targino. Creio eu que com o andar da carroagem, até a lápide do hospital (a famosa “Pedra”) já deve ter morrido também devido ao óscio. E o mais interessante é que pessoas beirando o fanatismo político se deleitam da situação, ao invés de se organizarem e reforçar o Conselho Municipal de Saúde – Se é que ainda existe. E, existindo, não pode e não deve sofrer influência da admnistração local, como ocorre na maoiria dos conselhos -, tentar ouvir a polpulação a respeito do esquecimento do atendimento humanitário advindo do Oligopólio da Saúde. Assim sendo, conclamo a sociedade civil organizada de Teixeira a dizer basta ao DESCASO. E à juventude politiqueira que adora aparecer se filiando a partidos, com blusinhas e outdoors, tomem consciência! E aprendam que política não é simplismente um meio de vida, e sim, um compromisso com o POVO. Pra não sair da rotina e não usar de sarcasmo: eu quando morrer gostaria de ser enterrado em Teixeira, mas do jeito que vai… até o cemitério vai ser interditado por falta de atendimento aos finados e desrespeito, usando o cemitério para outras práticas.

    Agradeço pelo espaço, e dou congratulações a pessoas de boa intenção desta admnistração e da passada no tocante a saúde, especialmente à pessoa da Sr.a Expedita Marques, a qual tenho muito aprezo e admiração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: